"You're the sunflower..."Post Malone.
xxxx
Matías Recalt:
No outro dia, eu vou pra escola normal e vou falar com a Sarah que estava distraída vendo uns vídeos de dança da Broadway no celular, ela ama essas garotas dançando só que o estúdio que ela assiste é em outro país então acho que como só ela da família dela quer ir pra Nova York ela tem que esperar ficar maior de idade eu acho...
-Oii, como você tá?- Falo e sento ao seu lado.
-Ah oi Mati tô bem. Eu ia ir falar com você agora, acho que precisamos conversar melhor né?- ela fala olhando nos meus olhos e cara... Eu amo o jeito que ela olha em meus olhos.
-Eu ia te falar a mesma coisa Sarah, quer ir no parque de diversões hoje a noite? Te devo uma pipoca doce grande com...- Ela me corta enquanto eu falo.
-Com leite condensado, é, eu sei disso estava esperando o momento que ia pagar sua divida comigo!- Ela fala e nos dois rimos.
-Enfim, eu te busco as 19:30 pode ser?- Pergunto ela confirma e nós vamos pra sala.
Quebra de tempo:
No parque de diversões...
-Vamos naquele brinquedo que fica girando e tocando várias músicas legais?- Ela fala e pelo tom de voz dela, ela parecia estar feliz eu sei o quanto ela gosta desse parque só não gosta de vir sozinha então acompanhei ela várias vezes e aqui é realmente muito bom.
-Fica calma nós vamos em todos que der incluindo o... trem fantasma!- ela olha pra mim e sorri enquanto nós vamos pros brinquedos.
-Mais que merda! Logo o barco viking tá fechado?! O melhor brinquedo cara tá de brincadeira.- Ela fala frustada e eu levo ela pra um beinquedo de jogar a bolinha no palhaço.
-Se sabe que dirijo melhor que você né?- Eu falo e ela ri de mim.
-Até parece! Quem juntar mais tickets paga o sorvete no final, fechado?- Ela ergue a mão e eu aperto a mão da mesma.
-Fechado!- Sorrio. -Agora joga!- ponhoba ficha pra ela que começa a jogar e os tickest saindo a cada ponto que fazia.
-Eu fui bem pra caramba admita! Você não ganhar pra mim hoje.- ela fala convencida, eu rio sendo sarcástico e eu começo a jogar.
Depois de terminar de jogar nesse maldito jogo, eu ainda tenho pesadelos com esse palhaço e o barulho que aquela maquina faz a cada ponto. Nos fomos na montanha russa Sarah quase morreu lá nunca vi ela tão apavorada na vida acho que ela desmaiou no caminho que a montanha russa faz, também fomos no chapéu mexicano e eu tinha esquecido que esse brinquedo me deixa parecendo um drogado bêbado. Mas o momento perfeito foi na roda gigante. A vista estava linda e ela então..
-Sarah... eu queria te falar uma coisa.- falo nervoso e ela olha pra mim com aqueles olhos verdes. Aqueles malditos olhos verdes que me deixa hipnotizado.
-Pode falar Matí.- ela fala ainda olhando pra mim.
-Então, éh...- respiro fundo e falo ainda olhando pra ela.- Eu gosto de você, mas eu realmente gosto de você mais como amigo, eu já tinha certeza disso mas não queria assumir nem pra mim mesmo! Nossa amizade estava tão boa e indo tão bem que fiquei com medo de te perder, medo de estregar tudo se eu falasse, mas eu não tenho mais pra que esconder Sarah. Eu não consigo parar de pensar em você em qualquer minuto do meu dia! Eu penso em você quando acordo não me concentro na escola perdido, me imaginando com você ao meu lado pra sempre Sarah, eu te amo. E tudo bem se você não sentir o mesmo mas eu não posso guardar isso pra mim mais, eu precisava te falar oque eu sinto...- quando falo sinto um peso sair das minhas cosatas e quando vejo que a ruivinha em minha frente estava com um sorriso sincero um dos mais sinceros que eu ja vi na vida, eu fiquei ainda mais aliviado.
-Matí.. você é tão precioso pra mim... eu sou tão grata de te ter ao meu lado me apoiando em tudo, nas minhas piores ideias até as melhores... eu fui uma idiota com você naquela noite, mas, eu estava com medo de não dar certo não quero e não posso te perder nunca, você é perfeito pra mim. Eu te amo!- ela fala com os olhos lacrimejando e depois de uns quize segundos encarando um ao outro, junto meus lábios no da ruiva em um beijo calmo e lento naquele momento só conseguia pensar no quão sortudo eu sou por ter ela ao meu lado. E antes que a roda gigante parasse ela para o beijo nós nos olhamos sorrindo saímos da roda gigante e fomos até a barraca de sorvete já que tinha perdido a aposta.
-Quero de morango com chocolate no copinho tá?- ela fala e eu vou pedir.
-Oi moça tudo bem! Me vê um sorvete de morango com chocolate no copinho e um de menta com chocolate na casquinha, por favor.- falo e tiro o dinheiro pra pagar.
-Certo, deu 12,70 pesos.- dou o dinheiro pra mesma e vamos ao outro balcão retirar o sorvete.
-Aqui está o seu corazón..- entrego o dela e nos vamos andando até sua casa, assim encerrando aquela noite que eu nunca iria querer que acabasse em alguma hora...
xxxx
Socorro tô apaixonada por esse casal 🤡
O próximo episódio será na visão de sarah até amanhã gentee.Comentem e votem bastante!
E eu já postei o primeiro episódio da minha nova fanfic "Aquele maltido quarto de Hotel- Matías Recalt" vão lá conferir.
Beijocas! S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inesperada- Matías Recalt
RomanceSarah é uma garota de 16 anos com uma familia meio problematica, Matías é um garoto de 17 anos com uma família ausente, ambos estão indo para o 2° colegial, mas uma coisa é, eles nunca tinham se encontrado até que um dia o destino une os dois fazend...