Chego em casa junto com Maggie e Yann, arrumamos as coisas enquanto Noah não chega, vamos nós três dormir no mesmo quarto, menos o Noah, ele vai dormi no quarto de hóspedes. Ele é muito legal e engraçado, passou uma boa impressão e é filho do único amigo do meu pai, mas mesmo assim ainda prefiro não confiar tanto nele assim.
Enquanto arrumamos as cobertas aproveito pra conversar com Maggie e Yann, saber o que eles realmente acharam do Noah, sei lá, acho que tô criando um leve interesse nele.
━ Gente...━ Falo e eles me olham imediatamente.
━ Meio sem noção a parte do buquê, mas ele é divertido ━ Fala Maggie.
━ Gostoso, tá? ━ Yann solta sem pensar duas vezes.
━ É, e olha que legal, ele é filho do melhor amigo do meu pai ━ Do um sorriso meio sem graça.
━ Alex...━ Fala Maggie sentando na cama ━ Por que você não conta para os seus pais? Acha que a reação seria tão ruim assim?
━ Eu não sei, meus pais ambos são homofóbicos demais, então eu não sei como poderia ser. Já tentei falar várias vezes, mas sabe, algo dentro de mim não permite, eu início, mas não consigo terminar.
━ Se algo der errado quando você se assumir, vem morar comigo ━ Fala Yann me olhando com carinho.
━ Alex, deixe para falar apenas quando estiver pronto, e não é como se você tivesse obrigação de fazer isso. Fica tranquilo. ━ Fala Maggie, e por algum motivo essas palavras me reconfortam.
━ Obrigado, gente.
━ Mas mudando de assunto ━ Fala Maggie me encarando ━ Você está se envolvendo com muitas pessoas, primeiro a Agata, agora Noah, não acha que tá fugindo de algo? Tentando preencher algo?
━ Pera lá, demorou, mas eu tenho certeza que superei o Brandon ━ Falo a encarando de volta e olhando também para Yann que está com um sorrisinho na cara.
━ Não é do Brandon que a gente tá falando, sabemos que superou ele, até porque sua forma de demonstrar que não superou não é falando mal da pessoa...━ Fala Yann enquanto pega os cobertores de Noah ━ Quando você não supera, você finge que esqueceu, relembra momentos bons, fica dando um de stalker mas redes sociais...
━ Do que vocês estão falando? Gente, sério, não tô por dentro ━ Falo sem entender e percebo só eles olhando um para o outro ━ Vai gente, desembucha logo vai.
━ Então, Alex...a gente tá falando do Nick, a gente viu você olhando o Instagram dele esses dias aí, o tik tok também e a gente percebe você observando ele nos intervalos ━ Maggie fala com um sorriso de canto.
A pronto, lá vem eles falar do Edward Nick, apesar que...deixa para lá, por mais que ele tenha sido a pessoa que mais me ajudou depois do Brandon, faz um tempo que não nos falamos e eu meio que tô sempre procurando motivo pra justificar o término e...merda. Eu sempre estou procurando um motivo para justificar o término, então talvez...
━ Para de besteira gente, a mãe dele é complicada, eu não sou assumido e tudo que envolvia a gente não dava certo. Por isso não comento, não tem o que comentar.
━ Confessa ━ Fala Maggie me olhando com uma cara de capeta.
━ Que você ainda gosta dele ━ Fala Yann com seu maldito sorriso de canto que indica que tá vendo através da minha alma.
Por mais que essa seja a verdade, por mais que toda vez que eu o veja a minha mente grite "ainda te amo", eu sei que talvez isso nunca vá dá certo. Ele merece muito mais, alguém que possa assumir ele para a família, eu provavelmente nem sou o tipo dele quando se trata de físico e a mãe dele nunca permitiria. São tantos problemas, então a minha resposta é...
━ Eu não gosto mais dele, já foi, não sinto mais nada.
Percebo as caras de Maggie e Yann praticamente murcharem, entendo completamente essa reação, Nick foi um dos pouco caras que namorei e que conquistou completamente os corações deles dois. Nem com Brandon a Maggie apoiava um retorno, mesmo eles sendo amigos de infância, mas agora...ela tá sugerindo que eu volte para Nick, isso realmente me pegou de surpresa.
━ Partiu fazer brigadeiros? ━ Sugere Maggie.
━ Bora! ━ Respondo imediatamente, até porque amo comer qualquer coisa que Maggie faça.
Descemos para a cozinha e eu sirvo meio que de aprendiz da Maggie, ela me pede as coisas (já que ela tem preguiça de pegar) e eu vou entregando enquanto observo ela preparando o brigadeiro. Vamos fazer umas bolinhas de brigadeiro e depois ela vai fazer um bolo de cenoura com cauda de chocolate, meu favorito, ela sempre faz quando vem dormir aqui.
Mas não vamos ter apenas doces nesses dias não, os doces e lanches são para a madrugada, de janta, nós já temos uma lasanha que a Maggie colocou no forno a um tempo atrás, e sim, essa garota cozinha de tudo. Já falei para ela que quando eu morar sozinho vou contrata-la para ser minha cozinheira, ai sim eu vou ser um homem feliz.
Enquanto eu e Yann terminamos os brigadeiros, Maggie também já termina a massa do bolo e coloca no outro forno. Só sei de uma coisa, comida é o que não vai nos faltar hoje. Enquanto fofocamos sobre tudo, como sempre, Maggie lava as mãos e me dá um tapa na cabeça do nada.
━ AI, o que eu fiz? ━ Pergunto meio sem entender, enquanto Yann só ri de tudo.
━ Foi o Elliot que pediu ━ Ela responde e começa a rir também.
━ Tá bom então, mas eu quero saber o porquê ━ Insisto, mesmo sabendo que isso pode ter sido sem motivo algum.
━ Ué, porque você tá mentindo e dizendo que não sente mais nada pelo Nick ━ Responde Yann com um ar de riso.
━ Mas gente...━ Falo um pouco indignado ━ Desisto de vocês, achem o que quiserem achar.
━ Alex, vai me dizer que se Nick Edward estivesse aqui, agora e falasse "eu ainda te amo" você não daria um beijo nele? ━ Pergunta Maggie completamente indignada.
━ Não, eu não daria, e ele não gosta mais de mim, tenho certeza disso ━ Tento disfarçar, mas acho que fica visível um pouco da minha tristeza.
Não entendo ainda porque do nada eles surgem com esse assunto, a gente literalmente nunca mais falou do Nick e isso surge do nada?! Muito estranho. Só vou tentar sair logo desse assunto.
━ Gente, compramos o que pra mais tarde, pizza ou hambúrguer?
━ Eu quero pizza ━ Diz Maggie.
━ Eu prefiro hambúrguer ━ Fala Yann.
E começa uma briga infinita.
Enquanto pedimos quase todo o salário do meu pai em comida (mas sem ainda decidir entre pizza ou hambúrguer)escutamos a campainha.━ Com certeza é o Noah, vou lá abrir ━ Falo pra Maggie enquanto me levanto e entrego o celular pra ela.
━ Ainda prefiro hambúrguer ━ Fala Yann lembrando da discussão por causa da comida.
━ Pizza! Com certeza ━ Fala Maggie.
Deixo eles na discussão infinita e vou até a porta, mas antes procuro a chave que deveria estar na porta, mas não está. Quando Maggie e Yann vem aqui tudo fica uma zona. Finalmente acho e abro a porta.
━ Noah, você prefere pizza ou hambúr...━ Paro de falar com o susto que levo assim que abro a porta.
Fico desacreditado dos meus próprios olhos, não pode ser, eu não...como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho De Nathair
Teen FictionAlex tem uma ótima vida, é um jovem alegre e muito animado. Ele se dá muito bem com seus amáveis pais. Mas à muita coisa oculta por trás de tudo e Alex, depois de descobrir, começa a ter uma perspectiva muito diferente em relação a algumas pessoas...