Namorado

351 69 23
                                    

S/n Bow Point Of View
_______________________

Desço as escadas da casa assim que já estou pronta. Sinuh e meu pai haviam se mandado de California e estavam agora indo para Tokyo. Apareço na cozinha vendo os empregados sairem assim que a mesa já está posta. Camila passa por mim feito um furacão e eu levanto uma sobrancelha me sentando calmamente na mesa.

ㅡ Ta de castigo Karla? ㅡ Seu olhar vem me pisoteando enquanto ela esmagava a faca em sua mão me fazendo engolir seco.

ㅡ Vai tomar no seu cu ㅡ Eu apenas concordo tomando suco e me levanto da mesa sem comer nada. A buzina me faz levantar e eu apenas olho para ela negando. Entro no carro de Shawn que parecia feliz.

ㅡ Regra numero um ㅡ Digo assim que estamos no caminho.

ㅡ Você não vai me beijar toda hora. Eu tenho um dono e ele é bravo ㅡ Coço a garganta e ele apenas concorda ㅡ Vai carregar minha mochila. Comprar flores pra mim, fazer pontos pra mim nos jogos e eu vou ser a melhor namorada ㅡ Ele iria falar algo mas eu corto.

ㅡ Ah, e mais uma coisa. Não esquece de foder meu ex! E não quero que isso seja uma coisa boa. Ouviu? ㅡ Ele concorda e eu sorrio esperando nós chegarmos a escola.

Assim que chegamos vejo a moto de Blake e Madison saindo de seu carro do outro lado. Camila chegava na escola com meu carro. Não iria surtar pois estava com medo do que ela poderia fazer. Acho que á provoquei demais.

ㅡ A mão ㅡ Ele estica seu braço pra mim e eu cruzo nossos dedos. Nesse momento eu poderia jurar que tinha virado uma chave em todas as pessoas da escola. Todos olhavam para nós chocados e então começavam a sussurrar entre si.

ㅡ Justin vai querer me matar ㅡ Ele diz pelos dentes.

ㅡ Justin? Se eu fosse você eu teria medo da Camila ㅡ Respondo e ele me olha com tédio ㅡ Vai por mim, ela está mais louca do que você imagina.

ㅡ Então tá ㅡ Shawn acompanha-me até meus amigos. Abraço Dinah e Justin logo em seguida.

ㅡ Um errinho e eu te vejo debaixo do meu tênis ㅡ Ele faz Shawn engolir seco.

ㅡ Relaxa ai. Vamos pro treino, você quem vai avaliar aquele carinha ali ㅡ Ele aponta para Blake e então Justin sorri.

ㅡ Já acertou aqui ㅡ Eles batem um High five e logo saem das nossas vistas.

ㅡ Ta namorando forçado com o Shawn S/n? ㅡ Me viro ao escutar a voz de Lauren.

ㅡ Ah sim! Estou namorando tão forçada com ele que ontem eu tive 4 orgasmos ㅡ Digo fazendo Dinah rir.

ㅡ Você tava defendendo uma bicha e hoje ta namorando com ela? ㅡ Concordo.

ㅡ Todo mundo pode gostar do que lhe convenha. E convenhamos, como não gostar disso aqui né? ㅡ Passo a mão por meu corpo vendo que Lauren me encara sem piedade alguma. Não é possível. Ela não pode querer a mim. Ela tem que querer a Camila. Na verdade ela tem que ficar com a Veronica! Não atrapalhar meu caminho.

ㅡ Oi Lauren, eu cheguei então você já pode ir embora ㅡ Normani chega empurrando a mais velha que cai em cima do carro.

ㅡ Encosta nela e eu te mato ㅡ Dinah diz puxando Normani pra um abraço. Lauren sai dali bufando e resmungando.

ㅡ Fala Mani.

ㅡ Madison disse que encontrou o amor da vida dela ㅡ Eu e Dinah nos olhamos.

ㅡ Aquela ali, só pelo o capeta.

ㅡ Pior, ela ta apaixonada pelo Capeta mesmo. Camila ㅡ Levanto uma sobrancelha tentando não passar desconforto. Vejo Dinah perceber e logo tocar em meu ombro. Blake estava vindo em nossa direção. Nunca achei que meu ex era um cara feio. Muito além disso, ele era um dos meus top 3 de caras mais bonitos do mundo. Tinha um charme com uma mecha loira de nascença em seus cabelos. Seu sotaque era gostoso de ouvir e sempre foi muito educado. Uma pena tudo isso ir embora com sua personalidade traidora.

ㅡ Oi meninas! Dinah, quanto tempo ㅡ Ele sorri me fazendo revirar os olhos por ser tão lindo.

ㅡ Eai Blake, resolveu vir estudar com os pobres? ㅡ Questiona minha melhor amiga.

ㅡ Nada mal. Só achei chato não ter karatê, pratico a arte agora. Você deve ser a namorada da Dinah. Prazer, Blake Hudson ㅡ Reviro os olhos mais uma vez procurando Camila pelo estacionamento, sem sucesso.

ㅡ Meninas, me ajudem aqui! ㅡ Ally grita saindo do carro de seus pais e o casal vai embora me deixando sozinha com Blake.

ㅡ Você está bem?

ㅡ Nossa! Obrigada por perguntar Blake, quase tive um infarto sem você falar nada pra mim ㅡ Coloco a mão no peito fingindo o maior drama do mundo.

ㅡ Ta namorando com o capitão do time? Acho que ele não vai me perdoar por ser seu maior amor ㅡ Rio daquilo.

ㅡ Olha... Meu namorado eu te garanto que tem muita segurança do que ele proporciona pra mim. Agora o Justin... Ele gosta de te ver sofrer ㅡ Sua expressão congela em arrependimento de ter dito aquilo.

ㅡ Ele não tinha sido expulso por causa de droga? ㅡ Rio negando.

ㅡ Foi essa sua escapadinha pra vir pra cá? Achar que ia conseguir me ter de volta? ㅡ Pergunto tocando seu peito.

ㅡ Eu queria só me desculpar... E desculpa por aquilo ㅡ Nos encarávamos enquanto as pessoas passavam por nós.

ㅡ Estou bem o suficiente pra entender isso. Eu sei que quando os caras são brochas costumam a comer mais porque tem medo de ser criticado por não fazer nada tão bem por muito tempo ㅡ Logo o deixo rindo para trás. Nossa relação sempre foi a base de provocações. Mas ele era mais prejudicado que eu. Seus pais eram pessoas do tanto faz. Não que isso justifique uma traição. Mas ele literalmente nunca foi ensinado a não trair. Ele mesmo me disse que sua mãe e seu pai brigavam por uma semana se ele dissesse a falava "Pinto" então imaginem a desgraça que cresceu em meio ao tabu.

ㅡ Então! Ela é uma delicia, acho que vim para o lugar certo ㅡ Escuto a voz de Madison e vejo ela conversando com algumas lideres.

ㅡ Incorreto! Seu lugar certo se chama "puteiro da tia ana" Aquele que é baratinho sabe? ㅡ Madison levanta sua cabeça me encarando rapidamente.

ㅡ Eu sei que você adorava ser minha putinha ㅡ Rio de seu comentario expulsando as garotas dali.

ㅡ Porque veio pra cá? ㅡ Ela ri.

ㅡ Oras, vim acompanhar meu melhor amigo. Mas agora que tem uma gostosa aqui isso ficou mais interessante ㅡ Reviro os olhos.

ㅡ Sabe que a gostosa é minha irmã né? ㅡ Abre a boca surpresa.

ㅡ Que delicia, pegar as duas irmãs! Até agora você está no topo de melhor sentada, será que a rabuda da Camila senta mais? ㅡ Me incomodo com tudo aquilo que estava ouvindo.

ㅡ Madison. Eu tinha esquecido como tão nojenta você é ㅡ A mesma sorri agarrando minha cintura enquanto sussurra em meu ouvido.

ㅡ O Blake ainda não sabe que eu te comi enquanto ele chorava por você ter descoberto a traição.

ㅡ Então conta logo pra ele, assim me faz o favor dele sair do meu pé ㅡ Ela revira os olhos e eu viro a cabeça. Camila nos observava com uma expressão que eu não sabia identificar. Mas eu estava ferrada.

Reputation - cc/youOnde histórias criam vida. Descubra agora