-Pov Sarah-
Assim que acaba a aula vou pro carro e dou partida e vou para a cafeteria que vou todo dia, ainda pensando na conversa de hoje cedo com Matías, eu não sou de ficar proxima das pessoas assim tão fácil mas ele parece ser tão legal, me senti confortável perto dele.
Estaciono o carro entro na cafeteria ainda pensando sobre o assunto e logo chega minha vez de ser atendida.
-Moça? moça?! Pode fazer seu pedido.- Diz a atendente falando alto pois estava falando sozinha no mundo da lua.
Acordo pra vida e respondo pra mesma. -Ah sim me perdoe, quero um capuccino médio por favor.- falo e logo em seguida pego minha carteira e tiro meu dinheiro pra pagar.
-Ok, deu 5,60 pesos.- Dou o dinheiro pra mesma, ela prepara meu café bem rápido e me entrega. -Obrigada tenha um bom dia!-
-Pra você tbm. Tchau!- Vou pro carro e vou direto pra casa.
Quando chego em casa vejo hugo e zoe sentados no sofá juntos, achei meio estranho mas ignorei.
-Oi amiga, vem vamos pro meu quarto!- Zoe me abraça e nós subimos juntas.
Ficamos conversando sobre tudo que vinha em nossas mentes e como sempre zoe so falava de garotos. Não sei porquê mas me encomodava um pouco, tonha tantos assuntos legais pra gente conversar e ela sempre fala o mesmo é chato as vezes mas deve ser coisa minha mesmo.
-Então amiga o pedro era ate legal mas ele começou a discutir comigo então eu terminei com ele so que ai eu percebi que o Enzo taba de olho em mim aí agente vai se encontrar amanhã depois da escola!- Zoe fala empolgada.
-Mas amiga a gente tinha marcado de ir no shopping não tinha! Aí se vai e marca outra coisa? Sacanagem.- falo meio magoada e sabendo que ela ia dar um chilique como sempre.
-Ah Sarah não é sempre que agente encontra um gostoso querendo ficar com você né? O shopping pode esperar ele não vai sair do lugar cara!- Ela diz e eu reviro os olhos.
-Ta bom então amiga bom passeio amanhã, agora eu tenho que sair vou ir buscar a jade.- falo calçando o tênis.
-Beleza amiga beijos!- ela me da um beijo na buchecha e vai pra casa dela.
Quando termino de calçat o tênis desço e saio de casa indo em direção ao carro. Mas enquanto estou indo pra escola da jade encontro matías andando na rua na mesma direção que eu então bozino pra falar com ele.
-Aí porra que susto!- Ele fala e nós dois rimos.
-Desculpa aí!- Falo e pergunto pra ele. -Pra onde está indo?
-Tô indo pegar minha irmã na escola lá na esquina sabe?
-Sei! Tô info buscar a minha também. Entra aí eu te levo!
-Não precisa se incomodar não eu tô dboa.- Ele fala mas eu insito e ele entra no carro.
-Sua irmã tem quantos anos Sarah?- ele pergunta e percebo que ele quer puxar assunto.
-Ela tem 13 o nome dela é Jade.- quando falo ele responde rapido.
-Sério? A minha irma tem una amiga chamada Jadena escola dela, o nome da minha é Mía.
-Ah deve der a amiga da jade então acho que ja vi essa menina- Falo e estaciono o carro em frente a escola.
-Entendi que coincidência!- Ele ri rápido e desce do carro. -Vlw pela carona a gente se vê.
-Nada! Tchau.- na hora que ele sai a Jade entra e vamos pra casa.
Estão gostando gente? Espero que sim kkkkk vou postar mais amanhã beijos!
Votem e comentem por favor!
🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inesperada- Matías Recalt
RomantizmSarah é uma garota de 16 anos com uma familia meio problematica, Matías é um garoto de 17 anos com uma família ausente, ambos estão indo para o 2° colegial, mas uma coisa é, eles nunca tinham se encontrado até que um dia o destino une os dois fazend...