narrator's pov
Rafael estava sentado na recepção do pet shop, aguardando pacientemente enquanto Eredin, estava nos cuidados do banho e tosa. Seus pensamentos ainda estavam completamente focados em Julieta, a garota que ele conheceu há apenas dois dias durante uma live idiota e casual que sempre fazia.
Enquanto observava as pessoas e os animais entrando e saindo, a voz suave de Julieta ecoava em sua mente. Ele lembrava vividamente dos momentos atrás em que ela mencionou que talvez estivessem avançando rápido demais. Essas palavras se repetiam como um lembrete constante, a primeira voz sensata em meio ao caos que estava suas emoções.
O loiro sabia que deveria diminuir o ritmo, que precisava se dar tempo para conhecer Julieta melhor, mas seu coração palpitava rapidamente por ela. Cada vez que fechava os olhos, era o sorriso encantador dela que surgia em sua mente, como se estivesse gravado lá para sempre.
Era reconfortante com uma pitada de desespero. E Rafael amava aquele desespero.
-Acho que eu estraguei tudo. Como sempre.- Rafael disse em seguida de um suspiro profundo.
-Não tanto.- Uma voz familiar falou ao lado dele. Era Julieta.
✿
cellbit's pov
Eu gostaria de nunca ter entrado naquela live, nunca ter entrado no Reddit, e nunca ter conhecido Julieta. Eu queria nunca ter visto seus olhos esverdeados, sua boca rosada e seus cabelos morenos. Eu queria nunca te-la apresentada a meus amigos. E eu queria ter dado ban naquele cara que mandou o video dela no Reddit. Eu queria nunca te-la desejado e nunca te-la visto sorrir.
Droga, aquele sorriso. Aquele risada delicada e suas bochechas coradas. Sua preocupação, sua sinceridade e seu senso de humor. Sua timidez. Tudo me encanta, então eu nunca queria te-la conhecido. Porque seu eu não tivesse, eu não estaria aqui.
Mas por outro lado eu amo estar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃𝐃𝐈𝐓, cellbit.
Romance° ⋆ ⊹ Onde, pela ironia do destino, Rafael acaba vendo um vídeo de Julieta no seu Reddit. ° ⋆ ⊹ Cellbit x fem!oc