S/n Bow point Of View
__________________________Deito no peito de Camila assim que terminamos de nos trocar e deitamos em minha cama.
ㅡ Vai ficar tudo bem ㅡ Faz carinho em meus cabelos e logo seu celular apita.
ㅡ Pega por favor? Deve ser a Mani.
Assim que faço lendo o visor. Meu coração havia acelerado e eu apenas jogo o celular em seu colo me retirando do quarto. Não acredito que ela ficou com Madison!
Entro na cozinha indo até o filtro de agua e recarrego minha hidratação. Olho o espelho ali vendo como eu realmente estava parecendo minha mãe. Tenho em mente agora que se eu fosse continuar na escola eu não iria mais esconder nada de ninguém. A minha vida é perfeita!
ㅡ S/n...
ㅡ Não quero saber ok? Você mesma disse que não era minha dona e eu não sou sua dona.
ㅡ Mas...
ㅡ Camila, ta tudo bem! Fica com quem você quiser.
ㅡ Você sabe quem eu quero de verdade ㅡ Meu corpo treme, mas eu resolvo esquecer essa historia.
ㅡ Eu to cansada dessa historia inteira! Sabe? Acho bom nós irmos até a delegacia, o que já era pra gente ter feito a um bom tempo. Sei que tem câmeras na escola e se a gente der nossa versão vai abaixar as coisas pro lado de Justin. ㅡ Ela apenas concorda de cabeça baixa. Então resolvo ligar para Dinah que atende no mesmo instante.
ㅡ Oi amiga ㅡ Me retiro da cozinha indo até a piscina.
ㅡ Como ele tá? ㅡ Pergunto mais calma.
ㅡ Ta melhor. Ele já entendeu que foi errado por querer matar o Shawn ㅡ Responde e eu concordo.
ㅡ Acha que não é melhor a gente falar tudo logo? To cansada desse joguinho. O Blake tá vindo aqui. A gente vai conversar ㅡ Digo e ela grita logo em seguida.
ㅡ Ta ficando louca!! Vai deixar o Blake entrar na sua casa? Meu Deus, que seu pai não chegue em casa ㅡ Reviro os olhos.
ㅡ Ele parece querer entender o que está acontecendo...
______________________
ㅡ Porque complicaram tudo? ㅡ Dou de ombros vendo meu ex sentado na bancada da cozinha comendo meu brigadeiro.
ㅡ Na verdade isso só rodou tanto por causa do Shawn. Mas não temos que ter essa responsa toda. Já deu ㅡ Explico vendo Madison mexer em seu celular. Encaro a garota por uns 12 segundos, o suficiente para ela me olhar confusa. Vagabunda idiota.
ㅡ Bom, agora vocês podem se retirar da minha casa. Ta tarde ㅡ Digo expulsando-os e logo subo para meu quarto aonde eu deito e só acordo na manhã seguinte.
________________________
ㅡ Ok... Vamos averiguar as câmeras. Obrigada por nos ajudar com os relatos. Você e seus amigos ajudaram a entender tudo o que ocorreu. O juiz vai entender o motivo de irá do Justin. Sorte dele não ter matado Shawn, iria ser o fim da linha pra ele ㅡ Concordo assim que saio da sala de depoimento.
ㅡ Cade ele? ㅡ Pergunto para Dinah e Normani que estavam abraçadas.
ㅡ Ta colocando um colar na perna. Vai ficar sem ir pra escola por duas semanas. Que tenso ㅡ Dinah diz enquanto se levanta. Logo Camila e Justin saem da sala e ele parecia irritado com sua tornozeleira.
ㅡ Posso colocar um adesivo da Versace. Vai ficar divonico ㅡ Digo quebrando o clima tenso.
ㅡ Eu vou adorar. Cadê a Ally? ㅡ Ally. Os pais de Ally proibiram a pequena de ter contato com Justin. Ele vai ficar arrasado, mas também! Os videos que temos de Justin agredindo Shawn foram para a internet e inventaram um monte de coisa sobre ele.
ㅡ Ally não vai te ver por um bom tempo ㅡ Ele arregala os olhos assim que Camila explica.
ㅡ Ta vendo? Aqueles dois ainda saíram ganhando.
ㅡ Nunca mais pulo na bala de ninguém. Shawn quase te fez matar alguém. Fiquei assustada ㅡ Digo assim que estamos saindo da delegacia.
ㅡ Own, vem cá baixinha. Me desculpe por isso ㅡ Me abraça deixando um beijo em minha cabeça.
ㅡ Vamos fazer algo pra comemorar? O Jus só não pode sair da cidade mesmo ㅡ Concordo não mantendo contato visual com Camila. Meu coração parecia se partir.
Assim entramos no carro e seguimos para minha casa. Blake e Justin estavam conversando pelo meu celular. Justin não pediu desculpas em momento algum, mas agradeceu por Blake ter me salvado.
Assim que chegamos na casa de Justin deixamos o mesmo se acalmar com a família e seguimos para a casa.
ㅡ Camila? Ta tudo bem? Você tá muito quieta ㅡ Ela apenas concorda e sobe para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputation - cc/you
FanfictionS/n se muda sem opção para a casa de sua madrasta, e acaba entrando em uma guerra clichê com sua filha.