Session 28

274 12 0
                                    

Por Mia

(...)
Logo à noite chega e estamos indo jantar em família
Eu, Sebastian, Maria, meu Pai, Isabela, e Liam.
Eu me visto de maneira confortável

Sebastian: bem, chegamos! Eu olho através da janela para o restaurante à beira mar que Sebastian nos trouxe Meu pai: aqui é lindo!Maria: Sebastian tem um excelente gosto mesmo! Espero que a comida seja tão boa quanto a aparência Liam: podem ter ce...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sebastian: bem, chegamos!
Eu olho através da janela para o restaurante à beira mar que Sebastian nos trouxe
Meu pai: aqui é lindo!
Maria: Sebastian tem um excelente gosto mesmo! Espero que a comida seja tão boa quanto a aparência
Liam: podem ter certeza! O Sebastian não erra.
Maria: começou a baba ovo
Isabela: Maria! Meu Deus
(Começamos a rir)

Sebastian: vamos nos sentar!
Seguimos então e nos sentamos em uma mesa com vista para o mar, aparentemente ela já estava reservada oque facilitou.
Meu pai: realmente lindo demais! Agora vamos pedir né - diz meu Pai com um sorriso nos olhos

(....)
Finalmente chega a noite em que inauguramos oficialmente a editora, Maria e eu cuidamos de tudo nos mínimos detalhes, Isabela ficou com a papelada e Sebastian com os investidores.

Estou na frente do espelho olhando a roupa que escolhi para o evento, um vestido preto vermelho luxuoso, feito sobre medida por conta da barriga, sinto o bebê chutar assim que passo a mão na barriga

- ei bebê, é a mamãe ! Hoje iremos para uma festinha! Uma de muitas que virão!

Sebastian; você está impecável Mia! - diz ele entrando no quarto
— obrigada querido! Todos já foram?
Ele assente que sim e diz: fiquei.. afinal eu sou casado com você né, pegaria mal eu chegar antes ele diz rindo
— besta! Eu digo dando língua pra ele
Sebastian: vamos? Acho que você está mais que perfeita!
Eu olho nos olhos dele e posso me lembrar da noite em que nos conhecemos, porém deixo as boas lembranças para trás e então faço sinal para ele, para a porta, e seguimos os dois na direção da mesma, depois de alguns minutos estamos dentro do carro indo para a festa de lançamento da editora "dourado"

Assim que chegamos vejo que tem muitos jornalistas...
Sebastian: vou descer primeiro e te guiar ok? Você vai se sair bem ! Ele diz e aperta minha mão
— obrigada Bastian! Seu apoio foi fundamental para eu chegar até aqui! E para eu enfrentar hoje também!
Ele apenas sorri e desce do carro, da a volta e abre a porta, desço e então os cliques começam junto com as milhões de perguntas que eu acho que eles pensam que devemos responder todas ao mesmo tempo, em uma espécie de tempo lento, ou melhor eles querem o próprio flash.

Sebastian me da o braço e caminhamos em meio ao caos para a entrada, paramos, cercados por seguranças e a secretaria de Sebastian aponta para um dos milhares de jornalistas que fará duas perguntas como combinamos que aconteceria .

Jornalista: Senhora Marinho, como você está lidando com a editora? Principalmente por estar no fato da gestação, que ficamos sabendo que é de risco.. essa movimentação toda pode ser prejudicial não pode?

eu sorrio primeiro e então começo : bem eu sou acompanhada por médicos desde que esse bebê era um grauzinho, tudo oque eu faço é com a autorização dos meus médicos! Não faço nada que venha por em risco o meu filho Theo! Estou 100% segura, e a editora é administrada também pela minha irmã Maria e minha melhor amiga Isabela, não me sobrecarrego.

Jornalista; e o casamento? Você e Sebastian parecem se amar muito...

— sim de fato! Nosso casamento é abençoado! Nós amamos muito - eu digo o final olhando para Sebastian que sorri para mim e me dá um leve beijo na bochecha

Os jornalistas aplaudem e então entramos na festa
E ual ! Arrasaram aqui! Tudo esta impecável
— MANA ! Tá lindo não tá? Vejo Maria surgir do meu lado, seu cabelo em um coque solto e um vestido lindo
— vocês arrasaram! Nem acredito que isso está acontecendo
Maria: meu chefe deve estar se mordendo uma hora dessas - ela diz rindo
— acho que sim em
Isabela se aproxima e diz: bem, o discurso inicial vai ser de quem?
Sebastian: meu
— arrase! Dou um beijo no canto da boca dele e sigo com as meninas para nossa mesa

Sebastian com toda elegância se aproxima do palco
Onde o cerimonialista o aguardo,  ja com o microfone, e logo entrega a ele.

Sebastian procura os meus olhos na multidão e então começa - Bem, Boa noite a todos! Sejam bem vindos ao lançamento da Editora Dourado! Uma editora que promete registrar sonhos, e dar luz a imaginação! Que vai permitir as pessoas a se sentirem dentro do próprio livro! E os artistas serão valorizados e incentivados a escrever e a criar sua arte! Meus parabéns nessa noite vai para todos os envolvidos nesse projeto! A minha esposa Mia Marinho! Dona da editora! A minha cunhada Maria vice diretora juntamente com Isabela Paranhos. Tenho certeza que vocês brilharam muito mais do que estão brilhando essa noite! Todo Sucesso! A vocês! E a Dourado! Theo vai chegar com uma mãe Ceo sim! - parabéns amor!

Eu confesso que já estou chorando, vejo um rapaz me entregar um buquê de flores enorme, com o cartão escrito "parabéns meu amor, Sebastian"
Eu sorrio e Sebastian desce do palco em meio a aplausos e gritos, se aproxima de mim sorrindo e então me dá um beijo Castro nos lábios.

— obrigada! Você foi muito bem!
Sebastian: tudo por você

A Regra do jogo ♟️Onde histórias criam vida. Descubra agora