"Will you still love me when I'm no longer young and beutiful?"
Lana del rey.
Matías Recalt:
2 dias antes do baile...
Meus pais havíam voltado a viajar, minha irmã foi pra um acampamento de artes que ela gosta, Sarah ficou uns dias no México e vai chegar aqui amanhã de manhã, nem preciso dizer que estou sozinho de novo. Agora eu só jogo, e vejo filme, e jogo de novo e durmo. Eu tô de férias e não tenho nada pra fazer até porquê não tem ninguém agora pra mim fazer algo.
O dia do baile está chegando e preciso de um terno, numa tarde de quarta-feira ensolarada eu vou estar no shopping comprando um terno?! Eu tinha que estar na praia ou na piscina isso sim! Mas enfim, se a Sarah souber que não comprei o terno ela fala um monte pra mim então é melhor eu ir.
-Oi boa tarde eu queria um terno preto por favor.- falo com a moça ao chegar na loja, ela me mostra as opções eu escolho uma e pago. Depois de dar uma rodada no shopping eu passei em frente a uma loja de joias e vejo um colar de estrela que era lindo. Perfeito igual Sarah.
-Está precisando de ajuda?- uma moça que trabalha na loja me pergunta e eu falo que sim, assim que ela pega o colar que pedi eu pago saio da loja e vou pra casa.
_______________________
Sarah Martínez:Assim que chego do México eu vou pra casa pois estava muito cansada. Porém quando chego e vejo que tenho um pacote eu abro e percebo que era de Matías.
Oi! Sei que você se divertiu muito na sua viagem mas senti sua falta.. sinto sua falta sempre que não tenho você perto de mim, eu te amo. Te amo muito, e esse presente é só uma das demonstrações e você só tem uma escolha que é aceitar o presente.
Comprei ele pensando em você e penso em você todo dia. Minha garota!Com amor,
Matías.___________________
Leio a carta e cai uma lágrima enquanto leio. Amo esse garoto mais que tudo no mundo, ele é perfeito pra mim, perfeitinho do jeito dele. Vejo que era um folar que estava de olho a tempos estava muito feliz. Desço correndo pra mostrar a carta e o colar pra minha vó.
-Oque ouve meu amor? Porquê essa animação toda?.- ela pergunta parando de fazer oque estava fazendo e mostro a ela o colar. -Quem te deu isso?
-O Matías vó! Ele fez até uma carta foi um presente não é lindo? Vou usar amanhã.- falo super feliz e ela lê a carta.
-Ele realmente o cara certo pra você em, ele foi bem romântico até me lembro da época que eu e seu avô nos conhecemos ele fazia essas mesmas coisas.- sorrio e subo de novo pra falar com Jade.
-Mana você acha que eu uso o vestido azul o verde ou o preto?
-O azul lógico! Seu namorado vai ficar doidinho.- ela fala enquanto joga e eu vou pro quarto arrumar ele que como sempre estava uma bagunça completa.
_____________________
Estava arrumando minhas coisas quando recebo uma ligação de zoe e atendo.
📞
-Oi amiga!
-Oi Sarah, você sabe se seu irmão vai amanhã?
-Acho que não, porquê?
-Ah, nada não esquece então.. depois te explico bjos amiga até amanhã.
-Ah, sim blz até amanhã bjos!
📞❌️
______________________
Matías Recalt:No dia do baile...
-Mía! Como da nó nessa merda de gravata, negócio difícil!- grito e ela vem no meu quarto.
-Calma fio eoem, vem aqui.- dou a gravata pra ela e ela faz um nó maluco que nem eu sabia fazer.
-Tô bonito?- pergunto olhando pra ela e ajustando minha manga da blusa.
-Não pra mim, mas pode ser que gostem.- ela fala de jma forma tão natural que chega da raiva. -Zueira maninho, tá gatão, mas quero você em casa 23:30 blz? Tchau e boa sorte. Juizo em!
-Besta. Vou tentar chegar o mais cedo que posso, não taca fogo na casa, tranca tudo e não abre a porta pra ninguém.- dou abraço nela e saio de casa indo direto pra casa de Sarah.
-Já vai! A ruiva grita logo após eu bater na porta. Até que vejo alguém abrindo a porta e era a vó dela um amor de pessoa.
-Oi fio, entra ela já ta vindo.- comprimento a mesma e entro sentando no sofá, aparentemente não tinha ninguém em casa só a vó de Sarah. -Está nervoso?
-Um pouco, mas não tanto.- respondo e a mesma ri.
-Quando meu marido fez isso ele quase desmaiou quando o meu pai abriu a porta. É raro achar alguém como você hoje em dia, você cuida dela e ela precisava disso. Agradeço você por isso!
-Ah, ela é muito especial pra mim, sempre vai ser. E não precisa agradecer, enquanto estiver aqui ninguém ira fazer nada com ela.- quando falo a senhora sorri e vejo Sarah descendo pelas escadas. Ela estava perfeita, linda demais, nunca vi algo tão lindo assim como ela nessa hora. Ela estava com um lindo vestido azul com uma fenda até a coxa o vestido tinha alsinha e alguns brilhos espalhados.
A mulher perfeita;
Meu amor;
Meu lindo e verdadeiro amor.
xxxx
Eai galera voltei, e vou tentar postar mais um hoje, dssculpem pela demora mas tô muito ocupada com a escola e estudwr a tarde me atrapalha muito.
Vou tentar ser mais ativa prometo!
Votem e comentem bastante eu amo.
Beijocas! S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inesperada- Matías Recalt
RomanceSarah é uma garota de 16 anos com uma familia meio problematica, Matías é um garoto de 17 anos com uma família ausente, ambos estão indo para o 2° colegial, mas uma coisa é, eles nunca tinham se encontrado até que um dia o destino une os dois fazend...