Por Mia
Sebastian é o primeiro a pegar nosso bebê, e cortar, o cordão umbilical, Theo é a cópia exata do homem que o segura nesse momento!
Sebastian sorri, e permite então que as lágrimas que estavam guardadas finalmente desçam, era a primeira vez que eu o via tão emocionado assim, nunca o vi expressar tantas emoções.
Médico: parabéns papais! O Theo é lindo e Forte
Diz o médico sorrindo para nos.
Posso sentir a vibração de nossa família ao ver esse momento, ainda que seja pelo vidro da maternidade.Sebastian se aproxima de mim finalmente, e me entrega o nosso filho, os olhos de Theo se abrem quase que imediatamente ao nosso primeiro contato físico, os olhos dele sem dúvidas são os do pai, será que não existe nada meu aqui em você filho? Minha mente boba, logo se pergunta.
Sebastian se abaixa e começa a passar as mãos em meus cabelo, e então inicia : Eu achei que vocês faziam parte do meu jogo, eu me enganei, mia vocês são fruto da bondade de Deus para a minha vida! O nosso bebê é lindo, nunca senti tantas emoções como estou sentindo hoje! o Theo é extremamente parecido comigo, ele foi feito por nós dois! Era pra ele estar aqui hoje, era pra ele ser nosso, e era pra você ser minha! Obrigada meu amor! Você foi extremamente forte, uma leoa, eu sabia que sua força não vinha apenas da cor dos seus cabelos, mais também de dentro !
Eu olho para Sebastian e enxugo uma lágrima solidária que escorre do seu rosto.
— você me deu o infinito, eu é que deveria te agradecer por tanto! Ele é lindo, e sim a sua cara
Sebastian; tenho uma surpresa pra você, ele diz sorrindo
Então puxa com cuidado a toca de Theo revelando os lindos cabelos ruivosOh meu Deus! Eu digo sorrindo
Sebastian: já deveríamos saber
Médico : eu sempre soube ! Diz rindoEntão eu toco os cabelos de Theo, Ruivos ! Meu Deus ele realmente é meu, o meu bebê.
(...)
Seja bem vindo, Theo 🤍
Sorrio ao ver a linda postagem de Sebastian, se passaram dois dias desde que o Theo chegou oficialmente a esse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Regra do jogo ♟️
FanfictionEm uma trama de contrastes, Sebastian, um magnata dos negócios, movido por uma necessidade de assegurar sua linhagem, decide procurar uma mulher para gerar seu herdeiro. Juntos, estabelecem rigorosas regras para manter a relação estritamente profiss...