Eu e as meninas iríamos dormir na casa da vivi, mas ela disse que não daria mais por conta dos pais dela, então fomos pra casa da giulia.
O ruim é que o gian e irmão da giulia, ele é um insuportável, chato, e acha que manda em todo mundo, sério não tenho paciência com esse tipo de gente.
-Sério giulia que a gnt vai ter que dormir aqui? não quero olhar na cara do seu irmão.
-É só não falar com ele, relaxa, as meninas ja chegaram vamo la falar com elas e fazer pipoca.
-Ta bom, vou tentar relaxar giulia mauad.
........
Fomos atender as meninas, e depois disso fomos fazer a pipoca, que por incrível que pareça ficou muito boa.
-Vamos assistir oque, porque eu não faço a mínima ideia- vivi fala esperando alguma resposta.
-Nem eu sei também, eai giulia?- jolie pergunta e giulia responde que não sabe.
-A sla vamo assitir "telefone preto", muito bom juro pra vcs.
-Ta, vamos dar esse voto de confiança em vc vic, quero ver se é bom mesmo.- babim fala estar confiando em mim.
........
Depois de um tempo o filme ja tinha acabado e as meninas gostaram muito do filme, e ja estavam dormindo mais eu não.
Não estava com sono, estava de boa acordada, então decidi ir ao banheiro, não tinha ido desde quando começamos a ver o filme.
-Não sabia que vc tinha bom gosto pra filme?- gian fala saindo do banheiro me dando um susto, falando em um tom de deboche.
-E não tem o porque de saber né, vai dormir que vc ganha mais.- estava nervosa ja, tinha me dado um susto uma hora dessa.
-Calma!, anda muito estressada hem, mas da próxima vez assistam rua do medo, é mt b...- não deixei ele terminar de falar.
-Bom, eu sei, ja assiti agora deixa eu ir ao banheiro?- ele assenti e entra no quarto.- obrigado.
-De nada!- ele grita por conta de estar dentro do quarto, menino chato além de dar susto nas pessoas, ainda grita de madrugada.
Vou dormir que é melhor, antes que alguma das meninas acordem.
........
Acordei e ja via a claridade da janela, vejo ao redor e só giulia tinha acordado, ela não estava na cozinha, nem na sala, em nenhum lugar por ali, fui até o quarto dela procurar.
-Giulia o que aconteceu?- abracei ela forte quando vi que estava chorando.- Pode me falar eu to aqui com vc.
-Meus pais me ligaram e falaram que não iriam vir pra casa tão cedo, por conta das viagens a trabalho, e que eu não prestava pra nada, nem pra cuidar do meu próprio irmão.
-Calma giulia, vc não é tudo isso, não sei como vc cuida do gian, mais pode ter ctz que vc é uma irmã muito boa, e uma amiga tbm.
-Obrigado vic, mais chama meu irmão por favorz preciso conversar com ele.
-Claro, jaja ele vem aqui, fica bem ta, vou descer pra ver as meninas.- dou um beijo na testa dela e vou até o quarto do seu irmão.
-Gian!- bato na porta pela terceira vez e nada dele abrir, então resolvi entrar.
-Gian acorda, sua irmã mandou eu te chamar, ela está la no quarto.- balanço ele e acorda de mal humor.
-Que que foi agr?
-Sua irmã esta chorando, ela quer vc la com ela.- quando disse ele deu um pulo na cama me perguntando oque tinha acontecido.
-É mais fácil vc ir la, por favor rápido.
-Ta, pd deixar estou indo- ele para e olha pra mim- Vc não vem?.
-Não, vou la em baixo com as meninas, vai la.- falo e ele sai do quarto voando indo pro quarto de giulia.
Fui la em baixo, falei para as meninas não tocarem nesse assunto com giulia, porque ela tava muito mal por conta disso.
........
●eai gostaram?
●Desculpa qualquer erro
●nao sei se vou continuar com essa fanfic
●1 capítulo por dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Independente de tudo
FanfictionVictória Lucas Ferreira de 19 anos, ama passar seu tempo com seus amigos, mas tem o gian, o insuportável e chato, que pega todo mundo e se acha, ela odeia esse tipo de gente como ele. Será que em algum dia isso ira mudar?