Família

2 2 0
                                    

Em um domingo acordamos praticamente meio dia, típico típico dos "ursos sem curso", esse é literalmente o melhor desenho para representar a gente. Maggie é muito o polar, ela cozinha bem, é extremamente branca e a mais "quieta" do grupo, mas fica extremamente puta quando alguém mexe comigo ou com o Yann.

Yann também é totalmente panda, o vício no celular e a vontade de ser "popular" são iguais, graças ao vício no celular quase sempre ele nunca presta atenção nas conversas, também é meio sensível.

E eu, sobrou o pardo, o "líder" que mete o trio em encrenca, meio extrovertido dependendo do dia, muitas ideias péssimas e provocações a bersa. Por mais incrível que pareça, pardo era o que eu menos gostava no desenho, mas acabei ficando quase como ele.

Enfim, juntando os três, se forma uma família. Eu diria que amo eles mais do que meus pais, mais do que o Nick, mais do que tudo nesse mundo. Maggie e Yann se tornaram tudo para mim, tem momentos de raiva, desentendimentos, agressão, falta de responsabilidade, bom...tem de tudo um pouco, mas a gente sempre fica bem e no final sempre é só a gente. Pessoas vem e pessoas vão, mas nós três continuamos aqui, esse é um ciclo que não vai ter fim, até porque todos nós queremos realmente que ele não tenha fim.

Levantamos e as princesas me ajudam a arrumar o quarto e a cama, dormi com Yann na cama e Maggie dormiu no colchão de baixo.

━ Vamos pedir doce? ━ Yann mal acordou e já quer comprar coisa, rico consumista.

━ Pra que comprar? A gente tem a Maggie pra fazer.

━ EU?

━ Você mesma, dona cozinheira.

━ Não é porque eu quero ser cozinheira que eu vou ser escrava de vocês não.

━ Escrava? Falou a branca colonizadora de índio, lembra que você matinha como escravo o seu ex indígena?! Então fica quietinha aí candelabro.

━ Tá bom então. Faço pipoca caramelizada.

━ Obrigada! ━ Falo soltando um beijinho pra ela.

Nossa como amo esses dois, mas enfim, vamos passar o resto do dia fofocando e assistindo filme. Aproveitar porque amanhã já temos aula de novo, e já me bate um medo porque sei que vou esbarrar no Noah amanhã, eu não acredito em Deus, mas que Deus me ajude.

Filho De NathairOnde histórias criam vida. Descubra agora