Capítulo 39

201 8 0
                                    

Por Mia

Mia? Escuto a voz rouca de Sebastian falar assim que eu abro a porta do quarto

— sim, sou eu
Ele me olha de cima a baixo
E eu também o examino, ele está pálido, bastante até.. com olheiras e a aparência dele não é do Sebastian que eu conheço... ou melhor conheci

Onde está meu filho? Mia, por que você fez isso comigo? Por que mia? - ele diz e se aproxima de mim com os olhos marejados

— Sebastian, você sabe que tudo isso começou da maneira errada, você queria um filho, e uma esposa para agradar seu avô, para continuar na sua posição de CEO! Nós entramos na sua vida, como parte de um jogo, jogo esse que você estabeleceu as regras, pensando no seu próprio eu, durante esses meses consegui ver seu afeto, carinho e preocupação mais eu não sei, eu não sei se tudo oque vivi com você foi real! Quando a Bianca apareceu naquela noite, mostrou-se íntima o suficiente para estar na linha de frente eu me reduzi ao nada, por que ela me disse coisas horríveis! Que muitas desejaram ser mãe de um filho seu! Até mesmo ela! Ela me acusou de te seduzir, e caramba você podia ao menos ter me contado sobre ela! Sebastian nós nos casamos! Temos um filho juntos, tudo oque eu senti, vivi foi realmente uma mentira? Eu vivi esses dias imaginando e tentando não aceitar que realmente eu fui enganada, que os meus sentimentos me enganaram no exato momento em que eu me apaixonei por você! Por que eu te amo! E o Theo, tem pedaços de quem você é! Como poderia não ver no nosso filho o pai dele?

Sebastian me encara, enxugo um pouco das minhas lágrimas que caíram enquanto falava tudo oque estava guardado dentro do meu coração

Sebastian me puxa para um abraço que eu aceito imediatamente, depois de alguns minutos em silêncio, ele desfaz e começa a falar, nos de frente um para o outro, olhando dentro dos meus olhos

- mia, eu não sei quando, nem como! Mais eu me apaixonei por você, na verdade eu sou apaixonado por você! E eu confesso que eu deveria ter sido o primeiro a saber, mais não fui, o primeiro a saber foi o Liam, meu melhor amigo, e em seguida meu irmão Samuel que todos os dias me dizia " irmão, você realmente a ama" por que na empresa eu só vivia falando o quão incrível era você, o qual inteligente e talentosa você é! O quão sortudo eu era por ter você! Mia, eu não soube demonstrar meus sentimentos e o liam me avisou.. que isso no futuro talvez desse em problemas, me perdoa por não ter sido claro o suficiente para dizer, Mia eu te amo! Eu te amo mais que a minha vida! Eu amo tudo em você, e sou muito grato a você, por você ter me dado o nosso filho! no passado eu jamais me viria casado, com filho! E hoje eu diria que não imagino minha vida sem vocês! Eu quase fiquei maluco quando me dei conta a merda que eu tinha feito, que talvez nunca mais visse você o o bebê, mia eu estou a dias sem dormir, tudo oque eu mais desejei era te ver, era tocar você! Era pegar o meu filho, nossa que amor louco é esse que eu sinto! Eu nem sei explicar, eu só sei que quero que todos vejam ele! Que todos saibam dele! que se dane a regra do jogo, que se dane aquele contrato! que se dane todos que tentarem ou tentaram nos separar, nos machucar! Eu te amo e sim quebrei todas as regras por você !

Eu estou completamente impactada por tudo oque ele me disse, e nem tenho tempo para reagir a tais emoções, já que as lágrimas já são evidentes, pois ele me beija intensamente e eu retribuo .

Depois de alguns minutos, finalizamos o beijo
Sebastian coloca nossas testas e diz : onde está o Theo? Por favor eu não aguento mais de tanta saudade
— está lá embaixo com a sua mãe - digo por fim
Ele sorri, pega a minha mão e se dirige para o andar de baixo

Minha sogra sorri ao nos ver descer as grandes escadas, Theo está acordado, com um lindo sorriso nos lábios vendo a avó brincar com ele

Sebastian solta minha mão e praticamente corre para Theo, dona Cecília entrega a ele prontamente
E o bebê se aninha em Sebastian, é ele também sentiu falta do pai, com certeza

A Regra do jogo ♟️Onde histórias criam vida. Descubra agora