ᴘᴏᴠ ᴋᴀᴋᴜᴢᴜ:
- enquanto nos beijamos, eu sentia a felicidade e o amor que o Hidan trazia pra minha vida. E sinceramente... eu o amo mais que tudo. Por mais que seja difícil de admitir. -eu pego Hidan nos braços, e ele envolve suas pernas pela minha cintura. Eu vou até o quarto, e fecho a porta atrás de mim. Deitando O Hidan na cama.Kakuzu- Eu sei que você já tá cansado de ouvir isso, mas eu te amo.
Hidan- Não importa quantas vezes você repetir, eu sempre vou adorar ouvir isso. -ele sorri, e continua com os beijos e carícias.
ᴘᴏᴠ ʜɪᴅᴀɴ:
-Só alguns beijinhos já te deixam excitado?
Kakuzu- E como não ficar, tendo você assim... só pra mim. -ele diz olhando nos meus olhos, enquanto suas mãos apertavam firme a minha cintura.
Kakuzu- Sabe, Dan... eu eu queria que você fizesse uma coisa...
Hidan- É..? E o que é? -respondo num tom baixo, no ouvido dele.
Kakuzu- Ah... é uma coisa simples. Apenas um boquete. -ele diz com um sorriso malicioso.
Hidan- Hm... você quer que te chupe... que indecente.. -eu digo enquanto rodeava sua correntinha no dedo.
Kakuzu- Se não fosse pra ser "indecente" nós nem estaríamos aqui. -ele sorri, roçando sua ereção na minha perna.
Hidan- Eu não sei se quero... talvez você precise implorar... -eu solto uma risada baixa, esperando pela sua reação.
Kakuzu- Então você vai jogar sujo? Hm..? -ele diz passando sua mão pela minha coxa, apertando a mesma. Eu gemi baixo com o toque, mas manti minha postura "firme".
Hidan- essas provocações não vão me fazer mudar de ideia.... ou você implora, ou não vai ter boquete.
Kakuzu- Ah é? Então... Hidan, me chupa, por favor... -ele diz sem tirar o sorriso malicioso dos lábios. O que me deixou ainda mais excitado.
Hidan- Não me convenceu... -eu digo, e ele solta um suspiro de excitação e ansiedade.
Kakuzu- Hidan... eu preciso que você chupe o meu pau, por favor...
Hidan- Shiiii, eu não quero ouvir você reclamar. -eu digo me levantando da cama, e me ajoelhando no meio das pernas de Kakuzu. Eu abaixo sua calça até a altura de seus joelhos, o deixando apenas com uma boxer branca. Eu passo a minha língua na sua ereção, ainda por cima da cueca.
Kakuzu- Ahh... porra, anda logo.
Hidan- Eu falei que não queria ouvir nenhuma reclamação, Não falei? -eu digo abaixando sua cueca. -Não falei, Kakuzu?
Kakuzu- F-falou..
Hidan- Ótimo. -eu sorrio, e começo a passar a minha língua na fenda da glande de Kakuzu. Ele apertou os olhos, e gemeu baixo. -eu decidi provocá-lo um pouco, comecei a fazer movimentos fracos e lentos com a boca e mãos. Ele parecia incomodado com a falta de toque, e era exatamente o que eu queria..
Kakuzu- ahh... por favor, Dan. Chupa logo...
Hidan- Você tá bem desobediente...
Kakuzu- M-mas eu não tô reclamand- ele é interrompido pelos movimentos ágeis e intensos que a minha língua estava fazendo, apenas na cabeça de seu membro. Ele gemeu alto, e segurou a minha cabeça, me fazendo chupá-lo ainda mais fundo.
Kakuzu- Porra... isso é bom pra caralho...-eu continuo passando a minha língua, alternando entre chupar e masturbar, onde a minha boca não chegava. -quando eu menos esperei, Kakuzu me puxou pelo braço, e me jogou em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Religioso
FanfictionKakuHidan-Yaoi-Hot Essa é uma fanfic do Hidan e Kakuzu de Naruto Ela contém Hot, então se você não gosta, apenas pule, não precisa falar nada Kakuzu- 27 anos, ama dinheiro, rude e reservado Hidan-22 anos, agitado, carinhoso, ama atenção (os persona...