Em um mundo cheio de caos e maldade, deveríamos esperar apenas maldade e total falta de empatia das pessoas, até porque elas são apenas seres desalmados, fingindo ter uma alma pura para não demonstrar explicitamente toda a sua podridão. Mas mesmo sabendo que o mundo e as pessoas são coisa imundas, nós ainda temos o mínimo de esperança na sociedade, e temos ainda aquelas pessoas que nós fazem ter esperança, aquelas almas bondosas que podem ser salva, mas o mundo é tão cruel que até aqueles que deveriam ser a esperança, perdem a esperança.
Me lembro de uma frase que dizia algo do tipo " O homem nasce bom e a sociedade o corrompe.", séria tão bom se o mundo fosse um lugar melhor.
Seguindo por um caminho estreito, onde não há neve no chão, vou sozinho passo a passo sentindo o vento batendo no meu peito. Eu deveria ter vindo com o paletó, colete e camisa social por baixo, mas não me senti tão bem assim e vim apenas com o paletó, o lado bom é que meu abdômen é mais bonito do que a roupa. Caminhando entre as árvores sigo até o meu destino, filho de Nathair, conforme chego mais perto das luzes em meio as árvores, vejo pétalas brancas e vermelhas no chão, me aproximo e vou vendo os convidados todos ao pé do caminho e em frente a uma enorme árvores que aparenta ter uma longa idade, vejo um palco de madeira e meu pai está lá a minha espera, logo ao pé do palco, vejo Maggie, Yann e Nick. Apesar de ter várias pessoas que nunca vi, todos que mais amo, estão aqui, as roupas são todas formais e todos estão de vermelho, aliás o Nick fica tão lindo de terno.
Vou chegando próximo ao palco de madeira e quando passo todos me reverenciam, não sei se com isso me sinto a pessoa mais poderosa do mundo ou se me sinto estranho, chego finalmente ao palco e subo para ficar ao lado do meu pai. Assim que chego ao seu lado, ele me abraça como tão forte que começo a pensar que é uma tentativa de homicídio.
━ Me matar espremido faz parte da cerimônia? ━ Pergunto enquanto ele ainda me aperta.
━ Não, me desculpa, só estou feliz por finalmente estarmos aqui.
━ Tudo bem.
━ Podemos começar? ━ Ele me pergunta dando tapinhas nas minhas costas.
━ Claro, quanto antes melhor.
Então meu finalmente me solta e se prepara para dar inicio.
━ Querida família, hoje finalmente estamos reunidos para fazer esse grande ato. Minha alegria é imensa, depois de longos dezesseis anos de muita tristeza e procura, encontrei o meu amado filho e sucessor, por muito tempo eu fiquei sem esperanças, pensei que ele já havia sido morto pelos traidores, mas ele está aqui vivo e forte, seguindo os passos dos seus. ━ Meu pai faz todo o seu discurso para a plateia que vibra junto com suas palavras. ━ Alex Nathair hoje passaram pelos desafios e ritual da cerimônia para assumir como chefe da nossa família, ele pegara hoje o que é dele por direito, o que o seu sangue lhe prometeu. Alex Nathair, você se sente pronto e você quer isso?
━ Sim eu quero, eu nasci para isso.
━ Então iremos prosseguir, você vai passar por alguns testes simples para demonstrar para nossa família as suas habilidades e depois teremos nosso ritual de pose.
━ Ok, e qual será o primeiro?
━ A região dos lobos, terá que passar por ela, com apenas uma arma e sem suas roupas e queremos uma prova da sua jornada. Traga um lobo morto até nós.
Duas pessoas com mascaras estranhas que não consigo descrever tiram minhas roupas e me deixam apenas de cueca, meu pai me entrega uma espingarda boito de dois canos, mostra que ele está carregada e me dá apenas mais duas munições. Ele aponta o caminho que devo seguir para chegar até o local do teste, enquanto caminho de volta para o meio da floresta, sinto meu corpo praticamente congelando, é madrugada e o frio em Rye está tão intenso que não sinto mais nem os meus pés enquanto ando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho De Nathair
Roman pour AdolescentsAlex tem uma ótima vida, é um jovem alegre e muito animado. Ele se dá muito bem com seus amáveis pais. Mas à muita coisa oculta por trás de tudo e Alex, depois de descobrir, começa a ter uma perspectiva muito diferente em relação a algumas pessoas...