traição

39 2 0
                                    

Andrew

- Bom dia, chefe. - diz meu funcionário que com toda certeza está preocupado com algo.

- Bom dia, o que houve?

- Essa é a meta de venda da semana, não sei se conseguimos vender tanto carro assim.

- Não precisa se preocupar, vamos conseguir.

- Mas como?

- Confie em mim e me mande os clientes que entrarem.

- Sim, senhor.

É como jogo de xadrez, mova as peças certas e você controla a partida, façam que pensem que estão ganhando quando, na verdade, você está o levando para uma armadilha. Naquela manhã, vendi dois carros do ano.

Ligação on:

"Oi, meu amor"

"Oi como está o novo trabalho"

"Perfeito, eu sou bom"

"Claro que é meu amor"

" Hoje não vou poder jantar com você, tá bom? Minha mãe está passando mal, vou cuidar dela"

"Está bom, meu amor, espero que ela melhore" 

"Até logo, meu bem"

"Até"

Ligação off.

Preciso comprar um carro, que ódio! Aquele idiota acabou com meu carro novo, fecho meu punho e bato na mesa, não consigo esquecer o que aconteceu. Bom, vamos ver um carro para mim, né? Mas depois, vou terminar as vendas de hoje e ir à casa da minha namorada, fazer uma surpresa.

Não completei o horário de almoço, adiantei tudo que podia e ainda vendi mais dois carros, conferi e atualizei o sistema enquanto dispensava meus funcionários. Hoje, aqui na empresa, sou eu que fecho tudo, assim eu tenho mais segurança.

Peguei minha moto, levei para fora e terminei de trancar o lugar. Enquanto andava pela rua até a casa da minha namorada, comecei a ter a sensação de que alguma coisa não está certa hoje.

Cheguei na casa dela e estacionei a moto, notei que havia um carro ali em frente da casa, talvez alguém tenha roubado a vaga da casa, não sei, o portão estava aberto, bom alguém estava em casa, tentei chamar, porém, ninguém respondeu, liguei para minha namorada e nenhum sinal dela então liguei para minha sogra.

Ligação on.

" Alô, tudo bem Andrew?"

" Tudo sim, e a senhora?"

" Estou bem"

Está bem?  Não estava doente? Tem algo errado.

"Tem alguém em casa? Liguei para sua filha e ela não atendeu"

"Eu não estou em casa, mas minha filha está, sim, bom, pelo menos não me avisou que iria sair"

"Entendo, obrigado, desculpa incomodar" 

"Não se preocupe"
Ligação off.

Já que ninguém me respondia, decidir entrar. Parecia não ter ninguém em casa a princípio, mas, do fundo, ouvi um som de batidas que prefiro não imaginar o que pode ser, ignoro meus pensamentos até ouvir com certeza a voz dela gemendo, eu não acredito! Quando me aproximei do quarto dela, ela estava de quatro e um homem enfiado nela.

— Mas que merda é essa?

— Vida? Não é..

— Não é o que estou pensando?— completo para ela — E é o quê? Um ginecologista olhando seu útero com uma ferramenta natural do corpo? Sua desgraçada. Vai terminar, não queria incomodar, eu vou embora, espero que esteja feliz com ele, pois a mim nunca mais vai ver.

— Não, espera.

Sai da casa, peguei minha moto e fui para casa, não acreditando no que eu tinha visto.

Lábios de melOnde histórias criam vida. Descubra agora