Eu sei muito sobre ele, Alex Audrey, herdeiro de pais extremamente ricos, jovem LGBT, seus melhores amigos são Yann e Maggie, no momento ele está apaixonado por uma garota chamada Agata, que é da mesma escola onde estamos.
Bom, eu quero conquista o Alex, mas talvez assustar ele com o buquê e carta não tenha sido a forma certa, espero que ele entenda que é brincadeira, não quero que ele associe o nome Noah Scorpion a um stalker maluco.Fiquei observando ele na escola, e nossa que garoto incrível, sempre metido em alguma confusão, mas amo que ele está sendo um cara mais...como posso dizer?! Posicionado, mais...sla. Só sei que de todo tempo que venho acompanhando ele, nunca vi ele batendo de frente com alguém como ele fez com Brandon e Martin hoje, foi uma cena realmente linda, eu deveria ter gravado para mandar pro pai dele.
Eu não sou um stalker, o pai do Alex pediu pra eu ser meio que o segurança dele, faz um tempinho já, e nessa brincadeira acabei me apaixonando, mesmo que o Alex nem saiba que eu estou aqui para ficar de olho nele.
Sempre que acaba o dia, mando fotos e falo o que vi durante o dia, pique relatório, quando o pai dele veio me oferecer essa oportunidade aceitei na hora, ele que pagava tudo para mim, então isso seria um trabalho e eu não me sentiria mal por ele me sustentar.
Falando no pai dele, alguém toca minha campainha e já sei que é ele, ontem ele estava ocupado a noite, então falou que viria aqui saber tudo que aconteceu. Deixo ele entrar e vamos para a cozinha para tomar o café da manhã juntos enquanto conversamos.
━ Bom dia, Noah, tudo bem?
━ Sim, e com o senhor?
━ Cansado, mas bem, os dias tão muito corridos.
━ Imagino, seu trabalho não é fácil, resolve coisa aqui, resolve coisa alí, quando terminar tira um tempinho para descansar.
━ Sim, estava pensando mesmo em fazer isso, levar o Alex junto, viajar por alguns países para conhecer mais coisas.
━ Ele não iria gostar.
━ Não? ━ Ele me pergunta com um olhar meio sério.
━ Não, por causa de tantas viagens na infância ele prefere não viajar mais, viagens é praticamente tortura pra ele. É melhor só sair pra jantar, da uma volta na cidade, Rye é uma cidade turística, leva ele pra explorar os lugares, sei que ele nunca saiu por aqui pra explorar.
━ Nossa, você realmente está fazendo um bom trabalho, conhece ele muito bem. Obrigado pelo o que vem fazendo e desculpa por ter te metido nessa, mas é uma maneira mais fácil para mim cuidar de você.
━ Eu que agradeço por o senhor estar cuidando de mim, meus pais colocaram um grande peso nas suas costas, prometo que um dia o senhor será recompensado.
━ Noah, não precisa disso, eu prometi para eles que cuidaria de você e isso não é um fardo. Mas mudando de assunto porque daqui a pouco tenho que ir, como foi as coisas?
━ De início, estou completamente revoltado, ele está tentando uma segunda chance com aquela garota que magoou ele...
━ É muita burrice para um adolescente só, não acha?
━ Bom, quando se está apaixonado a gente não pensa direito, mas sim, acho que é muita burrice. Além disso, ele enfrentou Martin e Brandon, acho que depois de ontem, eles não vão mais perturbar o Alex, ele se posicionou bem.
━ Que bom, essa situação com Brandon já estava me incomodando, cheguei quase ao ponto de resolver eu mesmo.
━ Pode ficar tranquilo, isso não será necessário.
━ Já iníciou a segunda parte?
━ Sim, estou tentando me aproximar, comecei com uma brincadeira, mas acho que acabei assustando ele sem querer. Enviei um buquê e uma carta, fingindo ser um stalker completamente apaixonado, mas ele é meio brincalhão, acho que vai entender a brincadeira quando eu for falar com ele.
━ Stalker apaixonado? Cuidado para não se apaixonar de verdade ━ Fala ele soltando uma grande gargalhada.
━ Acho que vai ser difícil, ele é um garoto muito cativante ━ Falo também rindo, só que de nervoso.
━ Eu tenho um filho incrível ━ Percebo o rosto dele se entristecer um pouco ━ Queria conhecê-lo tanto quanto você conhece, mas em breve, creio que conseguirei ter tempo para me aproximar mais dele.
━ Com certeza vai conseguir e eu vou fazer de tudo para ajudar a concluir esse objetivo.
━ Obrigado! Agora tenho que ir, se precisar de algo a qualquer hora pode me avisar, estou aqui para isso.
━ Pode deixar, até a próxima.
━ Até, tenha um bom dia, meu genro ━ Fala ele enquanto sai rindo.
━ Você também, meu sogro ━ Falo também rindo.
Entro e organizo a bagunça, sou muito grato ao pai do Alex por tudo que ele faz por mim. Eu sou um jovem órfão, meus pais morreram quando eu tinha uns dois anos e desde sempre o pai do Alex faz de tudo para eu ser bem cuidado, sempre agindo como um pai pra mim, porque ele se sente culpado pela morte dos meus pais e também porque prometeu para eles que cuidaria de mim. Até hoje ele nunca me falou o que causou a morte, me sinto um pouco mal por não saber, mas penso que talvez seja algo que deixou ele muito traumatizado e que faz ele não querer mencionar.
Voltando para a parte do "stalker" antes eu estava apenas observando o Alex de longe, mas esse ano o pai dele pediu para me aproximar e até entrar na mesma escola, ele tem os planos dele, quais planos?! Também não sei, só sei que a ordem era virar amigo do Alex, mas agora, agora vou ter que tirar essa tal Agata da cabeça dele porque eu VOU fazer ele se apaixonar por mim. Talvez tirar a Agata da vida dele não seja tão difícil, é só eu dar um jeito de contar para a Maggie e Yann que ela já machucou ele e eles vão resolver o resto pra mim, mas antes disso, falar para o Alex que a carta era brincadeira e virar melhor amigo dele.
Termino de arrumar minha casa e vou arrumar meu material e me arrumar para ir para a escola, opto por usar o estilo de roupa coreano, com tons claros de vermelho e um bege, calça e camisa bege e um colete de crochê vermelho por cima da camisa e uma bota bege também, antes de sair coloco uma jaqueta vermelha e por cima um sobretudo porque tá frio. O Alex com certeza vai amar e eu espero passar uma boa impressão para ele hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho De Nathair
Fiksi RemajaAlex tem uma ótima vida, é um jovem alegre e muito animado. Ele se dá muito bem com seus amáveis pais. Mas à muita coisa oculta por trás de tudo e Alex, depois de descobrir, começa a ter uma perspectiva muito diferente em relação a algumas pessoas...