8.

123 8 2
                                    


-Matías povs-

Eu tô feliz, muito feliz de ter me aproximado de Sarah, agente ta cada vez mais próximo é uma amizade muito legal. Mas as vezes eu me pergunto se é só amizade ou se tem alguma outra coisa por tras, toda vez que estou com ela eu fico feliz mas com um nervosismo que parece quando nos vimos pela primeira vez. Não sei explicar oque sinto agora, então é melhor deixar como está.

-Sarah vai fazer algo hoje?- pergunto pra mesma que sentava em frente da minha cadeira na sala de aula, mas sempre falando baixo ninguem merece esse professor.

-Não por que?- Ela fala baixo sem olhar pra mim.

-Vamos ir pra praia depois da aula?- Eu falo e ela vira pra mim rapido.

-Vamos! So tenho que passar em casa antes.- Ela fala em um tom de entusiasmo, mas eu acho que o professor ouviu.

-Fala baixo criatura!- falo baixo e ela vira de novo. -Mas eu ja sei que você tem que passar em casa em tbm né. Eu te pego 14:00 blz?

-Blz agora presta atenção.- Eu e ela paramos de falar e voltamos a prestar atenção na aula.

Depois de um tempo deu o horário do recreio, mas nesse dia os horários meu e de Sarah são diferentes depois do recreio. Então eu fui treinar ja que eu sou do time de futebol da escola, e ela foi treinar as lideres de torcida.

Quando eu fui pra quadra o treino ja tinha começado mas não tinha entedido o porquê, o treino começava as dez e meia o recreio acaba dez e vinte. Enfim, eu cheguei, deixei minha bolsa no banco e fui até o pessoal.

-Então galera eu sou o novo treinador, meu nome é Diego e eu não sou igual o antigo treinador então acostume-se vai ser tudo diferente a partir agora.- Ele fala de um jeito sério deu até um pouco de medo confesso.

Nessa hora eu só conseguia pensar "Caralho eu acabei de me tornar capitão do time e esse cara entra só pra me ferrar!". Eu sei que não sou ruim no futebol mas parecia que eu estava fazendo o teste pra entrar no time de novo. Depois que passou as uma hora e meia de treino, o treinador despensou a gente.

-Oi matí- Sarah chega do meu lado e eu dou um sorriso pra mesma.

-Oie! Vamos??- Falo com um tom de cansaço.

-Vamos sim.- Nós dois vamos andando sem falar nada até onde estavam as bikes. -Oque aconteceu se ta quieto..

-Nada demais, como foi seu treino?

-Foi bom. Foi normal como os outros.- Percebo que ele estava estranho e pergunto de novo. -O seu não foi bem, da pra ver, se parece chateado.

-lógico, entrou um velho idiota como treinador novo e me tirou da posição de capitão! Cara eu demorei 2 anos pra conseguir entrar no título de capitão do time! Tô indignado.

-Calma você consegue, se conseguiu uma vez consegue de novo.- ela fala e me da um abraço.

-Eu tenho que tentar não tenho?- Nós dois saimos do abraço e nos olhamos de um jeito que me fez ficar muito bem o olhar dela me acalma, ainda não sei oque é isso, nunca me senti assim com ninguém e acho que nunca vou sentir algo assim com outra pessoa sem ser ela...

Nos vamos pra casa conversando pegamos nossas coisas e nos encontramos na casa de Sarah.

-Oii! Tô indo Matí.- ela vê que eu cheguei pela janela pega as coisas dela e desce.

-Oii- abraço ela e ela retribui. -Vem vamos.- nós entramos em meu carro vamos para praia e em poucos minutos chegamos.

Aquela brisa do mar o cheiro da areia me acalmava e estar na melhor companhia também. Tava muito quente então fui comprar água de coco para nós dois.

Passamos uma tarde ótima. Mas antes de irmos embora guardamos nossas coisas no carro e nos olhamos.

-Ta pensando a mesma coisa que eu?- Ela pergunta pra mim, eu concordo com a cabeça, nós saimos correndo que nem louco e entramos na água.

-AGUA GELADA DA PORRA!- falo e ela ri.

-Também nao molha a cabeça!- ela fala e me empurra pra debaixo d'água.

-Mds menina quer me matar?- nós dois rimos muito.

E depois de muitos mergulhos, risadas, tombos e muito mais nós paramos de frente um para o outro e ficamos nos olhando e eu tava pensando "Esse seria o momento? Sera? Eu beijo ou nao? Nao sei to indeciso.". Atrás de nós estava a bela vista do por do sol e o mar com as ondas calmas um brisa deliciosa.

Até que sinto os lábios da ruiva se juntarem ao meu de um jeito calma e ali todas as minhas duvidas acabaram. Eu amo a Sarah!

°•°☀️

Cara eu to amando fazer a fic to achando muito legal fazer eeles dois pra mim eles combinam muito, e eu surtei com oque eu acabei de escrever kakaka.
Se não sair mais episódios hoje sai amanha gente.
Comentem e votem muitoo!
Beijocas.😻🫶

Paixão Inesperada- Matías RecaltOnde histórias criam vida. Descubra agora