13.

84 5 0
                                    

"It was dark and I was over. Until you kissed my lips and you saved me.."

Adele.

xxxx

Dois meses se passaram...

Sarah Martínez:

Eu e Matías estávamos oficialmente namorando, tem até um anel, é lindo! A nossa relação está ficando cada vez melhor, ele é atencioso, romântico, carinhoso, me trata bem, me mima com tudo e o mundo, eu amo ele... Eu amo realmente amo ele pra caralho!

Estavamos quase terminando o 2° colegial, e todo fim de ano tem um baile junto com a formatura organizado pela escola, meio chato confesso mas as festas pós baile faziam o maior sucesso, tudo que não podia na escola pode nessas festas, Zoe todo ano implora pra mim ir mas depois da festa do meu 1° ano do colegial eu nunca mais fui pra nenhuma dessas festas.

Eu estava na casa da minha vó havia passado o fim de semana por conta de ser aniversário dela, as festas da minha vó são incríveis, tem discussão, gente bêbada, jogada de balde, todo mundo ta pouco se lichando pras coisas que fazem ou falam, é perfeito e minha vó parece ser mais jovem que vários jovens por aí.

Depois de um domingo bem agitado acordo ainda na casa da minha vó, desço pra tomar café quando entro na cozinha vejo a mesma.

-Oi vó! Bom dia- falo e dou um beijo na bochecha da mesma.

-Oi minha neta! Dormiu bem? Conseguiu descansar?

-Consegui sim vó obrigada, a senhora vai lá pra casa quando a gente for voltar?- pergunto olhando a mesma que colocava uma xícara de café e um pesaço de bolo de cenoura com chocolate a minha frente.

-Vou sim meu amor, coma tudo você parece que não come Sarah!- ela fala eu rio e começo a comer. -Eaí meu amor, como está sua vida? Não conseguimos conversar ontem! Percebi que está de aliança- ela fala dando um sorriso que me fazia sentir acolhida por ela.

-Ah sim vó eu ia te contar mas acabei esquecendo, estou namorando um garoto chamado Matías, ele e perfeito a senhora vai amar conhecer ele.- falo e dou um sorriso pra mesma dando um gole no café.

-Que bom minha neta, fico feliz e quero conhecer o rapaz viu- ela olha pra mim e escuto meus pais descerem as malas.

-Vó eu vou terminar de arrumar minhas coisas ok? Te amo!- dou um abraço nelo e subo. Quando chego no quarto vejo meu celular e vejo que tenho mensagens de matías.

📱Na mensagem:

-Tenho uma surpresa pra você quando chegar, saudades de você! Como foi na festa?

-Foi ótimo , estou ansiosa. Também estou com saudades..

-Até mais tarde vem com cuidado beijos!

-Beijos!

M

mensagem encerrada.

Todo final de ano na escola tem o famoso baile de despedida, é lá que todas as fofocas ocorrem pro ano seguinte, sempre tem algo novo. Ano passado teve uma briga entre dois meninos do 3° colegial por uma menina do 9° ano que passava por 17 fácil de tão bonita, teve direito até olho roxo e um braço quebrado foi muito louco, mas não era só isso, as companhias, danças, rei e rainha do baile que eram sempre ignorados pq ninguém ligava. Ano passado fui com meu antigo "namorado" não gostava dele, ele era um idiota e não era lá essas coisas.

Depois que saímos da minha vó fomos pra minha casa estava chovendo muito, muito mesmo, estava muito lindo ver a chuva com a estrada até que eu cheguei em casa de novo e a magia acabou, tudo ia voltar como era.

Até que enquanto estou olhando para a janela do meu quarto olhando aquela tarde chuvosa e escura pedindo para sessão de filmes com chocolates, eu vejo uma pessoa ali parada em frente a minha casa tosa encharcada segurando um buquê de tulipas azuis lindas e sim era Matías.

Desço correndo muito feliz abro a porta vejo o mesmo olhando pra minha direção enquanto sorria todo molhado, corro até ele e o abraço forte.

-Oque você está fazendo?!- falo olhando pro mesmo que me encarava.

-Eu queria saber se você queria ser minha acompanhante pro baile mas começou a chover e..- antes dele terminar junto meus lábios nos dele com um beijo que me fez tirar todo estresse que estava em mim. Logo depois de uns 20 segundos nos dois nos separamos. -Isso responde sua pergunta?- olho pro mesmo e nós dois sorrimos.

-Não sei.. acho que tenho que saber de novo..- ele olha pra mim pegando em minha cintura e juntando nossos lábios de novo embaixo da chuva que cada vez o momento ficava mais perfeito.

xxxx

Oi gentee mais um episódio aí pra vocês, dessas vez um pouco curto me perdoem mas é isso.

Voltei pra escola hoje então os capítulos não vão ser muito frequentes igual antes, vou tentar sempre aparecer por aqui.

Comentem e votem bastante!
Beijocas! S2

Paixão Inesperada- Matías RecaltOnde histórias criam vida. Descubra agora