Capítulo 22 - Volcano

8.2K 1K 2.7K
                                    

Att um dia antes porque a R A I N H A sttewlarry pediu com todo o carinho ❤️
Aquele esquema de dar play só quando eu avisar, okay? Boa leitura, babes!

--X--

"Eu sei que eu tenho um coração inconstante e amargo
E um olho errante, e um peso em minha cabeça
Mas você não se lembra?
Você não se lembra?
A razão pela qual me amou antes?
Amor, por favor lembre-se de mim mais uma vez..."

Don't you remember? - Adele

***

- Tá, vamos lá... Baunilha ou morango?

- Morango. Noite ou dia?

- Noite, definitivamente. Lua ou estrelas?

- O céu todo. E...

- Espera, o céu todo não vale! A brincadeira não é essa, Harold. Agora me diga, Lua ou estrelas?

Ele fez um muxoxo de indignação com a boca e continuou

- Essa pergunta é injusta, estou com dó da Lua! Mas estrelas... Iggy pop ou Sex Pistols?

- Sex Pistols, Sid Vicious é lendário. Beatles ou Rolling Stones?

- Porque as minhas são sempre mais dificeis, Lou?

Eu ri de sua carranca e aproveitei a sensação das borboletas no estômago por ouvir ele me chamar tão intimamente.

Nós nos conhecemos apenas ontem, e após uma noite inteira de mensagens de celular, aqui estamos nós... Caminhando lentamente de mãos dadas pelas ruas do centro comercial de Londres, em uma noite estupidamente perfeita e agindo como um casal de namorados.

Parece-me esplêndido, na verdade.

Sorri sacana e enfiei o dedo em uma de suas covinhas, sentindo meu corpo inteiro queimar enquanto admirava o rubor de sua pele que criei com esse ato simples

- Porque sou mais inteligente, agora responda

- pfff... Rolling Stones, talvez? Qual seu nome do meio?

- Como assim? Essa pergunta está fora dos padrões da brincadeira, faça outra - disse fingindo que não responderia

- Aaaah, qual é Lou! Fala logo, e agora quero o nome inteiro - ele disse nos puxando em direção a vitrine de uma loja de artigos musicais

- William. Louis William Tomlinson, e o seu?

- Tomlinson, huh? Eu acho que já ouvi esse nome por aí - ele disse pensativo e então prosseguiu enquanto íamos para a próxima loja. - Edward. Styles, no caso do sobrenome.

Edward.

Ele disse que se chama Edward.

Ed.

A simples menção do nome me atingiu como um tiro.

Eu não sei como, não sei por que, mas minha pressão caiu, parei de andar e provavelmente meu rosto deve estar assustador, e mesmo assim tenho certeza que meu caos exterior não chega aos pés do que tenho dentro da minha mente.

Edward.

Eu senti aquilo. O vulcão. Não consigo entender a relação dele com Harry, mas perdi as contas de quantas vezes isso queimou em mim quando estou próximo a ele. É como se o tempo todo essa coisa, essa sensação quase dolorosa, tentasse trazer a tona algo que eu não sei dizer o que é, mas que precisa urgentemente sair.

Linked Across Time | L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora