S/n Bow Point Of View
______________________Logo o meu trio voltava a andar pelos corredores da escola. Já era segunda feira e estávamos atolados de coisas para fazer. Justin estava treinando feito burro de carga. Dinah ainda estava sobre pressão de Camila que exigia mais esforços de suas lideres. Já eu? Eu havia começado a ajudar Ally em seu projeto no teatro, confeccionávamos a parte visual da peça e por incrível que pareça eu estava amando.
ㅡ S/n, não podemos usar roupas atuais. Se passa no século passado ㅡ Olho para Steve, um amigo de Ally que me faz concordar.
ㅡ Por isso... Eu vou fazer um projeto elegante pra vocês vestirem. Provavelmente demorará uns dois meses. Mas até lá vocês já concluíram os ensaios não é? ㅡ Ally concorda mas fica relutante.
ㅡ Projeto elegante? Sabe que o orçamento da escola é baixo não é? Duvido que a Srta Bayer vá concordar com isso ㅡ Reviro os olhos. Duh? Eu sou S/n Bow, filha da maior estilista de Miami.
ㅡ Eu tenho meus contatos. Fiquem tranquilos. ㅡ Eles seguiam me mostrando o estilo de cada personagem que iam fazer e ficamos naquilo até o horário de ir embora. Ally ainda estava de mudança para a casa nova e eu estava tão feliz quanto a ela.
ㅡ Eu nem acredito que isso aconteceu. Peço todos os dias para deus te abençoar ㅡ Dou um abraço na mesma e Justin aparece.
ㅡ Oi Meninas ㅡ Dá um beijo em minha testa e um abraço em Ally.
ㅡ O primeiro jogo é daqui a um mês ㅡ Diz aflito.
ㅡ S/n, posso te pedir um favor? ㅡ Nego para o garoto que dá de ombros.
ㅡ Ontem eu fui ver o uniforme. Tem uma cor péssima e estão super desbotados ㅡ Ele coça a cabeça. E eu já entendo.
ㅡ Te dou o dinheiro do orçamento. Pode ser? ㅡ Concordo e continuamos ali esperando por Dinah que vem em nossa direção junto com Normani.
ㅡ Oi meus amores da minha vida inteira ㅡ Nos entre olhamos já sabendo que ela iria pedir alguma coisa.
ㅡ Desculpa Dj, mas eu não tenho dinheiro ㅡ Começamos a rir de Ally.
ㅡ Não é isso não. Queria saber se... Rola fazer uma socialzinha na sua casa S/n. Camila concordou mas disse que não iria despertar o monstro que tem dentro de você ㅡ Penso por alguns instantes.
ㅡ Quantas pessoas? ㅡ Pergunto.
ㅡ Eu, você, Jus, Allyboo, Mani, Camila, provavelmente a Lauren, Shawn, Ethan e Chase ㅡ Eu concordo e dou minha mochila para Justin indo em direção a seu carro novo.
ㅡ Casa mesmo? Ou vocês ainda querem passar em algum lugar pra comer? ㅡ Pergunta o mesmo.
ㅡ Você esqueceu que vamos ajudar Ally? ㅡ Dinah se despede de Normani e entramos no automóvel.
ㅡ Ah é mesmo! Me desculpe Ally, eu estou com a cabeça cheia. Mas precisamos comer antes de ir ㅡ Concordo e seguimos para minha casa. Eu iria preparar Jamón Ibérico para nos alimentar. Uma receita que minha mãe havia me ensinado quando era pequena.
ㅡ Me expliquem uma coisa. Porque estavam brigando com Lauren? ㅡ Dinah pergunta e eu desconverso sabendo que quem soubesse mais sobre aquilo poderia acabar atrapalhando o único salvamento que Shawn tinha.
ㅡ Chegamos! Dj me ajuda ㅡ Logo Ally e Justin ficam sentados na mesa já começando a se ajudar com algumas tarefas. Eu achava fofo a forma que eles se tratavam.
ㅡ Amiga. Mas eu acho que só isso não vai saciar minha fome ㅡ Dinah diz assim que vê eu retirar a carne da geladeira.
ㅡ Quem disse que é só isso? Pegue as torradas na dispensa e os outros ingredientes também ㅡ Ela concorda e logo estamos cozinhando.
ㅡ Que cheiro gostoso S/a! Não consigo nem me concentrar mais na lição ㅡ Ally diz e eu sorrio.
ㅡ Minha mãe fazia isso para eu comer. Era a única coisa que eu conseguia realmente engolir em grandes quantidades ㅡ Ela concorda se aproximando e roubando uma das fatias ali.
ㅡ Isso é pecado! ㅡ Grito e me viro para trás vendo Camila entrar em casa e subir correndo para o quarto.
ㅡ Ixi, a coisa tá ruim ㅡ Dinah diz enquanto segurava o pote de temperos.
ㅡ Já volto, vou ver o que rolou ㅡ Eles concordam e eu subo para o quarto dessa vez batendo na porta.
ㅡ Entra.
ㅡ Ta tudo bem?
ㅡ Sim, só estava com muita vontade de ir ao banheiro ㅡ Semicerro os olhos e me aproximo checando se não havia algum machucado em seu corpo.
ㅡ O que está cozinhando? ㅡ Pergunta curiosa.
ㅡ Uma receita que minha mãe me ensinou. Vai querer? ㅡ Pergunto e ela concorda.
ㅡ Depois que vocês sairem eu desço, não quero ficar perto do seus amigos ㅡ Levanto uma sobrancelha com duvida.
ㅡ Você tá estranha ㅡ Coloco a mão sobre sua cabeça que não estava febril.
ㅡ Ta tudo bem. Prometo, pode descer, tenho que fazer lição ㅡ Assim eu concordo e saio do quarto da garota descendo para a cozinha. Aonde meus amigos já atacavam tudo o que estava preparado
ㅡ Vocês são sem tetos? Eu faço caridade se quiserem ㅡ Não me escutam pois já estavam se deliciando.
ㅡ Isso aqui ta do caralho ㅡ Justin diz apontando para seu prato.
ㅡ Eu sei, foi eu quem fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputation - cc/you
FanfictionS/n se muda sem opção para a casa de sua madrasta, e acaba entrando em uma guerra clichê com sua filha.