Hidan- Tá, eu só vou pegar meu colar de religião lá no quarto. Me espera aqui.
Kakuzu- Tá. Não demora..
-Hidan vai até o quarto, ele começa a ver a sua visão ficar turva. Porque? Porque ele não estava comendo, de alguma forma, a comida não descia. Então toda vez que o Kakuzu deixava ele sozinho pra comer, ele jogava fora. E isso foi deixando ele com fraqueza. Kakuzu que estava na sala, ouviu um barulho vindo do quarto do Hidan.
Kakuzu- Hidan, aconteceu alguma coisa aí? -ele grita lá da sala, e não obteve respostas. Ele começou a se preocupar, e foi até o quarto. Ele entra no quarto e vê Hidan desmaiado no chão.
Kakuzu- Hidan! -ele diz se ajoelhando no chão, checando o pulso de Hidan.
Kakuzu- Porque ele desmaiou? -ele pegando Hidan nos braços, e levando pro outro quarto. Ele coloca Hidan na cama, e começa a acariciar o rosto dele, enquanto espera ele acordar. Depois de mais alguns minutos, ele finalmente acorda. Depois de explicar toda a história pro kakuzu, e o mesmo ter ficado extremamente bravo, ele faz o hidan se entupir de comida. Depois, ele pega no sono novamente, pra se recuperar totalmente.
-Depois do Hidan acordar, eles conversam por um bom tempo, até o Hidan lembrar do que o Kakuzu queria o falar.-
Hidan- Agora é sério. -O que?- Kakuzu pergunta, curioso.- Fala sério. Você tá me enrolando faz tempo. O que você queria me falar? - Ele diz, e Kakuzu suspira profundamente.-
Kakuzu- Eu gosto de você Hidan. Desde a nossa primeira missão juntos.
Hidan- Hã?!! I-isso é sério?!
Kakuzu- Mais sério, impossível.
Hidan- Kakuzu... mas... eu?
Kakuzu- É, você. Existe outro Hidan que conseguiu fazer eu me apaixonar em dois dias?
Hidan- N-não... eu acho.
Kakuzu- Não, não existe. Mas então, o que você sente? -ele diz passando o dedo nos lábios de Hidan.
Hidan- Bom... eu não sei dizer, mas eu senti uma atração intensa por você... só não admiti.
Kakuzu- Hmm, entendi.. E isso ficou mais forte? - ele se aproxima cada vez mais de Hidan, ficando a poucos centímetros de distância.
Hidan- E você ainda me pergunta..? Obviamente ficou mais forte.. - Fico feliz de ouvir isso, de certa forma.. -ele diz, se aproximando mais.
Hidan- O que você vai fazer..?
Kakuzu- Eu só ia te beijar, mas tem certeza que você tá bem? Eu posso?
Hidan- Sim... mas não ia ser só um beijo, não é? - Quer mesmo saber? Porque eu pretendo fazer coisas... que a igreja desaprova... - Kakuzu diz, em um sussurro no ouvido de Hidan.
Hidan- Hmm.. se for assim... a igreja que se dane..
Kakuzu- Tem certeza..? Posso mesmo? - ele diz, beijando levemente o pescoço de Hidan. - Dan, tem certeza?- ele pergunta novamente.
Hidan- Sim... eu tenho.. M-Mas pega leve.
Kakuzu- Eu vou tentar ser o mais cuidadoso possível, não quero te machucar. - Tudo bem, eu confio em você.. - Ele diz, mais relaxado. -Kakuzu sorri, e aproxima seu rosto do de Hidan, selando seus lábios nos dele. O beijo era lento, mas intenso. Enquanto eles beijavam, Kakuzu apertava forte a cintura de Hidan, fazendo ele gemer e arfar entre o beijo.
Kakuzu- Eu vou te preparar, Dan.. -ele diz interrompendo o beijo, pra recuperar o fôlego.
Hidan- Tá..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Religioso
FanfictionKakuHidan-Yaoi-Hot Essa é uma fanfic do Hidan e Kakuzu de Naruto Ela contém Hot, então se você não gosta, apenas pule, não precisa falar nada Kakuzu- 27 anos, ama dinheiro, rude e reservado Hidan-22 anos, agitado, carinhoso, ama atenção (os persona...