Resposta Infernal

108 3 2
                                    

ᴘᴏᴠ ᴋᴀᴋᴜᴢᴜ:

-Eu abro o envelope, tentando conter a minha raiva. Começo a ler a maldita carta..

      𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘? 𝙷𝚖𝚖, 𝚟𝚎𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜, 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚝𝚎 𝚝𝚎𝚛 𝚜𝚘́ 𝚙𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖 𝚍𝚎 𝚗𝚘𝚟𝚘. 𝙴 𝚜𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚊𝚜𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚎𝚐𝚊𝚛, 𝚎𝚞 𝚏𝚎𝚛𝚛𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚒𝚖𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎. 𝚅𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚜𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚗𝚎𝚗𝚎́𝚖...
                           ~Jhon

Kakuzu- Desgraçado!! - O que ele disse? O que ele falou, Kakuzu?! - O hidan diz, em desespero.

Kakuzu- Você não merece ler o que tá escrito aqui. Nós vamos resolver isso, meu amor. Pode ficar tranquilo..

Hidan- Esse demônio tinha que voltar agora? Só porque a minha felicidade voltou? -ele diz com lágrimas nos olhos.

Kakuzu- Vai ficar tudo bem. Ele não vai estragar nossa felicidade.
    
Konan- eu espero, porque ele não parece estar brincando.

Kakuzu- Konan, dá pra pensar em coisas boas? Não quero saber se ele tá brincando ou não. Isso tá envolvendo a vida da pessoa que eu amo!

Konan- O que é?! Eu só tô falando a verdade. Se você não consegue aceitar, não é culpa minha.

Hidan- ela tá certa, amor. Não desconte nela.

Kakuzu- desculpa, Konan. Eu só tô de cabeça quente, não deveria ter jogado a culpa nas suas costas.

Konan- Tudo bem, eu entendo. Também fui grossa.

Kakuzu- certo. Mas agora temos que pensar em um jeito de ir com o Dan até o local que esse cara quer ver ele, mas ele não pode nem sonhar que vamos com ele.

Konan- você tá certo. Vamos bolar um plano, e deixar o Dan mais seguro ainda.

Konan- Eu acho que tenho um plano..

Continua...

Gente, desculpem a demora. Mas eu pensei em parar, pq não tem quase ngm lendo KKKKKKK

mas é isso, escrevi aq na escola, então desculpem qualquer erro. Não tô tendo tempo pra nd ultimamente, ent é issokkk

Maldito Religioso Onde histórias criam vida. Descubra agora