Já são cinco da manhã e eu ainda não dormi, estou chorando desde às cinco da tarde de ontem, exatamente, é muito tempo chorando e meus olhos devem parecer duas bolas de tênis, o pior de tudo é que eu tenho até às 06:30 para melhorar isso e descer pro café da manhã.
Mas nada de desespero, é inverno e eu já estou preparado, duas colheres ficam do lado de fora da janela, agora só passar pelo sofrimento de colocar essa desgraça gelada nos meus olhos, ótima forma de acordar. Eu não deveria estar chorando, mas a uns sete meses o cara que pensei ser minha alma gêmea terminou comigo, ele sequer disse um "quero terminar", não sei do que estou reclamando, não é como se fosse melhor caso ele tivesse falado.━ Alex, vem tomar o café! ━ Minha mãe chamou batendo levemente na porta.
━ Estou indo!
Me olho no espelho e penso "vamos lá, foi só uma recaída, você consegue", agora eu tenho que descer lá e fingir que nada aconteceu, não é tão difícil, namorei com Brandon durante um ano, mas... não sou assumido, então todos sabiam, menos meus pais. É, eu deveria me sentir seguro em relação a isso dentro da minha casa, mas infelizmente, é onde me sinto mais inseguro, vivo na realidade da maioria dos jovens lgbts quem não podem ser eles mesmo dentro de suas próprias casas.
Mesmo que meus pais não saibam, as vezes sinto como se eles soubessem, depois de me ver chorando durante duas semanas meu pai veio me perguntar porque eu não tinha ido mais na casa do Brandon, mas acho que ele caiu na desculpa do "só não nos falamos mais". No fim não era uma mentira, a gente realmente não se falou mais.━ Você está bem, filho?
━ Estou sim, pai.
━ Parece que não dormiu bem.
━ Foi só ansiedade atacando, volta às aulas faz isso.
Coloco meu sobretudo cinza pra não ficar parecendo um ator de crepúsculo e pego meu caminho para ir à escola, amo as férias, o foda é sentir falta dos meus amigos, apesar que tenho a Maggie e o Yann, simplesmente os melhores. O destino nos uniu e nunca mais vamos nos separar, é até um pouco engraçado isso, porque...bom, a Maggie a gente se conheceu porque ela era melhor amiga do Brandon e conheci o Yann através dele também.
Isso mesmo, fiquei sem namorado, mas roubei os amigos dele, se bem que... não foi totalmente minha culpa.━ Saiu de crepúsculo querido? ━ Maggie chega humilhando como sempre.
━ Sim, olha minhas presas aqui. ━ Falo pra ela abrindo um grande sorriso.
Eu e Maggie vamos para a escola juntos todos os dias, isso é maravilhoso porque sempre vamos conversando e rindo de praticamente tudo, aí tem as humilhações e também as fofocas, sem contar o tempo que passamos falando mal do povo. Adorei ter conhecido ela, agora não vivo sem, ela é quase uma mãe pra mim e para o Yann.
No caminho avistamos ninguém mais, ninguém menos do que Brandon, maldita cidade de Rye, é inacreditável como sempre isso acontece justo quando não quero que aconteça. Ver ele logo após passar horas chorando por causa dele é tudo que eu não queria.
━ Você sempre se fode né?! ━ Fala o Yann aparecendo na esquina.
━ Exatamente, as férias foi um inferno, sempre que saia acabava esbarrando com ele.
━ Lembrei do dia que você e sua mãe encontrou com ele e a mãe dele no restaurante, quase tive crise de riso nesse dia ━ Falou Maggie voltando a rir da minha cara.
━ Paraaa, gatilho, eu quase tive crise também, mas foi de tanto nervoso e ninguém foi me socorrer, mas foi engraçado.
━ Olha pelo lado bom, vocês não são da mesma sala ━ Yann lembrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho De Nathair
Teen FictionAlex tem uma ótima vida, é um jovem alegre e muito animado. Ele se dá muito bem com seus amáveis pais. Mas à muita coisa oculta por trás de tudo e Alex, depois de descobrir, começa a ter uma perspectiva muito diferente em relação a algumas pessoas...