Aperto sua cintura e desço minha mão até o botão da sua calça, abro e em seguida desço o zíper, mas percebo que Nick está um pouco trêmulo, então coloco minha mão de volta na cintura dele.
━ Tá tudo bem? ━ Pergunto para ele.
━ Sim, tá tudo bem.
━ Tem certeza?
━ Sim.
Então ele pega minha mão e coloca dentro da cueca dele, sinto que Nick também está duro, seguro e...eu e Nick escutamos alguém bater na porta. Merda, precisava vir me atrapalhar justo agora?!
━ Alex, tá aí? ━ Noah me chama, logo depois de bater várias vezes na porta.
━ Sim, o que você quer? ━ Pergunto enquanto ainda seguro o pau de Nick.
Assim que ouvimos as batidas na porta Nick me olhou um pouco assustado, mas logo em seguida continuou beijando meu pescoço e se movimento no meu colo enquanto bato uma pra ele.
━ Seu pai tá ligando, ele quer falar com você.
Olho para Nick e vejo que ele já tá até com uma carinha de manhoso, mas é meu pai, infelizmente preciso ver o que ele quer.
━ Desculpa Nick...
━ Tudo bem ━ Ele fala quase sussurrando ━ Mas por favor, fala que você desce em um minuto. ━ Fala com uma carinha tão inocente, nem parece que tá segurando minha mão no seu pau e fazendo eu continuar dando prazer para ele.
Estar aqui com o Nick depois desse tempo todo tá tão bom, então faço o que ele me pede.
━ Noah, daqui a pouco desço e ligo de novo para ele.
━ Ok.
Noah me responde e escuto ele descendo as escadas, acho que Nick também escutou já que logo em seguida ele saiu do meu colo, tirou minha calça e me colocou de lado na cama. Ele tira o resto da sua roupa e vai até meu guarda roupa, pega o lubrificante que ele já sabe muito bem onde fica, pouco tempo depois de enfiar seus dedos com calma, já me fazendo gemer, ele enfia seu pau com calma.
Conheço ele e sei que não tá colocando tudo por medo de me machucar, então decido provocar um pouco, vai doer, mas isso sempre me deixa mais excitado.
━ Nick...━ Falo com um pouco de dificuldade e ele me olha ━ Você tá com pena? Vai dar um de soca fofo logo agora?
Percebo que ele fica bem irritado assim que ele aperta com mais força a minha coxa, e então ele coloca tudo, me fazendo sentir uma dor do caralho. Solto um gemido talvez até mais alto do que deveria e vejo ele com seu sorriso escancarado, ele me fode com estocadas fortes e eu já estou quase enlouquecendo...
━ Alex...━ Escuto a voz de Maggie ━ Desculpa atrapalhar sua foda, mas seu pai não para de ligar e quer falar com você agora.
Olho para Nick e ele entende que realmente temos que parar, nós arrumamos e pego meu celular para ligar pro meu pai.
Por incrível que pareça, ele não atende, nunca fiquei com tanta raiva como agora, atrapalhou minha foda para não me atender quando ligo de volta?!Eu e Nick voltamos para sala, tinha chegado a pizza e nós estávamos arrumando tudo para comer. Então chega uma mensagem do meu pai.
Luke Audrey (pai)
Tava ligando só pra avisar que vamos passar dois meses viajando dessa vez.
Você consegue se virar aí?Oi, pai
Consigo me virar sim, fica tranquiloEntão era só isso?! Tá bom então né, do nada eles ficando dois meses fora, apesar que isso é bom, vou ter paz. Mas, serão dois meses com o Noah, espero não começar a achar ele chato depois de todo esse tempo, aliás, quando eu e Nick descemos percebi que ele parecia meio triste, será que Maggie e Yann fizeram algum comentário que deixou ele chateado?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho De Nathair
Teen FictionAlex tem uma ótima vida, é um jovem alegre e muito animado. Ele se dá muito bem com seus amáveis pais. Mas à muita coisa oculta por trás de tudo e Alex, depois de descobrir, começa a ter uma perspectiva muito diferente em relação a algumas pessoas...