Meta: 30 comentários (emojis e comentários aleatórios serão desconsiderados)
Esse capítulo contém mais de uma narração. Atenção.
📌 Rio de Janeiro. No mesmo dia.
M A T Í A S
Não me dói, Mati. Sabe que de trair você entende...
A voz de Camilla ecoa pela minha cabeça. Eu não consigo dormir. 23:00. Eu não traí ninguém. A proposta era irrecusável. Tanto a de jogar no flamengo, quanto a de ter uma noite com ela. Camilla nunca passou despercebida, sempre era comentada pelos corredores da academia Palmeiras, as opiniões polêmicas corriam rapidamente por ali.
E ela ter proximidade com os meninos facilitou tudo. Eu não estava com Florencia, ela sabe, os meninos sabem, eu sei. E novamente, não estamos juntos. Mas não acho que ela vá acreditar.
E também não acho que eu precise provar nada a Cami. Mas lá no fundo, bem no fundo uma vontade gigante de mostrar que ela está errada toma conta de mim. Eu não sou traidor. Aproveitei as oportunidades. Qualquer um no meu lugar faria o mesmo. Muito fácil nessa altura do campeonato ela querer se eximir de algo que também aceitou viver. Aquela noite não foi só uma noite. Ou talvez tenha sido. Não sei direito o que pensar.
Continuo sem conseguir pregar os olhos. Não importa o quanto eu tente, por algum motivo as palavras de Camilla me doeram. Meu celular faz barulho e agora pelo menos tenho um motivo para levantar de onde estou. É novamente meu empresário.
— ¿Viste lo que dijo aquella jornalista sobre su regreso ao Brasil? — antes de eu dizer qualquer coisa ele inicia a fala.
Porra. Camilla. Não acredito.
— No. — não consigo formular mais nenhuma palavra.
— Vá ver. Qué chica tan sin escrúpulos. — suspira fundo e desliga a chamada.
Me ajeito na cama e entro no link que Estevan me mandou por mensagem. Entro diretamente na coluna polêmica que ela escreve desde a época que eu jogava no Palmeiras. Aparecer ali era furada na certa. Ela não perdoa ninguém. E a torcida do Twitter quase sempre concorda com ela.
O problema é que ninguém além de nós sabemos o quão pessoal deve ser essa matéria. Respiro fundo e passo as mãos pelo cabelo antes de finalmente ler o que está escrito.
COLUNA DE OPINIÃO — Camilla Moraes, Jornalista Esportiva.
Já que vocês tanto pediram a minha opinião sobre a contratação de Matias Viña para compor o elenco do Flamengo. Cá estou. Seguindo meu profissionalismo, e tendo em vista que agora estarei a disposição da coluna quando se trata principalmente do time rubro-negro, me limitarei a falar que, novamente, Bruno Spindel e Marcos Braz não priorizaram a posição que mais carecia: a lateral direita.
A contratação de Matias Viña não era essencial, mesmo com a aposentadoria de Filipe Luís, existem nomes de maior grandeza que poderiam ser contratados no lugar do uruguaio caso houvesse mais calma e cautela por parte da diretoria. Viña é um ótimo jogador, porém além de não honrar com a própria palavra, talvez também não se faz tão necessário assim nesse time, mesmo com as carências de Ayrton Lucas.
Me crucifiquem se quiserem. A minha opinião no momento é essa. De qualquer forma, muita sorte para Matías Viña nesse novo desafio. :)
Termino de ler tudo isso com o sangue fervendo. Meu corpo está quente. Quem Camilla pensa que é pra falar assim? Pra me boicotar dessa forma? A opinião da jornalista divide as pessoas que respondem, muitos concordam, alguns discordam, outros acham que ela só está colocando pra fora o rancor alviverde por ter perdido um jogador que já chamou a academia de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miénteme • Matías Viña
Fiksi PenggemarCamilla Moraes, jornalista palmeirense renomada - e polêmica - da impresa paulista, decide que é hora de respirar novos ares e aceita um novo emprego no Rio de Janeiro, trabalhando agora para o rival rubro-negro, Flamengo. Matías Viña, ex-jogador d...