narrator's pov
A brisa bagunçou os cabelos arrumados de Julieta, era uma brisa calma, estavam no inverno então era gélida. Balançando algumas árvores, e alguns pássaros cantando. Era uma cena calma para os que viam de longe. Mas para Julieta e Rafael, era quietamente ensurdecedora.
-Julieta?-Rafael cortou o silêncio hesitando, passou as mãos pelos os cabelos e pegou Eredin no colo-você não disse que tinha cachorro.-Rafael acrescentou tentando aliviar o clima.
-O nome dela é Brazil. E eu devo ter esquecido.-Riu sem jeito-Não sabia que você morava por aqui.
-Brazil? Uau que patriota.- Ele ri baixinho- E sim eu moro por aqui. Posso te perguntar o do porque você parou de me responder ontem? Sem querer me intrometer.
-Meu celular descarregou. E eu acho que nós estamos indo muito rápido. Nos conhecemos ontem e estávamos já flertando. Rápido de mais.- A morena usou toda sua coragem para falar a o que sentia. Talvez tenha falado de mais, talvez Rafael tenha ficado assustado.
-Ok.- O loiro falou rapidamente.- Ok. Você tem razão, estamos indo rápido de mais. Me desculpa fui eu que comecei. - Ele sorriu. Um sorriso fraco e doce, calmo e gentil. Os olhos fechando um pouco. Julieta sorriu de volta.
-Eu tenho que ir...mas obrigada por isso.- Ela sorriu gentilmente, os olhos meio arregalados pela beleza de Rafael.- Tchau, Cellbit.
-Rafael. Me chame de Rafael, não estamos em live então me chame de Rafael.-O Lange avisou sorrindo.
-Tchau Rafa. - Ela o apelidou. Puxou a guia de Brazil e andou meio tropicada pelas ruas, de volta a casa.
-Tchau, Ju.-Falou fraco olhando a morena ir embora.- Lembra do que eu tinha dito ontem Eredin? Esqueça. Eu a amo.- Rafael disse indo ao Petshop.-Estou perdidamente apaixonado, por alguém que eu praticamente acabei de conhecer.
✿
meu deus que capitulo mixuruca. Gent feliz ano novo, espero que o ano de vocês tenha muita felicidade, muito conhecimento e prosperidade. Muuuito obrigada pelos comentários, leituras e estrelinhas!!! Adoro vcs!! Até o próximo capitulo, que se minha criatividade quiser vai ser em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃𝐃𝐈𝐓, cellbit.
Roman d'amour° ⋆ ⊹ Onde, pela ironia do destino, Rafael acaba vendo um vídeo de Julieta no seu Reddit. ° ⋆ ⊹ Cellbit x fem!oc