Park Jimin
Vim na casa do Taehyung para poder buscá-lo e de quebra consegui ver o meu sobrinho.
Os meninos tem um filho chamado Sungjin ele tem cinco anos e é uma gracinha, Tae engravidou dos meninos quando tinha dezenove anos depois de passar o primeiro cio juntos.
Me lembro como se fosse ontem o Tae contando pra mim e Hamin que estava grávido. Hamin quase desmaiou, nós crescemos juntos e pra ele foi um choque saber que um dos seus irmãos já não era mais uma criança.
Deixamos Sung na creche e fomos para o estúdio, hoje acordei um pouco indisposto. Jungkook insistiu para que eu ficasse em casa, mas eu tinha uma agenda a cumprir e eu odeio ficar com ela toda bagunçada.
Agora eu estava posando para as fotos, eu vestia um vestido branco que contia uma fenda ao lado o que o deixava com ar mais sexy mais de repente a luzes dos flashes começaram a me incomodar e a me deixar desorientado, o que me fez cair no chão.
— Ji tá tudo bem?! — perguntou Tae quando veio me ajudar, ele me olhava com preocupação.
— Tá foi só uma tontura — falei me levantando com a ajuda de Tae —Podem continuar gente eu tô bem — falei a todos e Taehyung me ajudou a ir até o camarim.
— Tem certeza de que está tudo bem, Ji? — perguntou me entregando uma garrafinha de água.
— Tenho, é só um mal estar que eu ando sentindo — falei massageando minha têmpora.
— Ji você está grávido?
— Nao Tae a inseminação não deu certo.
— Tem certeza Ji? Já faz semanas que você anda meio mal.
— Tenho, eu já fiz vários testes mas todos deram negativo.
— Você fica aqui um pouquinho, eu já volto tá?
...
— Toma — falou me entregando uma sacola que quando eu vi olhei imediatamente para ele.
— Nao Tae, eu já te disse, não deu certo.
— Só tenta.
Mesmo a contragosto eu fui ao banheiro e fiz o teste, depois dos minutos que precisava para aparecer o resultado, olhei para o teste e vi a palavra grávido na telinha, cobri a minha boca com a mao e comecei a chorar.
— Jimin tá tudo bem? Posso entrar?
— Pode Tae — falei choroso.
Tae entrou e começou a me olhar um pouco apreensivo.
— Tae eu tô grávido!
— Eu sabia! E vou ser titio!
Eu estou grávido, tem um bebê dentro de mim.
— Mais e se for só mais um engano?
— É você está certo, vamos até o Jin fazer um exame. Daí não teremos mais dúvidas.
Saímos do camarim em direção ao estacionamento, entramos no meu carro e fomos até o hospital, onde Jin estaria hoje.
Ao chegarmos lá pedimos a recepcionista que chama-se ele e assim ela fez, alguns minutos depois Jin estava com a gente.
— Meninos aconteceu alguma coisa?
— Aconteceu sim Jin. Já faz semanas que o Jimin anda meio mal, ele já fez vários exames de gravidez e todos deram negativo, mas hoje ele fez um e deu positivo. Então achamos melhor vir aqui e fazer um exame de sangue, porque aí não vai ter erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEJA O PAI DO MEU BEBÊ •JM+JK
Fanfiction☆EM ANDAMENTO☆ Jimin é um ômega de 24 anos, filho mais novo do dono da Park's Model, e seu sonho sempre foi de construir a sua própria família mas não tendo um alfa fica meio impossível. Então em um dia ele encontra Jeon Jungkook um alfa dono de uma...