Jeon Jungkook
Desde que aquele ômega apareceu na floricultura eu não consigo tirar ele da minha cabeça, aqueles olhos azuis, uma boca carnuda e muito convidativa e rosto angelical.
Quando ele entrou na floricultura aquele dia o cheiro de flor de tigre invadiu aquela floricultura, seus cheiro se destacava diante dos outros aroma, meu lobo gostou de sentir aquele cheiro e enquanto ele estava conosco meu lobo se sentia anestesiado. Espero velo de novo, quero sentir aquele doce cheiro novamente.
Saio do meu quarto e desso as escadas e vou para a cozinha, quando adentro vejo as duas mulheres da minha vida tomando café da manha.
- Bom dia minhas vidas - vou até minha mãe e lhe dou um beijo na testa de depois vou até minha avó - E como dormiu a ômega mais linda de todo esse mundo?
- Muito bem meu querido.
Sento em uma cadeira e começo a tomar café da manhã com elas, admiro muito essas duas mulheres minha avó foi mãe muito cedo com apenas 16 anos e seus pais quando soubera a expulsaram de casa e o alfa que a engravidou não quis assumir a paternidade, ela lutou muito trabalhou muito, cuidou da minha mãe e sozinha construiu o império das flores que a floricultura Quatro Estações. Já com a minha mãe ela conheceu um ômega se apaixonou e desse amor eu nasci, mais infelizmente meu pai ômega morreu quando eu tinha apenas 3 anos de idade por conta de um acidente de carro, e até hoje minha mãe não superou a perda do seu amado e desde que eu me entendo por gente ela nunca se relacionou com outra pessoa, bom pelo menos não que eu saiba.
Termino meu café dou um beijo nas duas pego a chave do meu carro, adentro ele coloco a chave na ignição e dou partida saindo da garagem indo para a floricultura. Quando fiz 18 anos minha vó me deu a floricultura da Coreia para mim administra enquanto as filiais fica por conta da minha mãe.
Ao chegar desso do carro pego as chaves da floricultura e abro a porta de entrada, visto meu avental, amarro o meu cabelo e começo a arrumar os vasos no lado de fora da loja, e aos poucos as pessoas vão entrando.
...
Estava quase na hora do almoço o fluxo de pessoas ficou menor tanto que havia somente eu na loja, entao de repemte o sininho da entrada aciona indicando que alguém havia entrado.
- Olá bem vindo a floricultura - então antes de tirar meus olhos do computador o cheiro de flor de tigre me atinge e deixa a mim e a meu lobo eufóricos.
- Olá.
Fiquei olhando para ele fixamente, eu sentia meu lobo abanando o rabo pela simples presença do ômega.
- Oi, ahmm precisa de algumas flores? - falei saindo do meu transe, e senti minhas bochechas corarem.
- Na verdade eu precisava falar com você.
‐ Co-comigo? - por que você está gaguejando Jeon Jungkook?
- Sim, você é muito ocupado?
- Não, agora é a minha pausa. Se quiser podemos tomar um café, tem uma lanchonete ali na frente.
- Perfeito.
Peguei as chaves e saímos da floricultura, fechei a porta e fomos até a lanchonete, entramos e nos sentamos em uma messa mais afastada.
- Oi Jungkook, o que vai querer hoje? - perguntou Felix.
- Pode ser um café expresso, e voce Jimin?
- Um suco de morango com açúcar.
- Ok, daqui a pouco eu trago o pedido de vocês.
Felix reconheceu Jimin mas se conteve em não pedir um autógrafo para não chamar a atenção das outras pessoas, e eu agradeço a ele.
- É.... e então o que voce queria falar comigo?
Ele abriu a sua bolsa e tirou um envelope de dentro dela e me entregou.
- Isso pode parecer loucura mais eu quero que você seja o pai do meu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEJA O PAI DO MEU BEBÊ •JM+JK
Fanfiction☆EM ANDAMENTO☆ Jimin é um ômega de 24 anos, filho mais novo do dono da Park's Model, e seu sonho sempre foi de construir a sua própria família mas não tendo um alfa fica meio impossível. Então em um dia ele encontra Jeon Jungkook um alfa dono de uma...