Session 32

229 11 0
                                    

Por Mia

As horas seguintes passam que nem flash, todos atordoados, Sebastian transtornado, mais até que Ricardo marido de Samile, que está pacífico.
Eu com Ísis, agarrada em mim.

A polícia toda aqui na casa de Samile, e saiu a notícia que o principal suspeito é Gael Marinho.
Assim que o policial deu a notícia ele mostrou as câmeras de segurança que mostraram Gael tentando juntamente com seus homens rodando a casa de todos os marinhos (vulgo a família de Sebastian)

Cecília: eu não consigo acreditar que o Gael seria tão louco!
Delegado: provavelmente ele queria sequestrar mesmo era a Senhora Mia, seria a pessoa que tem mais vínculo com Sebastian, porém a alguns dias como mostrei a vocês, mia fez a cirurgia e não saiu de casa, e o senhor Sebastian reforçou a segurança de casa, deixando eles sem chances, então eles partiram para o plano B, Samile! Saindo da academia sozinha .

Saulo: o Gael sempre foi malandro! Quando eu o encontrar vou acabar com a raça dele
Samuel: não só você! Nós todos.
Ricardo; para onde vocês acham que ela foi levada?

- minha mente me trás de volta a mensagem de Camila, então resolvo sair de fininho para o quarto de Ísis, e ligar para ela, que logo atende, explico tudo e ela fica horrizada, então ela me diz que ele não aparece em casa a dias, que descobriu a ligação dele com a máfia por um dos seguranças .

Entro em contato com Isabela e Maria, para vermos se conseguimos falar com Diego para ver se Samile não foi levada para algum cativeiro da máfia .

Claro que elas topam ajudar, ponho Ísis com cuidado no berço já que ela apagou e armo um plano juntamente com as meninas

(...) consigo finalmente sair da casa de Samile sem que os demais percebam, como Ísis está dormindo
Aproveitei para sair, encontro isabela e Maria no carro, em um restaurante perto.

Maria: eu ainda acho melhor só nós duas irmos lá mia, o Sebastian vai ficar louco .
Isabela: concordo... porém a senhora é teimosa né
— gente só precisamos saber do Diego! Eu não vou resgatar a Samile pelo amor de Deus!
Maria: ainda sim... ver nosso irmão também é arriscado, porém ok, você que sabe - ela liga o carro

Seguimos até o local onde Diego provavelmente esta, claro que te revistam nosso carro, e em seguida mandam a gente entrar.

Passamos por vários túneis, até chegar a toca

O que trás vocês aqui? Já não basta nosso pai?
Escuto a voz grossa de meu irmão
Nos viramos e lá está ele, saindo das sombras ao nosso encontro

Maria: a Samile, irmã do Sebastian foi sequestrada! Precisamos da sua ajuda! Ela tem uma filha pequena de meses ainda que precisa dela! Por favor nos ajude.
Diego: como assim? Espera, a mulher que foi trazida para cá...  - ele parece então estar lembrando de algo
— irmão! É a Samile! O Gael um dos marinhos, primo do meu marido está envolvido com a máfia! Ele não tem apoio de mais ninguém, vinhemos aqui por que com toda a certeza ele iria trazer ela para cá .

Diego; e realmente trouxe! Porém você precisa ir mia, não sei como o Gael conseguiu fazer o chefe aceitar manter em cativeiro uma pessoa aqui, porém se for como eu tô pensando... é perigoso, você estar aqui mesmo que eu seja braço do colin .

Maria: eu disse a ela desde o início... porém não me escuta
Diego: é melhor você ir, Maria leve ela para casa! A Isabela fica...
— a Isa fica? Por que?
Diego: eu preciso de alguém que tenha ligação para ter fundamento na frente do chefe! Vocês duas são minhas irmãs! Mia você está grávida, precisa voltar em segurança, e a Isa não dirige, o ideal é ela ficar aqui e me ajudar a resgatar a Samile .
— a Isa é apenas uma amiga da família! Não é justo!
Isabela: amiga! Vai dar tudo certo, não se preocupe comigo! Vá pra casa descansar, você fez uma cirurgia , não pode se estressar!
— cuide dela por favor irmão
Diego assente e saímos pelos túneis

Por Sebastian

Ao me dar conta do sumiço repentino de mia, meu coração acelera, sinto minhas mãos trêmulas e minha visão turva .

Onde esta a mia? Digo em alto bom som para que todos sem deem conta assim como eu que ela não está aqui, com a Ísis .

Minha mãe: meu Deus! Estamos tão eufóricos que não percebemos que ela não estava aqui!
Ricardo; cadê ela, e a minha filha???

Então todos começam a vasculhar a casa, eu subo para o quarto de Ísis, encontrando a mesma dormindo em seu berço, volto para a sala e digo a todos que a Ísis está bem porém a mia não está com ela.

Meu pai: vi nas câmeras... a mia saiu, quer dizer, tudo oque eu vi é que ela entrou em um carro!

Delegado: a senhora marinho não deveria ter saído! É extremamente perigoso! Agora não sabemos se ela está em perigo ou não!

Liam; calma amigo! Ela deve ter ido encontrar com as meninas! Vou tentar falar com a Maria
— eu disse pra ela ter cuidado! A mia não me escuta!
Liam: a Maria disse que já está chegando! A mia ta com ela - diz liam em bom tom

Alguns minutos se passam e a porta da sala é aberta

Por Mia

Depois de deixar Isabela com Diego, me sinto mais agoniada de quando fui para lá, afinal eu praticamente deixei a minha melhor amiga na cova dos leões e ela não tem nada haver conosco.

Entro na casa de Samile, e noto os olhares em cima de mim, sei que oque eu fiz foi errado, porém o olhar de Sebastian é terrivelmente tenebroso, é como se ele lesse meu mente, e apontasse meus pecados.

Onde vocês estão com a cabeça? É tudo oque eu escuto - a voz grave do meu pai que provavelmente chegou aqui depois do meu sumiço.

Maria: pai...
Sebastian: de novo mia? Por que você não consegue não se por em perigo? Ou melhor, não por o meu filho em perigo? - ele se aproxima

—desculpa...  - eu digo tentando não olhar dentro dos olhos dele

Samuel: onde vocês foram? Por que não avisaram?
Maria me olha e abaixa a cabeça
Delegado: vocês precisam nos dizer! A Samile foi sequestrada! Isso aqui não é brincadeira.
Sebastian me puxa e diz : onde você tava Mia! Diz agora! - eu estremeço
Maria: tudo bem, fomos ver nosso irmão Diego! A mia soube que talvez o Gael está com a máfia, nosso irmão está envolvido com a mesma gangue e nos prometeu ajudar! Deixamos a Isabela lá por pedido dele.
Sebastian: meu Deus quanta in responsabilidade! Vocês ainda deixaram uma outra vida inocente que não tem nada haver ? É isso mesmo?
— não íamos deixar ela lá! Ele pediu.. eu não queria! Porém ela disse que não teria problema! E eu me sinto mal! Ela é minha melhor amiga Sebastian! Não Aja como se não soubesse oque eu fiz! Eu tenho consciência! - digo gritando

Chega! Diz dona Cecília - acalmem se! Vamos todos nos acalmar ! O Diego pode ser oque for! Porém ele ama muito as irmãs! Se ele disse que vai ajudar ele vai! Temos que dar um voto pra ele!

Maria: a mia está cansada! Sei que ninguém aqui! Vai concordar com oque fizemos! Porém foi necessário! Amamos muito a Samile! Queremos ela de volta e se foi esse o meio...
Sebastian: eu não quero ouvir mais nada - diz ele saindo de perto de mim e indo até a varanda .

A Regra do jogo ♟️Onde histórias criam vida. Descubra agora