Oii! Gente, antes de iniciar a fic é MUITO IMPORTANTE que eu explique algumas coisas pra vocês para que não fique confuso.
Essa história vai abordar a reencarnação, que para quem não sabe, é a teoria de que as pessoas podem morrer e depois nascer de novo por várias vezes consecutivas. Aqui Louis e Harry serão pessoas que se conhecem de outras vidas, e sempre se apaixonam. É literalmente a respeito de "almas-gêmeas".
Na história, inicialmente o Louis é uma criança com inteligência fora do normal e com um "amigo-imaginário", no caso o Harry. Porém nessa primeira parte da história ele vai ser chamado pelo nome que tinha na última vida, que seria Edward. NÃO SE DESESPEREM! Edward É o Harry! Depois tudo vai se normalizar...
Também não estranhem a inteligência do Louis durante a infância, A INTENÇÃO É ESSA! Ele é uma alma de alguém que sofreu muito, e viveu muito, preso em um corpo de criança, e em contato com um espírito que o trata de igual para igual... É importante para a história que ele seja maduro assim.
Enfim, o que quero que vocês tenham em mente antes de começar a ler: a história tratará ao mesmo tempo da vida atual deles e da vida passada, então durante o desenrolar da fic vão surgir esses momentos de flash-back de várias formas, como em sonhos, lembranças, pensamentos, ou então apenas aparecerão para mostrar alguns momentos.
Sempre que for uma lembrança da vida passada ela estará em ITÁLICO, e o local e a data onde ocorreu estarão em ITÁLICO e SUBLINHADO.
Estejam sempre atentas a esses detalhes para não ficarem perdidas. Para quem tiver alguma outra dúvida a qualquer momento pode me perguntar que eu respondo.
Ela é uma fic que aborda os sentimentos de forma bem profunda, então será amplamente mostrado as emoções dos personagens. Eu tentei trabalhar muito esse aspecto da fic.
É a primeira vez que eu vou publicar algo que escrevi, e eu coloquei meu coração inteiro nisso, e essa fic realmente é importante pra mim, então espero que vocês gostem e que se apaixonem pelos personagens assim como eu...
Por ÚLTIMO (já to acabando, fiquem calmas), eu preciso não só agradecer como VENDER MINHA ALMA para a May (@oldirectioner) que além de escritora fantástica é uma amiga sem igual que me ajudou tipo em TUDO, TUDO MESMO, desde ajuda na escolha do nome, idéias na capa e em todo o resto, e o mais importante é que foi ela quem me convenceu a postar. Sem ela isso nunca estaria aqui, então não só esse capítulo como a fic toda é dedicada a ela! OBRIGADA MAY!!!!! Vc estará Always in My Heart <3
É isso gente, espero que gostem!
Obrigada a quem der uma chance e ler
All the love, xx Isis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linked Across Time | L.S.
FanfictionAmor de alma, amor de espirito. Você já conheceu alguém que no momento em que o seu olhar cruzou com o dessa pessoa foi como se você a reconhecesse de imediato? Você conseguiria imaginar um amor que ultrapassasse as barreiras físicas, as barreiras t...