O Mundo de Cabeça para Baixo

14 4 0
                                    

Indo para a sala pós primeiro intervalo vejo ela passar, aquela que apelidei de "Nico Robin anos 2000", apelido meio grande, então só chamo como o bando do chapéu de palha chama no anime. Robin, essa garota é divina, sua aparência é quase como a da Robin, a diferença é que o cabelo é maior, ondulado, brilhante, divino, ela tem meio que o estilo dos anos 2000, de vez em quando, e seus olhos... tão lindos, aquele verde meio misturado com um castanho, tão lindos.

Tá bom, eu acho que realmente gosto dessa garota, sempre que conversamos eu me sinto mais animado, sempre que acho que ela está me olhando me sinto envergonhado. Passamos as madrugadas conversando, sempre começa com One Piece e depois entramos em assuntos aleatórios, fotos aleatórias, música e tudo o que tiver pra ser assuntos da madrugada.

A gente combina muito, temos muitas coisas em comum, passamos por coisas parecidas no passado, isso que fez a gente se aproximar.

Sempre que saio da sala não sei se me preocupo em observar se o dono do Martin está por perto pra encher meu saco ou se aquela garota está em algum lugar da escola. É quase surpreendente, esta quase na hora do segundo intervalo e nada daqueles dois vir arrumar confusão comigo, será que vai rolar algo só amanhã? Bom, vou só seguir minha vida em paz.

No intervalo faço as mesmas coisas de sempre, converso com Maggie e Yann, depois vou pegar comida, mas hoje foi diferente, peguei a comida e quando estava saindo percebi que o cara de mais cedo estava me observando, aquele cara que achei gostoso e parecia ser aluno novo, estava na porta do banheiro me observando e tentou disfarçar, será que ele é lgbt?!

━ Gente, o carinha tava me observando.

━ Ele quer te dar. ━ Fala Maggie.

━ Espero que não.

━ Por que? Você não queria ele? ━ Yann pergunta meio indignado.

━ Não, eu achei ele gostoso, é diferente, e no momento eu tô em uma puta confusão, sem condições pra isso.

Fico me perguntando se o olhar do garoto novo era realmente de atração, sei lá, não me pareceu isso e ao mesmo tempo pareceu, mas seja o que for, vou descobrir depois. Ele fica meio isolado, várias pessoas foram falar com ele, mas ele continua lá sozinho, só observando tudo e todos.

No intervalo largo um pouco Yann e Maggie e vou dar uma volta pela escola, fico de olho em tudo ao meu redor e percebo muito bem que aquele cara alto de cabelos castanhos meio cumpridos ainda está me observando, vejo ele me observando de longe, olhando para todo lugar que vou, gente, stalker assim do nada?!

Me dá um leve medo então volto para perto de Yann e Maggie, nem vi quem eu queria ver, será que ela estava no banheiro?

━ Onde você foi, Alex? ━ Me pergunta Maggie.

━ Fui dar uma volta por aí

━ Seeei ━ Responde Yann.

━ O que mais eu iria fazer gente?

━ Procurar a fulana misteriosa ━ Maggie responde.

━ Claro que não ━ Respondo e minha voz sai levemente aguda e alta ━ Fui dar uma volta só, mas aquele cara não para de me olhar, tô com um leve medo já.

━ Muito estranho, se ele quer algo, porque não chega logo em você? ━ Fala Yann.

━ As vezes ele não quer algo e é só um doido ━ Vem Maggie como sempre sendo a dona realista.

━ Dessa vez eu concordo com você Maggie.

Enquanto roubo um pedaço de melancia da Maggie duas coisas apavorantes começam a acontecer. A primeira é que recebo uma notificação do Instagram, infelizmente não é da Robin, mas sim uma solicitação do carinha misterioso, como ele achou meu Instagram?! A segunda é a frase que o Yann solta logo em seguida.

Filho De NathairOnde histórias criam vida. Descubra agora