Piloto

1.4K 45 2
                                    

Sebastian Marinho

Olhando bem para essa sala, vejo que todo esse império que meu avô construiu ainda não é fortificado totalmente, temos concorrentes fortes que diariamente tentam nos derrubar, porém os marinhos sempre tem cartas na manga, e meu avô também tinha uma , movimentar seu império.
O velho era um gênio e uma grande inspiração pra mim, até hoje não entendo como ele morreu novo em um passeio a Bahia, são quebras cabeças que nem se eu tentasse conseguiria encaixar.

  Nossa empresa é formada a maior parte dos integrantes, pelos marinhos, temos o Ceo que no momento sou eu (por pedido do meu avô)
meus irmãos , Samuel , Saulo e Samile, Todos casados  e com filhos, a mais nova integrante está pra chegar, Samile está grávida da primeira filha, meus outros irmãos possuem filhos também, Samuel três e Saulo um filho , quanto a mim sigo solteiro, sem compromissos e filhos.

Tem a outra filha do meu avô, Penélope!
meu pai sempre contou histórias de como ela era e sempre foi ambiciosa, ela tem três filhos com um grande investidor da nossa empresa, Marcos Colosso.
Gael, Nicole e Guilherme, assim como a mãe ambiciosos , sempre quiserem o poder, tanto que Gael se casou cedo com Camila , e Guilherme fez o mesmo com Marta e assim os dois também tiverem filhos, uma menina e um menino cada um.
Penélope é a mais velha e por direito essa empresa ela quem cuidaria , porém o vovô inverteu tudo.. ele sabia bem a filha que tinha , passou a empresa para o meu pai quando completou 50 anos, assim seguindo a ordem quem deveria estar como Ceo depois de meu pai seria Samuel, porém ele nunca gostou de estar a frente de nada , já eu sim.
Porém tinha Saul e meu pai não queria escolher entre os dois filhos, então o meu avô deixou no testamento já por escrito quem ficaria no lugar do meu pai, depois de 20 anos no comando, que no caso seria eu, se passaram 10 anos desde a morte do meu avô.. e ainda é inacreditável, no testamento tinha uma cláusula que dizia que se eu não me casasse ou tivesse filho dentro de 10 anos eu perderia o cargo para o Saul ou o filho da minha tia Penélope, Gael .
- vovó o senhor queria por queria que eu me casasse né! Velho safado. digo dando uma risada.

Agora que se passaram oficialmente os tais 10 anos, começo a me preocupar.
Afinal meu avô não era homem de blefe , preciso encontrar alguém para ter o meu filho! manter uma relação totalmente de fachada pelo menos por um tempo até eu conseguir anular essa cláusula do testamento.

Porém hoje em dia as mulheres não são mais confiáveis, oque mais existe é gente interesseira e eu preciso de alguém que tenha caracter, que seja bonita de Áurea leve , afinal vai gerar o meu bebê né
Preciso começar as buscas , antes que o meu prazo acabe e eu fique sem tudo oque conquistei .

A Regra do jogo ♟️Onde histórias criam vida. Descubra agora