Talvez não seja

360 69 6
                                    

S/n Bow Point Of View
______________________

Desço do quarto indo para a cozinha, não havia ninguém ali ainda por conta do horário, mas como eu havia ido dormir de tarde não consegui dormir muito a noite, preparo algo pra comer e fico olhando o prato por minutos. Minha agua havia acabado e eu nem triscado no garfo havia.

ㅡ Bom dia S/a! ㅡ Olho para trás vendo Sinuh ainda sonolenta.

ㅡ Bom dia! Animada pro casamento? Faltam duas semanas ㅡ Logo ela muda sua expressão para felicidade. Sorrio com aquilo pois parecia estar nas nuvens.

ㅡ Quero que seja tudo muito especial. Você e Camila pararam de brigar? ㅡ Rio com sua pergunta.

ㅡ Mais ou menos tia! Evitamos de nos trocarmos farpas ㅡ Ela concorda beijando minha cabeça.

ㅡ Não vai comer? ㅡ Pergunta apontando para o prato.

ㅡ Eu tentei... Não estou conseguindo olhar, parece ter muita coisa mesmo não tendo nada ㅡ Ela se senta na mesa comigo.

ㅡ Vamos fazer um combinado ㅡ Ela segura o prato em sua mão agora.

ㅡ Cada vez que comer. Nem um pouquinho que seja podemos adicionar na lista de viagens do ano que vem qualquer lugar que você queira conhecer! ㅡ Eu achava tão fofo aquilo. Ela provavelmente deveria saber que eu já havia conhecido metade da terra inteira.

ㅡ Combinado ㅡ Logo uma limpada de garganta nos faz olhar para a porta da cozinha.

ㅡ A quanto tempo está observando a gente? ㅡ Pergunto para meu pai que ri.

ㅡ Tempo o suficiente pra ver que você combinou de comer ㅡ Reviro os olhos e logo dou uma garfada na salada de frutas arregalando os olhos.

ㅡ Isso tá muito bom! ㅡ Digo ainda mais saciada daquilo.

ㅡ Eu sou um gênio ㅡ Logo Camila também desce e se senta ao meu lado comendo algumas frutas do meu prato.

ㅡ Querem que eu leve vocês hoje? ㅡ Meu pai questiona.

ㅡ Não precisa. Shawn vem me buscar ㅡ Digo e vejo Camila arregalar os olhos.

ㅡ Eu esqueci do Shawn! ㅡ Faço o mesmo que ela e nos levantamos.

ㅡ É incrível como você só faz coisas pra favorecer a si mesma ㅡ Digo negando com a cabeça.

ㅡ Dá pra você pegar menos pesado? Eu simplesmente esqueci ㅡ Reviro os olhos olhando o relógio em meu pulso vendo que ainda faltava 5 minutos para a chegada de Shawn.

ㅡ Está com raiva? ㅡ Dou de ombros.

ㅡ Não fique com raiva, eu não fiz nada! A culpa não é minha se Lauren ameaçou ele ㅡ Se defende.

ㅡ Tudo bem Camila. Mas eu espero mesmo que você diga a ele. E eu não vou tocar no assunto porque se não ficarei encurralada. ㅡ Logo Normani chega buscando sua amiga e Shawn logo atrás. Ele parecia nervoso, estressado, mas resolvi não mexer com o que estava quieto.

ㅡ Preciso te contar uma coisa. Mas tem que prometer que não vai falar pra ninguém. Ninguém S/n ㅡ Começo a ficar assustada com aquilo, mas respiro fundo e aceno com a cabeça para ele continuar.

Reputation - cc/youOnde histórias criam vida. Descubra agora