Juli ☆ @julieta.lieta - 23 min
GALERA COLA LÁ!!!!!! SÓ NA CONVERSA HJ! twitch.tv/lieta
✿
narrator's pov
Rafael se sentara em sua confortável cadeira, estava servindo café para si mesmo na sua xicara favorita, esperando dar o horário correto para começar a sua live, enquanto observava sua tela de espera, enquanto ouvia musica, repassava tudo o que faria hoje ao vivo. Começaria simples, veria um pouco de seu Reddit, para apenas saciar a vontade de seus fãs que presavam pelo tal site, após semanas de atraso. Depois seria mais intenso, talvez teria que passar horas olhando seu monitor, convidou alguns de seus amigos para jogarem Among Us junto com o loiro, parecido com um Web Rolê. Gabi, Matt, Goularte, Luba e Jean haviam confirmado a presença. E para finalizar, encerraria a live com um pouco de conversa entre os amigos.
-E ai gente, qual é a boa?- Rafael disse inquieto, iniciando sua stream.
Olhou com seus olhos azuis o chat, olhando para as diversas mensagens de cumprimento.
-Como eu sei que vocês amam- e com certeza o matariam se não fizesse- hoje a live vai começar com aquele Redditzinho maroto! - Rafael disse se ajeitando na cadeira.
Digitou rapidamente o nome o site e mudou a tela para seus fãs olharem o que acontecia no seu monitor.
Viu alguns vídeos, a maioria o fez gargalhar, e tinha alguns que já havia visto então apenas comentava sua frase padrão, "clássico".
Rafael desceu a página do Reddit, descobrindo que era o último, passou os olhos atentamente no título: "clássica".
O vídeo estava com uma baixa qualidade, impossibilitando Rafael de enxergar o rosto da garota. O vídeo por si só era engraçado, a mesma falava uma frase simples, mas que fez o loiro gargalhar já que o vídeo tinha seu tipo de humor, "O que é Cellbit?".
-MANO, QUEM É ESSA MINA VÉI- Rafael disse rindo, fazendo uma pergunta retórica, que foi mal interpretada por seus telespectadores, que rapidamente enviaram o link da live da mesma.
O loiro passou os olhos despercebido pelo chat, lendo os tantos links que foram mandados. Rafael rapidamente clicou em um dos que mandaram, ansioso para ver a pessoa que o fez tanto rir.
Mudou a tela novamente para sua audiência ver o mesmo entrando na live da garota. Quando entrou se surpreendeu, a mesma estava vendo a sua live.
-O crossover, mano!-Os dois falaram juntos, rindo, fazendo eco pelo atraso.
-Então isso que é um Cellbit?- Julieta brincou, ainda rindo olhando para tela de seu PC. Isso era uma coisa que nenhum dos dois imaginaria que isso viria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃𝐃𝐈𝐓, cellbit.
Romance° ⋆ ⊹ Onde, pela ironia do destino, Rafael acaba vendo um vídeo de Julieta no seu Reddit. ° ⋆ ⊹ Cellbit x fem!oc