Juli ☆ @julieta.lieta - 2 min
Muito obrigada pela experiência incrível @cellbit !Fico muito feliz por vc ter me convidado para participar do "web rolê" foi simplesmente reconfortante!! Muito obrigada novamente!!
✿
cellbit's pov
Merda, merda, merda, merda e merda. Eu me apaixonei.
✿
narrator's pov
Rafael se revirou na cama mais ou menos, 20 vezes. Ele não conseguia dormir, era quase impossível, na mente havia apenas duas coisas: ele havia se apaixonado por Julieta, e o que faria sobre isso.
Rafael ligou o celular, viu o Tweet da garota, o curtiu. Ele ligava e desligava o celular na esperança de que conseguiria fazer a mesma coisa com os sentimentos que sentia por Julieta.
-O que que tá acontecendo comigo?- Ele murmurou baixinho. Colocando a "franja" para trás. - Qual é Rafael Lange, você conheceu ela hoje!- Falou consigo próprio. Riu de si mesmo, e depois riu lembrando do vídeo que fez tudo aquilo começar.
Entrou no Instagram e procurou o user da mesma. E sem querer notou que já havia se passado 30 minutos, e de que estava a stalkeando. Ficou com medo de si próprio e colocou o celular de lado.
-Mas que merda Rafael!- Gritou, esfregando a mão na cara- Mas que merda Julieta! Porque vc não podia ser uma garota insuportável?! - Ele gritou consigo próprio. Estava irritado consigo mesmo.
E de repente uma notificação chegou. Era Julieta. O coração de Rafael apertou, e repentinamente sentiu todos os seus nervos se acalmarem.
✿
+55 119********
Oi, é a Julieta!
A Gabi que me deu seu número
Só mandei msg pra salvar o contatoOi Julieta!!
Okay okay
Suave
Como tá sendo seu dia?"COMO TÁ SENDO O SEU DIA? Pelo amor de Deus Rafael, são 2 da manhã" - Rafael pensou.
Tá sendo bom
Mesmo sendo 2 da manhã
E o seu??Melhor agora
"PELO AMOR DE DEUS RAFAEL PARA DE FALAR" - Rafael pensou
Uau
Kkk
Isso foi um flerte??Se fosse seria ruim?
Talvez
Nos conhecemos hj
Mas sabe pq não?Rafael corou. Teve um surto interno, e em alguns segundos, com as mãos tremendo, respondeu.
Q bom então
Porque eu vou continuarE ali se passaram horas e horas de conversa, eles jogaram juntos, riram juntos, só que de repente...
Julieta parou de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃𝐃𝐈𝐓, cellbit.
Romance° ⋆ ⊹ Onde, pela ironia do destino, Rafael acaba vendo um vídeo de Julieta no seu Reddit. ° ⋆ ⊹ Cellbit x fem!oc