S/n Cooper:
Agr que eu e Ash estamos namorando tudo estava bem,minha vó saiu do hospital,mais o único problema é que minha mãe vem aqui todos os dias.
Agr eu estou na casa da Maddy com a Rue tbm.
Maddy - mais é sério mesmo que vc tá namorando o cinzero?
- Sim
Rue- por essa eu não esperava cara.
Dou uma risada.
Rue - bom,mais agr eu tenho que ir meninas,S/n vc vai querer já ir comigo?
-Uhum,ent tchau Maddy.
Maddy -tchau gatinha,se cuida.
Nos dispidimos e fomos embora...Chego em casa e tá minha mãe com o Liam e a minha vó.
💭se todo mundo tá reunido é pq aconteceu alguma merda💭
M - bom S/n só estávamos esperando vc chegar pra te contar um notícia ótima.
Ela diz animada
💭tô falando que aconteceu alguma merda💭
- fala ent.
M - vc sabe que sua vó precisa de alguém que consiga ficar mais tempo com ela...
- Tá mais que que tem?
M- ent a gente decidiu que vc e sua vó vão morar com a gente.
- que?
M - isso mesmo que vc ouviu filha.
💭eu sabia que isso de ela voltar ia dar merda mano💭
L -está feliz S/n?
- pra falar a verdade não,mais se isso só for pela minha vó tá suave.
V - eu falei que ela ia aceitar numa boa.
M - ótimo,vc já pode começar a arrumar suas coisas S/n.
💭eu espero que eu não me arrependa disso depois💭
[Dia seguinte]
15:54
Eu acabei de chegar na casa da veia e do Liam,eles disseram que decoraram um quarto bem bonito pra mim.
M - bom s/n entra aí,ele é só seu.Eu achei bem normal,era quase a mesma coisa do outro,mais eu arrumo todas as minhas coisas no armário e dps tomo um banho e me jogo na cama cama logo dormindo.
[Dia seguinte]
Acordo com calor e quando eu olho para o relógio do celular tá marcando 11:45
💭porra...eu tava acabada mesmo💭
Levanto e tomo um banho e coloco um roupa bem simples de ficar em casa msm,e desço pra comer alguma coisa.
M - bom dia S/n!
💭a emoção dela me deixa entediada💭
- bom dia.
M - tá animada hoje?
- Não!
M -hm,eu vou sair com a sua vó agr.
- Ok.
Falo colocando o leite no cereal,até que chega uma mensagem do Ash.Termino de comer e vou arrumar umas roupas,eu tava bem nervosa pq seria minha primeira vez dormindo na casa dele,coloco um bilhetinho na porta da geladeira avisando que eu ia dormir fora,pego minha bolsa e ouço a buzina do carro do Ash,entro dentro do carro e ele olha pra mim.
-Oque foi?
A - nada,eu só quero passar um tempo com vc.
Ele fala e depois me dá um selinho.
A - eu não sabia que vc tinha pais,achei que morava só com a sua vó.
- eu morava só com a minha vó,minha mãe me abandonou com o meu pai quando descobriu que ele tinha câncer,mais depois que ele descobriu isso ele parou de me bater,mais aí ele morreu e eu vim morar com a minha vó.
A -nossa...Mais ela foi muito filha da puta com vc.
- Sim,mais agora ela tá aqui pra cuidar da saúde da minha vó,e diz ela que quer fazer as pazes novamente.
A -Entendi,mais se alguém te machucar ou fazer alguma coisa com vc,saiba que eu sempre vou te proteger S/n.
-nossa,eu não sabia desse lado seu.
Ele tosse limpando a garganta e olhando pra frente ligando o carro.
A - bom,mais vamos logo.
[...]
Chegamos na casa do Ash e eu vejo o homem ruivo assistindo um filme com uma garota que possívelmente eu já vi ela na escola,o Ash me leva até o quarto dele.
- aquela garota na sala...
A - que que tem?
- eu já vi ela,mais eu esqueci o nome
A -Lexi?
- isso!
A -vcs já se falaram?
- não,mais isso nem importa mais.
A -ok,oque vc quer fazer?
- sei lá.
A - quer assistir um filme ent?
- pode ser.
[...]
Acordo com uma notificação do meu celularIgnoro e viro pra continuar dormindo,até que eu sinto o Ash me abraçar.
💭meu Deus eu não posso surtar agora💭Oii meus amores,tem como vcs votarem?se poderem mto obg amo vcs 💋💞