S/n Bow Point Of View
_____________________Almoçávamos na sala de jantar. Eu e Camila não havíamos falado uma palavra se quer. Provavelmente ela estava se sentindo culpada por ontem. Não estava com a cara nada boa e decidiram não me mencionar na conversa.
ㅡ Faculdade, já decidiram? ㅡ Sinuh pergunta e eu apenas concordo vendo Camila fazer o mesmo.
ㅡ Querem provar um vinho? ㅡ Meu pai pergunta e negamos.
ㅡ Querem sair? Nós saímos ㅡ Logo eu nego mais uma vez me levantando da mesa.
ㅡ Vou fazer meu trabalho de Física. Tenho que ganhar nota por não fazer atividade extracurricular ㅡ Explico e meu pai junta as sobrancelhas.
ㅡ Que? Porque não está fazendo? ㅡ Olho para ele como se fosse obvio.
ㅡ Não tem nada que me agrade naquele lugar ㅡ Digo seca recolhendo meu prato.
ㅡ Se quiser mudo você pra algum ensino particular filha.
ㅡ Não! ㅡ Dessa vez Camila se pronuncia fazendo todos olharem confusos para si.
ㅡ Não? ㅡ Sinuh repete a palavra.
ㅡ É que a escola vai abrir novas atividades no terceiro bimestre. Provavelmente o curso que você queria apareça ㅡ Dou as costas subindo para meu quarto e entro em ligação com Dinah.
ㅡ O que?! Aquela desalmada te fez sangrar? ㅡ Pergunta assim que conto o ocorrido.
ㅡ Está tudo bem Dj, já estou até me acostumando ㅡ Explico ㅡ Mas estou com medo de Ally ser dispensada pelo o que eu disse.
ㅡ Ela realmente acha que você quer a Lauren? ㅡ Concordo.
ㅡ Amiga... Ta feio o babado então.
ㅡ Eu nunca ficaria com ela. Não faz meu tipo ㅡ Digo.
ㅡ Até porque o seu tipo você não sabe nem o nome né. Enfim, sexta eu te busco que horas? ㅡ Fico confusa com a pergunta.
ㅡ Eu lá sei o que vai acontecer sexta ㅡ Coloco as pernas para o alto com o celular no ouvido.
ㅡ Duh? A festa do Chase, ele é melhor amigo do Shawn ㅡ Diz e eu reviro os olhos.
ㅡ Eu sei e não sei se quero ㅡ Digo e começo a me arrumar para a academia. Já estava dando quase o horário.
ㅡ Vamos! Até o Jus ta animado ㅡ Me rendo ao assunto e desligo o celular arrumando meus fios em um rabo de cavalo. Eu apreciava o meu cabelo que estava enorme e sorrio com o resultado do meu cuidado.
Desço para a sala vendo os três assistindo um filme. Suspiro procurando a chave do meu carro.
ㅡ Vai sair? ㅡ Meu pai pergunta.
ㅡ Academia ㅡ Respondo.
ㅡ Quer que Camila vá pra caso aconteça alguma coisa? ㅡ Nego a pergunta de Sinuh e saio de casa indo em direção ao lugar.
ㅡ Preciso me preocupar hoje? ㅡ Sorrio ao ver o garoto.
ㅡ Não, estou bem. Me ajuda com o peso? ㅡ Ele concorda colocando-o na maquina.
ㅡ Vai ir para a festa do Chase? ㅡ Oh Jesus.
ㅡ Até você? Esse Chase é quem? A Kim Kardashian? ㅡ Ele ri.
ㅡ Bom... Ele é meu melhor amigo, então eu meio que marco presença sem pensar ㅡ Paro o exercício olhando em seus olhos.
ㅡ Espera. Você é o Shawn? ㅡ Ele concorda e eu rio.
ㅡ Se soubesse que você era o ex da Camila tinha me mantido a 90 km de distancia ㅡ Ele arregala os olhos.
ㅡ O que a princesa da West School andou te falando de mim hein? ㅡ Começo novamente subir o leg press.
ㅡ Nada. Mas é que, eu falei algumas vezes com a Lauren e ela faltou me atacar. Vai dizer agora que eu quero pegar o resto dela ㅡ Rimos.
ㅡ Acha que eu sou resto? Me senti ofendido ㅡ Finge chorar.
ㅡ Não! Mas provavelmente ela deve achar ㅡ Faço força ali mais uma vez sentindo meus músculos doerem.
ㅡ Mas eu te acho guerreiro por terminar com ela. Quem aguentaria aquela idiota no ouvido o dia inteiro ㅡ Logo troco de lugar com ele que pede para adicionar mais peso ali.
ㅡ Terminamos porque ela descobriu que gosta de garotas ㅡ Mostro os dentes meio apavorada com o assunto. Mas ele se apressa pra começar a empurrar os pesos com os pés.
ㅡ Isso é ruim...
ㅡ E porque eu gosto de garotos! ㅡ Ele força mais uma vez e eu abro a boca chocada.
ㅡ Não conte isso pra ninguém. Só vocês duas sabem ㅡ Concordo lentamente e logo começamos a treinar as pernas.
ㅡ Mas sabe de uma coisa S/a? Posso te chamar assim? ㅡ Concordo gostando do apelido.
ㅡ Não acho Lauren uma boa namorada ㅡ Seguro sua mão que balançava os dedos.
ㅡ Ela tem uma fama muito feia no lugar que mora. Parece pegar o mundo inteiro. Pelo menos eu nunca vi. Camila não pode nem sonhar com isso ㅡ Eu concordo e ofereço carona para ele que aceita.
ㅡ Então é por isso que ela insiste em falar comigo ㅡ Ele concorda.
ㅡ Nunca que eu falaria com alguém que um namorado ou namorada minha não gostasse ㅡ Ligo o carro seguindo para sua casa.
ㅡ Pois é. Acho estranho ela e a Verô. Camila praticamente humilha a menina e Lauren fica dando caronas ou coisas do tipo para ela ㅡ Abro a boca chocada e começamos a rir.
ㅡ Eu surtaria se isso acontecesse.
ㅡ Eu também. Mas... Deixa eu perguntar ㅡ Ele se arruma no banco.
ㅡ Seu amigo... Justin...
ㅡ Oh. Eu não sei. Pelo menos ele nunca ficou com ninguém e me deixou sabendo. Descubra na festa do Chase ㅡ Ele concorda e eu deixo o mesmo na frente de sua casa.
ㅡ Mas você vai? ㅡ Concordo e sigo para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputation - cc/you
FanfictionS/n se muda sem opção para a casa de sua madrasta, e acaba entrando em uma guerra clichê com sua filha.