ALERTA DE CONTEÚDO
MADURO: neste capítulo uma
cena um pouquinho
apimentada, mas
garanto que ela
não vai passar disso.“Sim, eu estive sonhando
por muito tempo
Queria ter sabido naquela
época, o que sei agora
Não vou mergulhar, não vou cair
A gravidade machuca,
você fez disso tão doce”
ㅡ Wide Awake, Katy PerryMARGARET
O que esperávamos ter sido a última nevasca do inverno aconteceu três dias atrás, ainda estava frio e nublado e a neve pela cidade não havia derretido, mas a primavera estava próxima potencializando a ansiedade de todos nós, faltava apenas um mês para meu casamento com Lohan.
ㅡ Como estão os convites, meninas? ㅡ perguntou mamãe, saindo da cozinha e caminhou em nossa direção com um ar de descontentamento.
Não importava o quanto ela tentasse disfarçar, parecia cada vez mais zombeteira conforme passavam os dias.
ㅡ Sabrina está terminando de escrever o último ㅡ respondi sem olhá-la, concentrada em fazer um laço em mais um envelope.
ㅡ Finalmente ㅡ riu a ruiva, parando de escrever para alongar o pulso e ajeitar a postura no sofá, embora não existisse uma posição realmente confortável para ela já no fim da gestação.
ㅡ Daqui a pouco venho conferir com vocês se não está faltando nenhum. Fiquem de olho no pão que coloquei no forno enquanto trabalho no vestido de noiva.
Concordamos em uníssono e continuamos nosso trabalho com os convites. Sabrina escrevendo com sua magnífica caligrafia e eu terminando de enfeitar todos os envelopes com um laço dourado, tentando evitar que Júpiter roubasse as fitas a todo instante.
ㅡ Estou curiosa, Maggie ㅡ ela disse depois de empurrar para mim o último que escrevia. ㅡ Quem serão os demais padrinhos?
ㅡ Lohan está tentando contatar alguns de seus familiares, ele tem esperanças de que dois de primos sejam padrinhos além de Jim. Mas eu me contentaria com apenas vocês dois ㅡ disse tentando não parecer triste, meus pais perderam totalmente o contato com os parentes remanescentes na Grécia, então nenhum deles estará presente no grande dia e além de Sabrina, eu não tinha muitos amigos.
ㅡ Certo...mas e Freddie? ㅡ perguntou ao levantar-se e empertigar o corpo. ㅡ Jim é o melhor amigo de Lohan...Eu sou sua melhor amiga...E Freddie é seu melhor amigo.
Júpiter miou de repente, parando de tentar pegar o pedaço de fita dourada pendurado na mesa. Estremeci e xinguei baixinho quando o papel do envelope cortou meu dedo indicador pela milésima vez desde que começamos, mais uma vez ignorei o incômodo para encarar Sabrina com seriedade. Ela sorriu com divertimento e caminhou até a cozinha para pegar um copo d'água e fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces cartas de corações amargurados
Ficción históricaCom o fim da Segunda Guerra Mundial, o Capitão Frederik Wallace finalmente retorna para casa. A ansiedade lhe consome o peito conforme o trem avança e a paisagem pela janela se transforma. Foram incontáveis os sonhos que tivera com o momento em que...