Dinah Jaguar

495 69 22
                                    

S/n Bow Point Of View
_________________________

Já havia se passado uma semana desde que Dinah não parava de falar o quão ansiosa estava para o testa de Cheer. Com certeza ela estava nervosa, Camila deixava qualquer um nervoso.

ㅡ Amiga? E se ela me odiar dançando por que não gosta de você? ㅡ Pergunta aflita e eu reviro os olhos.

ㅡ Eu vou estar lá e não vou deixar isso acontecer. E não vai Dj, você já participou da The Royal, impossível isso acontecer ㅡ Digo acalmando a mais alta.

ㅡ Eai meninas? Nervosa Dj? ㅡ Justin pergunta e eu bato a mão na cabeça enquanto saiamos do estacionamento da WestSchool.

ㅡ Sempre! Toda hora eu fico nervosa ㅡ Ela explica e o mesmo lhe abraça passando conforto.

ㅡ Vocês vão ver o treino hoje? Eu to muito nervoso também ㅡ Logo eu paro os dois olhando-os.

ㅡ É serio? Vocês estão nervosos nessa espelunca aqui? Olhem para nós! ㅡ Digo apontando para cada um como se fosse obvio.

ㅡ Você era a abelha rainha antes. Agora não mais ㅡ A voz de Justin relutante me faz balançar a cabeça em positivo enquanto eu comprimia os lábios.

ㅡ Tem razão, mas as coisas mudam, e eu até prefiro assim ㅡ Provavelmente já esperavam uma bronca e lição de moral.

ㅡ Está tudo bem? ㅡ Perguntam assustados.

ㅡ Lembram quando eu disse que temos que ser confiantes não importa aonde estejamos? ㅡ Começamos a caminhar no corredor da escola enquanto uma multidão nos olhavam.

ㅡ Olhem ao redor, eu ainda sou a rainha ㅡ Assim eles fazem ficando sem saber o que dizer e eu saio na frente indo até meu armário.

ㅡ Tem razão, somos nós mesmo em qualquer lugar ㅡ Concordo com meu melhor amigo e abro o armário vendo inúmeros papeis cairem sobre meus pés. Apenas piso ali pegando meu livro de historia.

ㅡ Agora vamos, temos que assistir a Dj ㅡ Sorrio segurando a mão dos dois indo para a quadra que por sinal era gigante.

ㅡ Chegaram os atrasados ㅡ Uma baixinha grita e Camila se levanta vindo até nós.

ㅡ Eu podia simplesmente anular a sua vaga aqui por esse atraso Dinah ㅡ Rio e a mesma me olha irritada.

ㅡ Senta lá vai, sei que não perderia uma Back Spot dessas aqui ㅡ Ela abre a boca se chocando e assim faz.

Seguro a mão de Justin e caminhamos até a arquibancada esperando o show de Dinah. Logo começo a grava-la fazendo todos os movimentos que Camila pedia, ela parecia frustada por Dinah ser tão boa. Logo suas lideres também ficam indignadas.

ㅡ Ta, ta! Chega de exibicionismo, ta dentro, Joy, você tá fora ㅡ Termino de gravar e faço um coração pra ela. Logo a menina que usava o uniforme cai em lagrimas se retirando dali.

ㅡ Foi perfeito Chancho! ㅡ Grito e ela sorri.

ㅡ Eu disse que era questão de confiança ㅡ Justin concorda e logo deixamos Dinah conhecendo sua equipe.

ㅡ Posso te deixar aqui? Tenho que ir treinar antes do treino ㅡ Rio do Bieber e concordo recebendo um beijo na cabeça.

ㅡ Seu namorado? ㅡ Olho para o lado vendo Lauren que assistia o teste também.

Reputation - cc/youOnde histórias criam vida. Descubra agora