09

495 45 24
                                    


narrator pov's


As janelas continham cortinas com detalhes dourados que balançavam na brisa suave daquele dia. A casa estava fresca, e calma, apenas alguns risinhos e sorrisos faziam a diferença naquele local tão aconchegante. 

Rafael estava sentado em uma poltrona enquanto Julieta estava encostada no batente da porta com um sorriso. Em sua frente duas pequenas figuras se encontravam curiosas e concentradas na historia que o pai contava. 

-Então, foi assim que você conheceu a mamãe, papai?- A primeira figura perguntou curiosa, seus olhos azuis brilhando enquanto estava ouvindo a historia do pai. Seus cabelos loiros bagunçados caíam em cachos suaves sobre os ombros, e um sorriso travesso iluminava seu rosto angelical de Ayla. 

A outra pequena figura por sua vez, ficou quieta tentando processar a historia de amor de seus pais. Os olhos azuis arregalados e seus cabelos do mesmo tom dos de Ayla, deixava explicito a semelhança idêntica dos dois. Benjamin coçou os cabelos enquanto olhava para a irmã gêmea, que por sua vez estava fascinada pela historia dos pais. 

-Sim, pequena. - Rafael sorriu, meio bobo olhando para a fofura que exalava de sua filha. Olhando para o lado, pode ver a figura de sua noiva, Julieta. E quando viu ela seu sorriso bobo ficou ainda mais bobo por pensar que aquela mulher era com qual e ia se casar. Sua visão focou em outra pessoa, Benjamin, que olhava curioso e que parecia querer contar algo. - O que foi Ben? 

-Nada de mais. Só não entendi como você e a mamãe ficaram juntos, papai, porque pareceu que você não gostava dela- Benjamin franziu o rosto olhando para o pai, que soltou uma risada nasalada. 

-Ainda tem um pouco de historia pela frente, pequeno.- O mais velho falou com um sorriso.- E é uma grande montanha-russa.-Riu- Vocês estão prontos pra ficar mais algumas horinhas  escutando? - Sorriu.

-Sim!- Ayla e Benjamin falaram em sincronia com um sorriso animado. Rafael se arrumou na cadeira e sorriu, seus olhos lacrimejaram olhando para aqueles dois pinguinhos de gente que o faziam tão feliz. 


Uau, era o Rafa do futuro contando pros filhos 😱 (KKAAKA) de onde será que eu já vi isso? Mas bom pessoal, esse foi i capitulo 09, que ficou um lixo, Jesus que capitulo cagado. Massss espero que tenha pelo menos divertido vocês um pouquinho, juro que vou tentar ser mais ativa nisso daqui!! Tchau tchau!!

𝐑𝐄𝐃𝐃𝐈𝐓, cellbit.Onde histórias criam vida. Descubra agora