Session 22

331 17 0
                                    

Por Mia
Chega o dia da reunião da Elegance, Sebastian pediu para eu ir, ele até tentou adiar esse momento por semanas, porém foi ele chegou , e eu entrei no quinto mês oficialmente.
Arrumo meu cabelo e me visto assim:

Sebastian aparece já vestido, um terno totalmente preto — tá preocupado? Eu digo olhando pra ele Sebastian : não, o Liam e eu armamos um plano! Temos tudo sobre controle, você está segura! ele diz se aproximando, e então se abaixa para beijar minh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sebastian aparece já vestido, um terno totalmente preto
— tá preocupado? Eu digo olhando pra ele
Sebastian : não, o Liam e eu armamos um plano! Temos tudo sobre controle, você está segura! ele diz se aproximando, e então se abaixa para beijar minha barriga e em seguida me dá um beijo Castro nos lábios, rápido porém meu coração bateu a mil por hora.
— Vamos? Ele diz em seguida e eu assinto, seguimos o caminho inteiro conversando bastante, creio que ele está me distraindo , afinal o clima não está nada bom e eu estou o distraindo também.

Chegamos na empresa, passamos pela recepção, entramos no elevador e seguimos direto para a sala de reuniões

Todos já estão reunidos, faltando apenas eu e Sebastian, entramos e damos um bom dia em uníssono que todos respondem, Sebastian puxa uma cadeira ao lado dele para que eu me sente, e então a reunião começa

Sebastian: Bom dia novamente a todos! A festa da empresa foi um sucesso.
Quero agradecer o empenho de todos, e principalmente a minha esposa por todo seu apoio, ele diz e olha para mim, - bem Gael  disse que tínhamos alguns assuntos pendentes, quais seriam ?

Gael se levanta com um sorriso diabólico e então começa a falar
— quero citar apenas o testamento do nosso avô! Matteo Marinho.

Todos lançam olhares de surpresa
Liam: Gael o testamento já foi lido e relido diversas vezes! Não pode ser contestado! Achei que vocês já tivessem entendido isso.
Gael: e entendemos ! Porém queremos apontar uma acusação contra o presidente da empresa, Sebastian.
Na cláusula específica para que ele continuasse na presidência diz que ele precisaria se casar dentro de dez anos... e ter filho, por que se não a presidência passaria para saulo ou eu, e vejamos perto do prazo acabar ele se casou, e sua mulher estar grávida? Coincidência demais! Suponho que a outra parte da família o apoiou nesse golpe! Esse casamento de fachada! E esse bebê que está vindo! você acha que somos burros? A barriga dessa sua cúmplice está mais que evidente!! Talvez esse bebê tenha feito por inseminação! Queremos que você renuncie à presidência para que esse escândalo não venha a tona.
Sebastian: vocês chegaram no ápice do que é ser podre! Eu sabia que vocês tentariam tirar a presidência de mim usando argumentos como a cláusula do meu avô! Porém vocês se esqueceram que quando se acusa você tem que provar, e até então meus caros... vocês jogaram apenas palavras ao vento!  Minha esposa está grávida sim! E ela engravidou naturalmente, tenho exames aqui que provam isso é os senhores podem confirmar a data e conferir

Diz Sebastian apontando para os papéis que liam acaba de entregar a todos os que estão presentes
- quanto ao meu casamento! Eu passei anos procurando alguém que me entendesse, que fosse de coração puro, e encontrei uma ruiva, encontrei uma mulher com princípios, mãe do meu filho, creio eu que se isso fosse também uma farsa não teríamos o trabalho de nós casar também em Madri, na Espanha.
Liam: eu andei investigando e encontrei motivos para afastar você Gael do seu cargo! E estão aqui
Liam pega então mais papéis e distribuem e oque já estava fervendo piorou mais ainda
Gael então amassa os papéis e olha para nos com um olhar de irá

A Regra do jogo ♟️Onde histórias criam vida. Descubra agora