S/n Bow Point Of View
___________________Assim que termino de me arrumar vejo a casa cheia de adolescentes. Nossos pais já haviam embarcado em sua viagem. Logo eu e Camila estávamos sozinhas.
ㅡ Vamos dormir aqui depois da festinha. ㅡ Dinah diz deitada em minha cama.
ㅡ No quarto de hospedes ㅡ Ela se frusta.
ㅡ Antes você gostava de dormir de conchinha comigo ㅡ Passo perfume encarando seu drama.
ㅡ Mas agora eu cresci e preciso de espaço ㅡ Ela concorda fechando a cara.
ㅡ De manhã eu vou dormir com você quando você menos perceber ㅡ Dou de ombros e logo Shawn manda mensagem que está na frente da casa.
ㅡ Vamos, o Ga... Shawn chegou ㅡ Expulso meus amigos do quarto e tranco a porta colocando a chave na bolsa.
ㅡ Se prevenindo de alguém te roubar? ㅡ Nego ao ver Camila me encarar.
ㅡ Me prevenindo de você e Lauren loucas transarem na minha cama ㅡ Digo e dou as costas saindo dali. Meu vestido branco era soltinho me fazendo ter que colocar um shorts por baixo. Um vento e todos veriam o mulherão que sou eu.
ㅡ Ally?! ㅡ Me surpreendo ao ve-la sentada no passageiro com Shawn.
ㅡ Eu convenci meu pais ㅡ Sorrio entrando no carro.
ㅡ Você tá linda S/a ㅡ Shawn me elogia e Dinah faz um barulho idiota.
ㅡ Qual é a de vocês dois? ㅡ Se ela soubesse...
ㅡ Cala a boca ai Dj ㅡ Logo partimos para festa e ao chegar eu podia jurar que a escola toda estava aqui.
ㅡ Meu mano Shawn Mendes ㅡ O Tal de Chase cumprimenta Shawn e eu juraria que ele fosse hétero nesse momento.
ㅡ S/n Bow Chegou galerinha! Coloquem o Reaggaton ㅡ Logo o Dj muda a musica e eu rio daquilo cumprimentando o dono da festa. Justin faz minha escolta até a cozinha segurando as garrafas que iriamos beber.
ㅡ Já bebeu isso aqui Ally? ㅡ Ele pergunta para a baixinha que nega.
ㅡ Eu nunca bebi ㅡ Ele me olha.
ㅡ Então vamos começar pelo mais leve. Ice. ㅡ Ele entrega uma garrafa do fardo a ela que chocada adora o sabor. Me sento no balcão esperando ele fazer um copo para mim.
Então depois disso começamos a curtir a festa e aproveitamos para conhecer a casa. em cima ficava os quartos da "Pegação" e eu apagaria minha mente se abrisse a porta e encontrasse o que acontece ali dentro.
ㅡ Amiga... Tem uma líder sabe? ㅡ Dinah estava bebada. Ótimo.
ㅡ Hm, aonde? ㅡ Pergunto.
ㅡ Não mona, tem uma líder que me chamou muito a atenção. Pegaria ela. ㅡ Concordo segurando sua mão.
ㅡ Posso ir procurar ela? O Jus sumiu com a Ally ㅡ Concordo indo novamente para a cozinha que estava vazia.
ㅡ Cade seus amigos? ㅡ Camila pergunta se aproximando de mim e tirando o aparelho de minha mão.
ㅡ Você por acaso ta vendo eles aqui? ㅡ Retruco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputation - cc/you
FanfictionS/n se muda sem opção para a casa de sua madrasta, e acaba entrando em uma guerra clichê com sua filha.