Deidara- Aí, Kakuzu, já chega de falar do Hidan. Nós já entendemos que você quer pedi-lo em namoro.
Konan- Cala a boca, Deidara. O Obito já te pediu um monte de vezes, você não aceitou porque não quis, ficava fazendo cu doce. Sem contar que você falava dele 24H por dia.
Deidara- Que exagero, Konan.
Kakuzu- Tá, tá. Vocês vão me ajudar ou não??
Konan- Não precisa nem pedir duas vezes!
Kakuzu- Ótimo, chamem o Itachi e o Zetsu, precisamos que eles levem o Dan pra passear, ou fazer outra coisa. Aí teremos tempo pra preparar a surpresa.
Sasori- credo, que negócio cringe. Porque você não vai sozinho com ele pra uma floresta, e simplesmente pede, só vocês dois?
Konan- Sasori, você nunca ficou e muito menos namorou alguém. Agora que você ta conquistando o Zetsu, e tá querendo dar opinião?
Deidara- Haha, se fodeu, otário.
Konan- Cala a boca você também, porque é outro cu doce.
Kakuzu- Que porra! Vão me ajudar ou não?? Porque se for assim, eu mesmo faço sozinho!
Konan- Itachi! Vem cá. -ela diz colocando a mão no ombro do mesmo, e falando no ouvido dele. -leve o Hidan pra um passeio, ou sei lá. Apenas saia de casa com ele, um pouco. Leve o Zetsu junto.
Itachi- Ué, porque?
Konan- O Kakuzu quer fazer uma surpresa pro Dan. Quebra esse galho.
Itachi- Tá, mas quanto tempo teremos que ficar fora?
Konan- Ah, pouquinho... umas três horas.
Itachi- QUE?! três horas pra fazer uma surpresa?! Aí droga... o que eu não faço por vocês.
Konan- É, vai lá. Tenho certeza que você vai gostar de passar um tempo com aqueles dois. -ela ri enquanto via Itachi sair com Hidan e Zetsu.
...
ᴘᴏᴠ ᴋᴀᴋᴜᴢᴜ:
-Finalmente estamos acabando a decoração. É algo simples, mas tá realmente bonito.
Konan- Deidara, pega aquelas luzes pequenas.
Deidara- Tá, espera aí.
Konan- Ei, Kakuzu. Você deveria ir se arrumar.
Kakuzu- Você cuida do resto?
Konan- Ah, claro que sim. Pode confiar.
Kakuzu- Tá, eu já volto. -Konan assente com a cabeça, e termina de decorar o local. - Ele sai depois de um tempo, e o Nagato o elogia.
Nagato- Caralho, hein. Tá gostoso. - Cara, tem certeza que você é hetero?- Pain diz.-
Nagato- Ué, não é por que eu elogiei um homem que eu sou gay. Que brisa viu.
[Quebra de tempo- Autora narrando.]
-Itachi e Zetsu inventaram uma desculpa qualquer, e pediram que Hidan voltasse pra casa sozinho. Kakuzu estava esperando ele na sala. Quando a Konan e o resto, estavam escondidos na parte de fora da casa, esperando Hidan chegar. -eles observam o mesmo chegando, e notificam o Kakuzu.
ᴘᴏᴠ ʜɪᴅᴀɴ:
Hidan- Gente, tô entrando. Porque esse silêncio todo-
Kakuzu- surpresa...-ele diz parado na frente do Hidan, vestido com uma camisa social branca que destacava todos os músculos do seu abdômen, seus cabelos estavam soltos e ele segurava um buquê de rosas vermelhas.
Hidan- O que é isso? Que lindo.. -ele diz, olhando em volta.
Kakuzu- Eu estava esperando por você... - Ele estende o buquê para o Hidan.
Hidan- São lindas. Mas vamos lá, qual é o verdadeiro significado disso tudo? -ele diz olhando em volta com admiração.
Kakuzu- Eu quero demonstrar o meu amor por você, de forma verdadeira. Então... Hidan, você aceita namorar comigo? Você aceita ser a pessoa que eu vou cuidar pro resto da minha vida?
Hidan- Você ainda me pergunta? Claro que eu aceito. -ele diz abraçando Kakuzu, que logo depois, tira uma caixinha preta do bolso.
Kakuzu- Eu prometo ser a melhor pessoa desse mundo pra você. Eu prometo te amar, e fazer questão de dizer isso todos os dias das nossas vidas. Hidan, eu te amo! -ele diz colocando a aliança no dedo anelar do Hidan, e logo depois, ele carrega o mesmo em seus braços, beijando suavemente seus lábios.
Hidan- Eu também te amo, mais do que tudo nesse mundo.. -Mas agora é sério, cadê a Konan e os outros?
Kakuzu- Eles só queriam nos deixar... sozinhos...Você entende, não é?
Hidan- Como não entender? Seu pervertido. -eles riem, antes de continuar com beijos.
Continua...
Oieeee, td bem??
Ent gnt, consegui ter mais algumas ideias, mas cm eu já disse, eu M-O-R-R-O de vergonha de escrever Hot, ent se os Hot's ficarem ruins, me desculpe kkkkkk
Até o próximo cap, obg por ler ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Religioso
FanfictionKakuHidan-Yaoi-Hot Essa é uma fanfic do Hidan e Kakuzu de Naruto Ela contém Hot, então se você não gosta, apenas pule, não precisa falar nada Kakuzu- 27 anos, ama dinheiro, rude e reservado Hidan-22 anos, agitado, carinhoso, ama atenção (os persona...