Problemas em casa

301 58 27
                                    

Antes do cap, vou dizer a mesma coisa que eu disse na outra fic, COMENTEM PRA EU SABER O QUE VCS ESTÃO ACHANDO, eu fico perdidissima na hora de atualizar, porque eu gosto de trazer o contrário do que vcs pensam pra eu ter um plot, até pq todas as fics que eu faço, são baseadas nos comentários de vcs conforme eu vou moldando, caso isso, eu já to vendo meu hiatus, ENTÃO ME AJUDEM E COMENTEM SUAS VAGABUNDAS DISSIMULADAS

Camila Cabello Point Of View
____________________

Eu não suporto Madison Beer.

Simplesmente namorar com ela foi a pior coisa que eu já decidi em minha vida. Primeiro, ela reclamava por nós não transarmos e eu não iria transar com ela, tinha repulsa e ela queria a todo instante. Não que eu não fosse uma pessoa sexualmente ativa, mas eu tinha certeza que se eu fosse dar pra ela eu iria gemer o nome de S/n e eu não estava afim de mais uma bagunça inteira.

ㅡ Madison. Não quero mais namorar com você ㅡ Digo assim que ela termina de se arrumar para ir embora. Depois da peça de teatro S/n havia ido comemorar com seus amigos e eu havia ficado em casa.

ㅡ Eu sei.

ㅡ Ótimo, então acho melhor nós termos um termino agradável. Não aguento mais brigas ㅡ Digo me sentando na cama.

ㅡ Geralmente eu namoro e transo. Você nunca quis nada comigo e eu sei que a S/n é seu bichinho de estimação ㅡ Ela ri e eu nego.

ㅡ Ela não é meu bichinho de estimação.

ㅡ Ainda não transou com ela? ㅡ Se senta na cama.

ㅡ Não.

ㅡ Recomendo ㅡ Ela me olha rindo e se levanta indo até a porta. Eu estava chocada.

ㅡ Vocês... ㅡ Vejo a mesma concordar e antes de sair.

ㅡ Boa sorte Mila. Se demorou pra mim, deve demorar pra você ㅡ Manda um beijo e eu me deito pensando na possibilidade de S/n ter ficado com Madison.

ㅡ Desgraçada.

Me sento na cama vendo o estado que estava meu quarto. Minha barriga já doía de fome e eu precisava arrumar a minha bagunça, então desço para o andar debaixo vendo que nossos pais não estavam em casa. Marcel abriu uma empresa nova e minha mãe tinha se tornado uma de suas anfitriãs, então agora não passariam tanto tempo com a gente depois da viagem.

ㅡ Fati! Porque ainda está aqui? ㅡ Pergunto vendo a cozinheira balançar seu corpo com a musica que tocava na radio.

ㅡ Que susto Camila! Eu sou velha tá? Posso ter um infarto.

ㅡ Desculpa, não quis te assustar, mas é que é raro ver você essas horas aqui ㅡ Me trato de ajuda-la a tirar a forma do fogão.

ㅡ Sei que sim pequena Camila ㅡ Sorrio, Fati sempre me chamava assim, desde criança ㅡ Mas as coisas lá em casa não estão nada fáceis, prefiro chegar tarde, tomar um banho e dormir. Sem contar que, dei graças a Deus quando você e a S/a pararam de brigar.

ㅡ Amadurecemos... Eu acho. Certo, mas o que está acontecendo? ㅡ Pergunto já pegando nos armários ingredientes para o recheio do bolo.

ㅡ Ah, adolescência é uma coisa muito difícil. Minha filha agora deu que gosta de garotas, eu disse pra ela que era complicado, mas ela parece querer iludir a coleguinha dela e todos os dias as duas brigam na minha porta ㅡ Concordo rindo.

Reputation - cc/youOnde histórias criam vida. Descubra agora