Capítulo 14 - In the arms of an angel

6.6K 1K 1.8K
                                    

VOLTEI MAIS CEDO! YAY!
Eu indico dar play no inicio do dialogo entre Ed e Lou (e boa sorte) 🌚
Para que não haja confusão: O flashback dessa cena aconteceu um dia antes daquele do capítulo passado, OU SEJA, um dia antes de Edward e William morrerem, e 5 anos depois de terem se conhecido (1969).

--X--

"Eu temo tanto te amar, mas temo mais te perder
Apoiando-me num passado que não me deixa escolher...
Uma vez houve um escuro profundo, uma noite infinita
Você me deu tudo que tinha, ah, você me deu luz
E eu vou lembrar de você
Você vai lembrar de mim?"

I will remember you - Sarah McLachlan

*

Edward estava ansioso. Muito mais do que ele se lembrava de já ter estado antes. Hoje era um dia especial... Dia de despedidas, e também de recomeços.

Ele não sabia como faria o que tinha pra fazer, mas ele conhecia bem o seu amado, então estava ciente de que não poderia simplesmente partir sem avisar o garoto.

Ed sabia que o havia preparado tanto quanto poderia, mas isso não quer dizer que seria fácil para Louis ficar sem ele por alguns meses, ou se tudo desse errado, talvez por alguns anos...

Mas precisava ser hoje.

Entrou no quarto de Louis sem estar visível, e o viu brincando com seus dois bonecos, como sempre fazia quando não estava perto de Edward. Os bonecos que representavam os dois.

Louis parou de brincar e olhou para os lados, aparentemente sentindo sua presença invisível. Isso sempre surpreenderia Ed, pois Lou parecia conseguir perceber quando estavam perto um do outro. Talvez eles tivessem um fio que os ligassem, que conectasse suas almas, e pudessem sentir a tensão deste fio crescendo ou diminuindo a medida que se distanciavam e aproximavam. Ou talvez fosse qualquer coisa sobrenatural que se dá entre pessoas que se amam e sabem o que ocorre com a outra independente da situação.

Olhando o menino de cabelos cor de caramelo e olhos azuis ele foi puxado para flashs de memórias antigas do dia mais feliz que se lembrava de ter vivido, e que ocorreu exatamente antes do mais triste de sua ultima vida

FLASH BACK ON

Londres - 12/06/1969 - Victória Park

P.O.V Edward

Naquele momento, com as mãos cheias de terra, sobre um buraco recém cavado e recoberto, e sob a luz prateada do luar, eu ouvi da boca do meu Will tudo o que eu sempre desejei ouvir:

- Sim!!!! Porra, Ed, sim!!!!!! Eu me caso com você! Pra sempre! Nós vamos embora desse lugar, vamos morar juntos e eu estarei com você até o último dia de nossas vidas! Eu te amo, eu te am...

A frase não precisou ser completa quando minha boca cobriu a dele completamente, se encaixando na foma perfeita que apenas nós dois conseguiríamos fazer. Eu o beijava com intensidade e ele me abraçava tão apertado que talvez meus ossos todos fossem se quebrar, mas mesmo assim eu não poderia me importar menos.

Não ligo pra nada que possa nos acontecer, quando a única coisa que consigo pensar é nesse cheiro de flores que William sempre tem por conta de seu emprego na floricultura, ou em como a língua dele desliza de forma macia e em ritmo com a minha, ou nas suas mãos puxando levemente meu cabelo enquanto me deito sobre ele e deslizo a mão sob sua camiseta.

Linked Across Time | L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora