12.

198 18 1
                                    


narrator's pov

Passaram-se semanas desde aquele momento intenso entre Julieta e Rafael. O início do relacionamento deles foi rápido, quase impulsivo, e agora as consequências dessa precipitação começavam a se mostrar. 


A dinâmica entre eles havia mudado. O que antes era um frenesi de paixão agora parecia ter se transformado em algo mais pesado, mais complicado. Julieta se viu perdida em suas próprias emoções, lutando para equilibrar o turbilhão de sentimentos que a consumia.


O chão de madeira, uma vez sólido sob seus pés, agora parecia frágil e instável, refletindo a incerteza que se instalara em seu relacionamento. Cada ranger das tábuas gastas ecoava como um lembrete silencioso de que algo estava errado.


As discussões se tornaram mais frequentes, as pequenas diferenças de opinião se transformando em conflitos crescentes. Julieta e Rafael estavam tentando navegar pelos mares complicados de um relacionamento que havia começado rápido demais, e estavam descobrindo que nem tudo era tão fácil quanto parecia naquele primeiro momento de paixão arrebatadora.


As noites sem dormir se tornaram mais frequentes para Julieta, sua mente girando em círculos enquanto ela tentava entender onde as coisas haviam dado errado. O chão de madeira, sempre presente sob seus pés, parecia agora uma âncora que a puxava para baixo, prendendo-a em um ciclo interminável de dúvidas e preocupações. Ela queria que aquilo acabasse. 


Rafael, por sua vez, estava lutando com seus próprios demônios internos. Ele se encontrou distante de Julieta, incapaz de expressar as emoções que o consumiam. O que começara como um impulso de paixão agora parecia uma carga pesada que ele não sabia como carregar. E estava o esmagando. 


E assim, enquanto o chão de madeira continuava a ranger sob seus pés, Julieta e Rafael se viram em um momento de crise, lutando para encontrar seu caminho de volta um para o outro em meio ao caos de suas emoções conflitantes. O que antes parecia tão certo agora estava envolto em uma névoa de incerteza, e eles se perguntavam se poderiam realmente encontrar o caminho de volta para a felicidade que haviam conhecido tão brevemente. E as esperanças estavam por um fio.

𝐑𝐄𝐃𝐃𝐈𝐓, cellbit.Onde histórias criam vida. Descubra agora