Session 33

207 14 0
                                    

Por Mia

Dois dias se passam, Sebastian não troca uma palavra comigo desde então, e Iara trás minhas refeições, fui trazida para casa ontem, estava sentindo o bebê muito agitado, então precisei vim descansar.

Meu pai me repreendeu, claro, ele ficou do lado de Sebastian, oque deixou meu marido ainda mais bravo comigo.

A campainha toca - vejo Iara se levantar ir atender
Ao abrir a porta , Isabela entra por ela como um flash - ENCONTRAMOS A SAMILE! É tudo oque ela diz antes de se jogar no sofá

Meus olhos se arregalam, meu sorriso se abre e eu então digo - COMO? você está bem?? Digo levantando para checar-lá

Isabela : eu tô bem! Não fizeram nada comigo.. o colin até que é gente boa
— colin? O cara da máfia Samile? Você tá louca?
Isabela: podemos conversar em particular? - ela diz olhando para Iara que estava prestando atenção em nós duas
Eu assinto e subimos para o meu quarto

- onde está Samile? - digo me sentando
Isabela: os capangadas do colin deixaram ela na frente de casa
— ahh! Ela tá bem?
Isabela: sim! Fiquei com ela nesses dois dias... não conseguimos sair antes por conta de que o colin precisava encontrar o Gael, o Gael mentiu ! O colin disse que se soubesse que se tratava da família da irmã de um dos seus braços direitos ele jamais teria concedido a permissão!
— oque aconteceu com o Gael?
Isabela: não sei! Não tive acesso a essa informação!
— por que pediu para conversamos em particular ? Oque aconteceu ?
Isabela: da última vez que eu e a Maria estivemos lá... eu e o colin conversamos, eu meio que simpatizei com ele, sei que é errado, porém eu me envolvi com ele .

— OQUE ? - digo gritando
Isabela: calma! Ele não é ruim... quer dizer as ações dele sim! Porém ele é muito bom comigo
— você ficou louca? Se o meu marido sabe que você é supostamente aftair de um mafioso nunca mais ele deixa você vim aqui!
Isabela: eu sei disso... por isso não contei antes, o colin também adiantou tudo por minha causa, eu supliquei pra ele que vocês são de fato pessoas do bem! E que o Gael é podre.
— ainda sim Isa! Eu me preocupo com você... por favor tome cuidado!
Isabela: vou tomar .

(...)

Depois de uma conversa longa, Isabela foi embora, Iara serviu meu jantar e em minutos após eu me sentar à mesa, a porta foi aberta novamente, revelando, Sebastian com os cabelos molhados, então olho rapidamente pela janela e vejo que tem um dilúvio caindo, estava tão concentrada que não percebi .

Iara: já comeu? Querido?
Sebastian: não estou com fome ! Vou tomar um banho e descansar.
Iara: esses dois dias foram difíceis mesmo ! Descanse! A mia já está tomando café, por que não se junta a ela?
Sebastian apenas me olha e vira a cabeça novamente para Iara e diz - creio que ela deve preferir ficar sozinha. - se vira novamente e sobe .

Eu sinto um dor no coração, Iara me olha porém não diz nada
Depois de terminar o jantar subo com cuidado as escadas, abro a porta do quarto e vejo Sebastian lendo alguns documentos que estavam sobre a mesa, documentos esses que foram deixados aqui por liam ontem, coisas da empresa.

Já que ele está sentado na escrivaninha, me deito na cama, puxo as cobertas e em seguida sinto o sono chegar aos pouquinhos, graças ao silêncio e o barulho da chuva.

No meio da noite, vejo a cama afundar, Sebastian provavelmente estava se deitando na mesma, logo então sinto duas mãos quentes tocarem meu ventre
Theo logo se agita, parece que ele sempre sabe quando o pai dele esta por perto.

No dia seguinte

Acordo com enjoo forte, corro para o banheiro
Levanto da cama tão nas pressas que não percebi que Sebastian ainda dormia ao meu lado, no impulso que me levantei, ele despertou bastante assustado e correu ao meu encontro

— oque ? OQUE HOUVE MIA? - diz ele me puxando para longe do vaso sanitário para checar se está tudo bem comigo
— enjoo, achei que já tinha passado dessa maldita fase
Sebastian: isso é a sua alimentação! Oque você comeu ontem?
— tudo oque o nutricionista passou, o Theo está ficando chato!
Sebastian; vou entrar em contato com o seu médico e relatar isso.

— tudo bem! Você não vai para a empresa?
Sebastian: na verdade agora que a Samile está em casa, pensei em levar você para ver-la
— sério?
Sebastian: sim, a Samile sabe que você ajudou a resgatar ela! Ela é muito grata, tanto a você quanto a Isabela , Maria e Diego.

— você está bem com isso?
Sebastian; você continua quebrando as regras? Como eu poderia estar bem mia?
— me desculpa — digo dando um sorriso de leve
Então sem esperar ele me puxa para um abraço doce e quente

- senti sua falta ele diz sussurrando para mim

Alguns dias depois

Samile está se recuperando, hoje é oficialmente a reunião com todos os marinhos, menos Gael que está foragido da polícia.

A reunião começa às 11:00, porém eu e Sebastian chegamos às 10h30 para ajustar algumas coisas com liam.

Em seguida partimos para a sala de reuniões, me sento e em questão de minutos de pouco em pouco os ancionistas e os marinhos vão chegando na sala, quando já estão todos reunidos, o oficial da justiça começa .

Bom dia a todos! Foi realizada a coleta que indentificaria o método em que o bebê gerado por Mia Marinho foi submetido.
Constatamos durante a análise, que o feto foi gerado por Mia Marinho é 100% natural, concebido da relação de seus pais, Sebastian e Mia, com 0% de chances de inseminação ou métodos relacionados.

(Barulho de comemoração)

Penélope: então o bastardinho realmente virou homem de família! Meus parabéns
Sebastian; não preciso dos seus parabéns tia, porém te desejo forças! Você vai precisar né com um filho bandido!
Penélope: como você ousa?
Pai de Sebastian: Penélope e companhias, peço que se retirem afinal, a acusação da integridade do meu filho e da minha nora a qual vocês levantaram falso testemunho caiu por terra hoje.

A Regra do jogo ♟️Onde histórias criam vida. Descubra agora