Por Mia
Deixo tudo então separado, para por só na mesa, e subo deixando os bonitões na "reunião" deito na cama e começo a mexer no celular, vejo mil mensagens no grupo das meninas, porém resolvo não responder agora, entro no Instagram, vejo muitos comentários positivos sobre essa reta final da minha gravidez, depois de "tentar" responder a todos, deixo o celular de lado, e resolvo descansar um pouco.
(...)
— Amor? Escuto a voz de Sebastian e abro os olhos
—oi
— vem, terminamos! Os meninos querem comer e a Iara disse que você não comeu direito no almoço
— sim sim, vamos lá
Sebastian me para antes de eu levantar totalmente da cama e diz - por favor coloque uma roupa descente
Eu olho para a minha roupa e solto uma risada espontânea, Sebastian fica me olhando com os olhos arregalados e então diz - oque foi? Oque é tão engraçado?
- Sebastian! São SEUS IRMÃOS! E seu melhor amigo! Não homens desconhecidos que estão lá embaixo, Porém tudo bem! Irei fazer sua vontade .
—ainda sim, não é apropriado.
Eu faço legal com os dedos, me levanto e entro no closet para procurar uma roupa, encontro um short e uma blusinha de alsa, visto e desço para comer com os meninos
—Olha ela! A mulher maravilha está de volta! - grita Samuel
Os outros sorriem e eu me sento ao lado de Sebastian que está com a cara mais fechada
— por favor! Vamos comer! Digo sorrindo
Então nós servimos e passamos o restante do tempo pós jantar conversando sobre à família e coisas aleatórios.
Sebastian: me desculpe por ter sido tão frio com você!
Eu olho para ele que está encostado na porta do quarto com uma carinha triste
— vem cá , eu aponto para o espaço ao meu lado na cama
Ele se aproxima e se senta olhando ainda para mim
— tudo bem! Você precisar relaxar... com a reta final da minha gravidez eu sei que você está bem tenso mesmo
Sebastian: sim... principalmente por que o Gael apresentou um pedido de comprovação da gravidez natural....
— OQUE?
Sebastian puxa minhas minhas mãos para que se juntem com as dele, e conclui - ele quer me tirar da presidência a qualquer custo... então foi fazer uma solicitação, e infelizmente teremos que provar, durante a sua cirurgia terá um oficial da justiça lá para recolher as amostras que o doutor fornecer... eles mesmo cuidaram dos resultados precisos.— nosso bebê foi gerado por nós, totalmente natural! Você não vai sair da presidência Sebastian.
Sebastian: eu sei, eu me preocupo apenas em pensar até onde ele vai com essa obsessão que obviamente tem sido alimentada, mia, por favor não veja mais Camila, ela não é mais segura pra você e pro nosso filho.
— tudo bem eu digo e puxo ele para um abraço(....)
Estou no elevador da flin, vim finalizar meu contrato de vez com eles, percebi durante esse tempo que uma nova etapa da minha vida começou e infelizmente a flin não está incluída nela, passo no Rh e assino os papéis de demissão, o processo é rápido , assim que estou quase perto do meu carro sou alcançada por Ian que me olha com os olhos arregalados e parece estar eufórico .- mia? Oque você fez?
— Ian! Sinto muito, conversamos depois certo? Sebastian não quer que eu fique muito tempo na rua por conta da chegada do bebê.
Ian volta seu olhar para minha barriga de oito meses e passa as mãos no olho
- meu Deus eu tinha me esquecido disso, como você está? Por favor tome um café comigo, não vá embora sem que eu tenha uma chance de te pedir para ficar!
ele diz e segura minha mão
— Ian... olha eu realmente não posso, fique bem tá ?
— Mia, você tem uma história na flin... nos só te afastamos por questões que você sabe, seu irmão roubou dados da empresa! Você por ligação com ele...
— eu não me demiti por isso ! E sim por que nesses três meses eu percebi que a flin não faz parte da nova etapa da minha vida! Ian eu valorizo e aprecio o seu trabalho e de todos da flin ! Porém a decisão já foi tomada ! Eu espero que você respeite minha decisão. Não irei voltar atrás, sinto muito.
Me aproximo dele e dou então um beijo em seu rosto
Me afasto, e ando até o carro, entro no mesmo rápido e sigo para a casa de Maria.Chegando lá, toco a campainha e a mesma atende
— maninha! Por que não disse que vinha? Ela diz sorrindo
— quis fazer uma surpresa ! Digo sorrindo
— pode entrar, ela abre a porta mais para que eu possa passar
Vejo o ap bem a cara dela e de Isabela
Maria: a Isa foi acertar as contas dela com a flin hoje também
— meu Deus, o Ian deve estar surtando, ele não lidou bem com a minha saída
Maria: como assim? Me conteConto tudo a ela que arregala os olhos várias vezes
Maria: mana, eu acho que o Ian gosta de você, de verdade ! Por isso ele não lidou bem
— eu espero que isso seja maluquice sua de novo...
Maria; eu acho que não é, é nítido o quão incomodado ele ficou com você com o Sebastian, e grávida de um filho dele então...
— pode ser.. e o meu apartamento? Cadê as chaves?
Maria: achei que você não fosse querer ir lá tão cedo
— não quero mesmo.. eu e o Sebastian estamos bem
Maria: nem sei por que você comprou esse ap...
— por segurança, os outros marinhos não são confiáveis ! Vai que ele perde tudo.. sei la, so quero proteger o meu filho Maria
Maria: como quiser(...)
Estou em casa novamente, vejo meu celular vibrar
Várias mensagens de Maria, eu acabei de vim da casa dela, oque é bem estranho, abri rapidamente enquanto tô me sentando no sofá"mana, o Diego entrou em contato, disse que tá bem, pediu para gente ir ver ele, que ele tá com saudades e que o mafioso vai liberar a nossa entrada"
Eu escrevo rapidamente " infelizmente não vou me colocar em risco, pede a Isa... pra ir com você, e tome cuidado !"
- vou tomar é tudo oque ela responde de volta
—Amor? Escuto uma voz me chamar que eu conheço bem
— oiii eu digo olhando para a porta onde Sebastian está parado olhando para mim
— você está bem? Como foi na flin?
Ele se aproxima, tira os sapatos e está tirando a camisa e então eu começo a contar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Regra do jogo ♟️
FanfictionEm uma trama de contrastes, Sebastian, um magnata dos negócios, movido por uma necessidade de assegurar sua linhagem, decide procurar uma mulher para gerar seu herdeiro. Juntos, estabelecem rigorosas regras para manter a relação estritamente profiss...