-Matías pov-
Fiquei feliz em encontrar a Sarah de novo, gosto dela ela é muito legal. Mas enquanto eu estou andando até minha casa com Mía percebo que ela estava meio de cara fechada então perguntei a ela oque estaba acontecendo.
-Eai mana oque você fez hoje na escola?-Pergunto e ela responde curta e grossa.
-Coisas de escola, por que?
-Aconteceu algo mana?Você está estranha...-Falo e ela responde curta e grossa de novo.
-Não tá tudo bem! Porquê está fazendo essas perguntas agora?!- percebi que ela esta mentindo e por isso espero a gente chegar em casa para conversar com ela.
-Ok então tudo bem, me perdoe Mía.- Nós chegamos em casa e deixo ela ir pro quarto dela mais tarde irei conversar com ela mas quando ela subiu sai de novo e fui ao mercado.
Vou pro mercado perto de casa pego tudo que ela gosta e algumas coisas que não lembro se ela gosta ou não, mas qualquer coisa pego pra mim as que ela não gosta.
Depois de uns 5 minutos volto pra casa subo pro quarto dela e bato na porta.
-Posso entrar?!- Falo alto.
-Pode!- ela responde mas tava com uma vozinha de choro então eu entro e vou até a mesma. -Ei princesa tá tudo bem? Oque aconteceu?- Falo preucupado nunca vi ela desse jeito.
-Eu tô cansada mano, o pai e a mamí demoram tanto pra voltar me sinto abandonada eles saem por muito tempo e não dão sinais e quando eles voltam ficam poucos dias!
-Mana é assim mesmo, mas eu estou aqui pra cuidar de você não estou? A gente tem um ao outro isso que importa, ok?- deixo as sacolas encima da mesa
Vou para porta e quando abro ela sinto um abraço aconchegante em minhas costas então viro e abrço ela tbm.
-Te amo Matí!- ela fala e eu dou um sorriso. -Também te amo muito pequena!.
Quando eu falo isso ela começa a rir. -Cara eu sou maior que você se liga!- ela fala e morde um pedaço de chocolate.
Suspiro saio do quarto fecho a porta e falo para mim mesmo. - E ela voltou como era antes.. Fica calmo Matías você não pode perder o Réu primario por causa de agressão!
-Sarah pov-
Estou estressada como sempre dividir a casa com um irmão mal educado, chato pra caralho cansa demais! Se alguém me chamasse pra fugir pro Japão eu iria.
Era pra ser um dia em paz ja que eu e meu irmão não tinhamos esbarrado ao ponto da gente se matar em casa ou na rua ou na escola tanto faz. Meus pais aviam chegado do Canadá, e meu pai chegou ja querendo "conversar" com o hugo mas sempre acaba em discussão, sempre as mesmas falas, "Você ja tem 18 anos garoto tem que pensar noque quer pro futuro comandar a empresa junto comigo e sua mãe ou fazer faculdade" meu irmão sempre teve tudo de mãos beijadas por ele ser o primeiro, mas isso atrapalhou ele e meu pai acaba deixando ele e todos da casa malucos mas pelo menos eu já sabia oque meu irmão ia ser... Vagabundo!
-Oi mãe! Como foi de viagem?- falo chegando na cozinha e vendo ela preparar o melhor macarrão do mundo!
-Foi tudo bem filha, conseguimos fechar parceria com aquela empresa da china.- A mesma olha pra mim com um sorriso no rosto. Tenho muito orgulho dos meus pais eles trabalharam que nem condenados para nós termos oque temos.
-Que bom mãe fico feliz por vocês !- falo e sento na cadeira mechendo no celular, até que escuto a campainha tocar e vou atender.
-AÍ MEU DEUS!- dou um grito pois estava muito feliz com quem estava na porta.
Oi gentee
Quem vocês acham que está na porta? Descobrirão amanhã kkkkk!
Votem e comentem muito por favor!
🫶😻
Beijão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inesperada- Matías Recalt
RomanceSarah é uma garota de 16 anos com uma familia meio problematica, Matías é um garoto de 17 anos com uma família ausente, ambos estão indo para o 2° colegial, mas uma coisa é, eles nunca tinham se encontrado até que um dia o destino une os dois fazend...