O Demônio que voltou do inferno

144 3 0
                                    

ᴘᴏᴠ ᴋᴀᴋᴜᴢᴜ:

-Já deve ser umas 13:00. Eu dormi muito depois de ontem a noite.

Hidan- Acordou? Você tá se sentindo bem? - Como não me sentir depois de ontem?- Respondo, com uma voz sonolenta.

Hidan- Seu bobo. -ele diz rodeando seu dedo pelo meu peito.

Kakuzu- Tem alguma coisa que você queira fazer hoje?

Hidan- Tenho umas coisas em mente.

Kakuzu: E o que é?

Hidan- Que tal nós tomarmos um banho quente juntos, antes de eu dizer?

Kakuzu- Ótima ideia, mas não prometo me controlar nesse "banho".

Hidan- É, mas vai ter que se controlar.

Kakuzu- Tá, vem logo. -eu digo pegando ele no colo, e indo até o banheiro que tem no quarto.

...

Konan- Bom dia, casal! Como foi a noite?- Presumo que você não precise saber disso, Konan. - Kakuzu responde.

Konan- Aí, grosso. Eu tava brincando. Não quero saber. -Ótimo, mas foi boa.- Eu respondo novamente, de forma mais calma.

Konan- Dan, tem uma carta pra você. Pega aqui.

Hidan- Tô indo. -ele diz se levantando e indo até a Konan que estava com a carta na mão.

-Hidan abre a carta e começa a ler. O olhar dele se torna de completo choque, enquanto ele lia.

Kakuzu- O que foi? O que tem nessa carta, amor?

-ele não me responde nada, apenas começa a chorar.

Kakuzu- Konan, acalma ele. Eu vou ler essa carta.

Konan- Tá. -ela segura a mão de Hidan, e leva ele o sofá novamente, tentando o acalmar.

-Eu comecei a ler a carta.

        Oi Dan, lembra de mim? Faz um bom tempo não é?
    Tô com saudades de você. Me encontre naquele lugar que sempre nos víamos. E venha sozinho, senão as coisas vão ficar bem... ruins pra você. Eu te amo, bebê
         ~Jhon

Kakuzu- Hidan, quem é esse? - Hidan tentava controlar as lágrimas, demorou um pouco até ele se acalmar e começar a falar.

Hidan: Esse homem, eu conheci ele há dois anos atrás. Ele não largava do meu pé, uma vez, eu neguei dormir com ele. E ele tentou me forçar, depois disso, eu consegui fugir dele e o Pain me encontrou. Ele conversou comigo, e perguntou se eu queria entrar na Akatsuki.

Kakuzu- Hidan, ele te tocou?

Hidan- Sim... mas ele não chegou a praticar o estupro..

Kakuzu- Seja lá o que ele quer de você, não vou deixar ele encostar em fio de cabelo seu.. eu prometo.

Hidan- M-mas tem uma coisa... - O que é? -eu respondo, com o sangue fervendo de ódio.

Hidan- Esse cara tava morto. Quando eu fugi dele, eu recebi a notícia que ele foi morto. C-como diabos ele tá querendo me ver?

Kakuzu- Que?! - Calma, vamos ver o que ele quer. Enviaremos outra carta, perguntando o que ele quer. - Konan diz, tentando tranquilizar a gente.

Kakuzu- Pode ficar tranquilo meu amor, nada vai acontecer. - eu beijo a testa dele.

ᴘᴏᴠ ʜɪᴅᴀɴ:
-nós enviamos outra carta, e esperamos o demonio do Jhon responder. Depois de dois dias, nós fomos olhar a caixa de cartas e lá estava ela..

Continua...

Oieeee, td bem com vcs?? Gente, desculpem a demora, eu sou leitora de mangá Yaoi/Bl, ent estava com muitos acumulados. Tive que ler alguns, por isso a demora.

Espero que gostem, bjss ♡

Maldito Religioso Onde histórias criam vida. Descubra agora